Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Antes de jogarem devem ler as regras. Obrigado. :)

Inscritos:

1 – Sorcy

2 – yohdh

3 – HRamos

4 – HedinhoPT

5 – pena33

6 – Pepe Legal

7 – vANNE[R]

8 – Sudha

9 – Amy Rose

10 – ZmeryDwagon

11 – Coca

12 – lobo

13 – SkyNet

14 – Kry

15 – Supernatural

16 – MasterOfPuppets

17 – Peste_Negra

18 - jcagostinho

19 - rubix

Regra especial: Não é permitido o post de despedida. Mal morrem, são sugados para o espaço.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 4 times, last by Kallisto ().

• O Planeta Terra está a ficar saturado com níveis de CO2 cada vez mais elevados e consequentemente uma grande redução da sua biodiversidade. O planeta enfrenta uma crise climática e ambiental, que em 30 anos levará à extinção da vida na Terra. Resta-nos procurar soluções no universo… após a descoberta de um Buraco Negro próximo, enviou-se 20 pessoas à sua descoberta. Esta é a primeira missão deste tipo e terá como objetivo verificar o que realmente existe dentro de um buraco negro. Vários cientistas de renome acreditam que ao atravessar-se um buraco negro consegue-se viajar no tempo e assim, reverter o estado degradado do planeta Terra. Há também quem tenha teorias que é possível contactar civilizações mais avançadas através do buraco negro e assim arranjar soluções para os problemas que eles próprios já terão passado. Mas esta esperança poderá ser um tiro no escuro… baseada em crenças que colocam em causa a teoria da relatividade geral.

O objetivo da missão é enviar para a Terra todas as evidências para salvação da mesma eliminando todas as ameaças.

Foi iniciada esta viagem na nave espacial GRETA XXII.

Jogador do Cosmos.br

Edited 2 times, last by Kallisto ().

• Dia 1 - Eleição do Líder - 19 jogadores

Conseguimos! Ultrapassamos o Buraco Negro! Que viagem.... Abriram-se garrafas de champanhe e festejou-se. A Nave Espacial ficou a navegar um mês terrestre em busca de terreno amistoso para aterrar. Ao aterrar deram conta que o Capitão da viagem, Ernest Tukano estava morto... Aparentemente de causas naturais. Após um período de luto, resolveram escolher um novo líder.

Uma das grandes preocupações do capitão era a incapacidade para voltar à Terra. Ele sabia que esta era uma viagem sem retorno e que o único objectivo possível é através do canal de comunicação ainda aberto enviar todas as evidências que encontrarem para o planeta Terra! Só assim, outros os conseguirão resgatar e salvar o planeta Terra do Abismo.

Este dia acabará amanhã pelas 16 horas e terá como final a eleição do novo líder. Vence quem tiver mais votos.

Boa sorte!

Regra especial: Não é permitido o post de despedida. Mal morrem, são sugados para o espaço.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [19 vivos - Dia 1]”.
  • Eu o Isac Mcphee e sou político, por isso o melhor cadidato que se vai empenhar em enviar todas a evidências para a terra.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• La fui ler a MP

Ora bolas....

Então quem não quiser ter o mesmo fim do Capitão da viagem, Ernest Tukano que vote em mim, quem não votar em mim vai misteriosamente deixar de participar nesta máfia 8)

• Eu quero tornar isto uma ditadura com alguma democracia( hahaha) , eu escuto as vossas opiniões e eu decido .
    Sou o melhor líder para esta nave .
    A peste indiretamente quer votos mas usa uma estratégia diferente eu sou direto .

• Isso mesmo comecem a dispersar votos e deixem nas mãos do kallisto escolher líder para a nave por intermédio de sorteio sei lá. Desconfio sempre de políticos além de que claro tratando se de uma missão claramente científica nada melhor que um cientista pra decidir o destino da nossa nave. Claramente Huang Hung o cientista de serviço cá o MasterOfPuppets

• 4 - Depois de morrer, cada jogador tem apenas direito a um post de despedida que deve ser realizado até 24 horas após a morte.

Já andam outra vez a meter os pés pelas mãos..se tivessem dito isso no tópico de inscrições não me tinha inscrito...

Enfim..

Todos com tanta pressa de serem eleitos, é alguma missão especial que alguem tem? :whistling:

• Começo por dizer que amo muito a minha filha Murphy e peço lhe para estar atenta ao relógio e ao movimento do ponteiro dos segundos. E também aos livros na estante do seu quarto. E deixo-lhe mais outro aviso, importante. O Mann é um idiota mentiroso, visitem antes o destino do Edwards.

Anuncio também que o post inicial é mentira. A missão não foi um sucesso. E apenas a gravidade consegue viajar num tempo-espaço.

E anuncio ainda que o TARS é o melhor robot de sempre e solicito que lhe façam uma estátua em homenagem ao seu sacrifício.

---

Hey, vou reclamar com o meu agente. Como assim isto é um jogo "Máfia" e não audições para o filme Interstellar? Mas mas... O plot é IGUALZINHO... Plágio, é o que é. Sinto-me enganado.

Quanto a eleger um novo líder... Toda a gente sabe que quem está no mundo do espetáculo é carismático e um bom líder por natureza. Eu sou cantor/ator, sou portanto uma boa escolha.

Vanner, porque deverei votar em ti e não em mim mesmo?

Voto ZmeryDwagon