jcagostinho mafioso
bom poder
mestre palha, já falou mais nesta máfia
do que mas 10 máfias anteriores
jcagostinho mafioso
bom poder
mestre palha, já falou mais nesta máfia
do que mas 10 máfias anteriores
credo já começou.
Peço desculpa pela ausência. Vou ler tudo e opinar 😝
atitude típica de mafioso
Boas pessoal.
Após grande deliberação ficou determinado que o voto dado após o horário não será computado.
Portanto temos uma reviravolta e o novo líder escolhido pela votação é o jcagostinho.
Reforço para terem atenção aos horários determinados, pois votos e poderes enviados após o prazo serão desconsiderados.
Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou reclamações, MP
Cumprimentos.
Assim esta bem
Caso não fosse líder todos os dias assim que começa-se a votação teria logo o voto secreto em mim, se fosse eleito líder passaria a ter o direito a escolher o voto secreto
Dai o meu desespero em ganhar a votação.
Como vosso líder sou o vosso melhor aliado meus queridos camaradas humanos.
Tenho dois poderes muito importantes, espero ter a vossa colaboração para chegar a bom porto
Temos de eliminar as ameaças a nossa existência
Apoiado, fez-se democracia
Vamos lá caçar esses lagartos
Como disse via pm ao Kallisto, se o voto até ás 16h00 era taxativo, então sim o JC tinha ganho.
Agora sê um bom líder e leva-nos a bom porto.
PS: Ao bocado esqueci-me, obrigada pelos votos em mim
jcagostinho se tivesses sido honesto, teriam votado em ti. Como usaste de ameaças...
Mas correu bem para o teu lado. Agora não te esqueças de usar o teu poder todas as Noites. Se o poder que já tinhas valer a pena, protege-te a ti mesmo.
Por falar em usar poder todas as Noites... Algum voluntário a ser visitado por mim na N1?
jcagostinho se tivesses sido honesto, teriam votado em ti. Como usaste de ameaças...
Mas correu bem para o teu lado. Agora não te esqueças de usar o teu poder todas as Noites. Se o poder que já tinhas valer a pena, protege-te a ti mesmo.
Por falar em usar poder todas as Noites... Algum voluntário a ser visitado por mim na N1?
Podem ficar descansados que ele não vai esquecer
1ª dia, espectacular, bastante movimentado. Já houve interacção entre o pessoal.
Espero que a noite seja mais calma, aliás que seja pacifica.
Vou nanar pessoal.
Pessoal, só contaremos os poderes enviados até às 16 horas. Não se esqueçam de enviar ou avisar que não usam.
Aviso com antecedência, para depois não fazerem cenários: se optarem por deixar a votação da forca para as últimas horas, não irei estar presente, logo não votarei.
Estamos de noite, não há forca, ou isso é a pressa dos lagartos
pessoal eu lobo
tenho acesso ao armazém da nave espacial GRETA XXII.
posso entregar uma caixa dia/noite - por agora
essa pessoa recebe algo
mas como tudo na vida existe um se não
uma consequência
eu não sei qual é consequência nem o que tem a caixa
por isso
yohdh esta noite queres uma caixa????
se sim diz esta palavra ----- Faniquito
Estamos de noite, não há forca, ou isso é a pressa dos lagartos
Eu sei que estamos na noite. E também sei que já na outra máfia, que os dias/noites terminavam pela mesma hora, informei o mesmo, com antecedência.
Eu segunda feira também não poderei estar cá para fechar às 16, por isso deveremos dar uma hora mais tardia. É impossível terminar sempre há mesma hora.
Pronto querem entrar num regime liberal
Assim o padrinho não sabe o que fazer
Agostinho... Põe mão nisto!!
É melhor ires buscar os "boys" e "La Famiglia"
Faniquito