Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Dia vai acabar..

Só para relembrar os mafiosos que não tenho poderes nem sei se sou aldeia.

Só estou aqui para sobreviver.

Usar o próximo tiro em mim é o vosso fim.

Isto está na altura de rolecall verdadeiros... Sorcy, continuas a nao revelar como resssuscitaste e tentaste não dar hammer no zmery.

Se ele for mafioso, és o proximo..

Deixamos o pena para ultimo. 😂:evil:

• Após um dia recheado de discussões e acusações, todos se uniram e decidiram atirar o cidadão ZmeryDwagon borda fora.

Contagem de votos:

pena33 - 1 voto - Sorcy - Faltam 4 votos

ZmeryDwagon - 5 votos - vANNE[R] + HRamos + Marflabr + HedinhoPT + Kallisto - Forca encerrada

Começa a Noite 7 com 8 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 7 - 9 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 7 - 8 vivos”.
  • Nada está ainda perdido, colegas.Boa sorte a todos. E com objetivo de chegar vivo ao fim, vai haver muita gente a ganhar na "aldeia", mas muitos não tiveram essa sorte.

No final explico qual era a ideia. Ou então basta lerem o nosso QT. Mas até vos ajudei hehe. Mato 2 independentes, falho tiros 2 vezes...

• Sorcy, continuas a nao revelar como resssuscitaste e tentaste não dar hammer no zmery.

Nem com o yohdh a dizer que eu não ressuscitei, ms peguei na personagem de um jogador que levava modkill tu entendes??

Credo pah... Há gajos teimosos, mas tu abusas... :D

Entre ZmeryDwagon e pena33 estava indeciso, e quando votei a coisa tava repartida... Mas fica na tua 8o

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy , eu sem que reencarnaste na pele do masters...

Mas vieste para que? Qual o teu papel?

Ainda não peço rolecall porque o pena33 vai à forca amanha.

Tu tens tempo xD

• LOL??

No point... ?(

Já colei aqui o meu objectivo de jogo... E até na altura pegaste com isso...

Vou à cama...

EDIT: Já agora obrigado... Com esta desconfiança, ganhaste-me mais um dia de vida :)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Por acaso, com tanta coisa parece mais mafioso o hedinho que o sorcy xD

Depois do pena, decidem entre mim e o Sorcy.. 😂

O marfla tmb não ajudou em nada. 😂

• Fonix, vocês deixam um gajo ali nos copos e nem me chamam para dar o hammer....que mauzinhos.

Vou para a cama que a noite já vai longa e gin era pesado.

Inté pessoal.

• Para o novo assassino:

Meu nome está na lista de possiveis suspeitos por aldeões confirmados.

Nada de me matar!

;) Quem é amigo?

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Guerra da Crimeia - Noite 7 - 8 vivos” to “Máfia - Guerra da Crimeia - Dia 8 - 7 vivos”.
  • Terminou a noite com o desaparecimento do Banqueiro vANNE[R]

Começa o Dia 8 com 7 vivos, sendo necessários 4 votos para colocar alguém fora do comboio ^^

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽