Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • vANNE[R] , assim nao dá. xD

Já disse que nao tenho nenhuma menção a ser aldeão mas parece que seja.

Meu objectivo é chegar vivo ao fim.

Tirando isso mal fui remexido, falei logo para vos ajudar porque não tenho mais nada para dar.

Cidadão comum sem poderes desde o D1.

Não inventei nem renasci.

Eu aponto para Pena, lobo e Sorcy.

• HRamos o Kallisto diz que foi ele o alvo do tiro. Não o seguiste presumo (caso contrário saberias a entidade do atirador). Pergunto portanto. Quem seguiste? E porquê? (não estou obviamente a acusar-te, apenas quero obter mais informação).

Btw, tirando o vANNE[R] há alguém cuja PM mencione ser aldeia?

E vou falar um pouco de mim. O meu objetivo NÃO é chegar vivo ao fim. Também não sou mafioso. E está relacionado com os cofres e as chaves, um pouco à semelhança do objetivo do Agostinho e da Sudha. Interpretem como entenderem, por agora é o que tenho para revelar.

• HRamos o Kallisto diz que foi ele o alvo do tiro. Não o seguiste presumo (caso contrário saberias a entidade do atirador). Pergunto portanto. Quem seguiste? E porquê? (não estou obviamente a acusar-te, apenas quero obter mais informação).

Btw, tirando o vANNE[R] há alguém cuja PM mencione ser aldeia?

E vou falar um pouco de mim. O meu objetivo NÃO é chegar vivo ao fim. Também não sou mafioso. E está relacionado com os cofres e as chaves, um pouco à semelhança do objetivo do Agostinho e da Sudha. Interpretem como entenderem, por agora é o que tenho para revelar.

eu não sei se estás tão away como dizes ou não xD

• HRamos Só podia usar o meu poder uma vez e tinha de ser nos 3 primeiros dias, após passarem esses dias fiquei sem poderes.

Após um Hammer tinha até ao final do dia para avisar o yohdh se usava o poder, se fosse aldeão ficava salvo e se não fosse nada acontecia na narrativa do jogo, não acontecia nada a mim e a pessoa era enforcada.

Por isso podia salvar UM e só UM aldeão.

Vou beber mais Gin Tónico ali no Bar.

offtopic: Pessoal até amanhã.

• Custava muito responder?

E eu estou pouco participativo porque, até teres aberto o jogo, havia muito pouca info (daí ter havido tão poucos votos até esse momento}. E também porque tenho tido pouco tempo e porque o meu papel não me permite obter info (não protejo, não bloqueio, não investigo, não faço track/watch...) logo dependo da info de terceiros.

E a morte da Sudha dificultou tremendamente o meu objetivo, e nem sequer era parceiro dela.

• pena33 esse teu poder é muito conveniente

parece poder criado!!!! no QT

mafiosos para mim

lobo 999%

Pena - 75%

Zmery - 55%/45% independente

edit

acredito que no núcleo - dito aldeões

um mafioso

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• O teu objetivo é enganar os outros e tentar te safar da força, ZmeryDwagon, seu mafioso :P

Por mim é logo na sequência estes dois (ele e o pena33 ), na ordem que preferirem, mas deixo logo o meu voto como indicação da minha preferência :)

Voto: ZmeryDwagon

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O pena é descaradamente mafioso.. xD

O zmery ainda há uma restia de esperança xD

Voto Pena. ( vou andando por aqui, se o meu voto for preciso para enforcar alguem mudo).

• Desvoto pena

Voto zmery

Temos margem, vou com a aldeia. Proximo dia se o zmery for aldeia é ir ao pena ou ao hedinho.

Sorry hedinho, mas lá porque a tua situação da MP ta esclarecida nao faz de ti aldeao.

• ZmeryDwagon última oportunidade , quem és ?

Independente. Ex-KGB. Não posso votar. Poder Inquisitor (tipo SK mas caso a minha vítima sobreviva ao tiro, é recrutada e perco o poder de tiro). Logo neste momento não tenho poder nem voto, recrutei logo na N1 mas a máfia já a matou. E não, eu não passei a ser da equipa dela e do Agostinho. Ela é que passou "a ser da minha". E ponho aspas porque nem QT tivemos, e duvido que ela soubesse. Mas se eu morresse e ela ganhasse, eu ganhava junto. Se o recrutado fosse um mafioso e ele ganhasse, eu ganhava junto. Etc. Agora sinceramente acho impossível ganhar, logo se me enforcarem também não vou ficar transtornado.

E btw, mal recrutei a Sudha eu tive acesso à PM dela e pensei que era mafiosa. Daí ter pensado que houvesse 2 máfias.

• Oh pá zmery com este post fiquei a duvidar seriamente de ti.

Vamos lá a um exercício

14 jogadores

3 mafiosos

2 independentes

+1 independente

Isto da 6 jogadores em 14 e 8 aldeões em 14.

Duvido muito que o yohdh tenha feito um setup tão esticado e desproporcional, e por isso acho que tás a mentir. Mas é uma teoria rebuscada.