Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas pessoal.

Após grande deliberação ficou determinado que o voto dado após o horário não será computado.

Portanto temos uma reviravolta e o novo líder escolhido pela votação é o jcagostinho.

Reforço para terem atenção aos horários determinados, pois votos e poderes enviados após o prazo serão desconsiderados.

Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou reclamações, MP :)

Cumprimentos.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Assim esta bem :D
    Caso não fosse líder todos os dias assim que começa-se a votação teria logo o voto secreto em mim, se fosse eleito líder passaria a ter o direito a escolher o voto secreto ;)
    Dai o meu desespero em ganhar a votação.
    Como vosso líder sou o vosso melhor aliado meus queridos camaradas humanos.

Tenho dois poderes muito importantes, espero ter a vossa colaboração para chegar a bom porto
    Temos de eliminar as ameaças a nossa existência

• Como disse via pm ao Kallisto, se o voto até ás 16h00 era taxativo, então sim o JC tinha ganho.

Agora sê um bom líder e leva-nos a bom porto.

PS: Ao bocado esqueci-me, obrigada pelos votos em mim :)

• jcagostinho se tivesses sido honesto, teriam votado em ti. Como usaste de ameaças...

Mas correu bem para o teu lado. Agora não te esqueças de usar o teu poder todas as Noites. Se o poder que já tinhas valer a pena, protege-te a ti mesmo.

Por falar em usar poder todas as Noites... Algum voluntário a ser visitado por mim na N1?

• jcagostinho se tivesses sido honesto, teriam votado em ti. Como usaste de ameaças...

Mas correu bem para o teu lado. Agora não te esqueças de usar o teu poder todas as Noites. Se o poder que já tinhas valer a pena, protege-te a ti mesmo.

Por falar em usar poder todas as Noites... Algum voluntário a ser visitado por mim na N1?

Podem ficar descansados que ele não vai esquecer ;)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• 1ª dia, espectacular, bastante movimentado. Já houve interacção entre o pessoal.

Espero que a noite seja mais calma, aliás que seja pacifica.

Vou nanar pessoal.

• Pessoal, só contaremos os poderes enviados até às 16 horas. Não se esqueçam de enviar ou avisar que não usam.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Aviso com antecedência, para depois não fazerem cenários: se optarem por deixar a votação da forca para as últimas horas, não irei estar presente, logo não votarei.

• pessoal eu lobo

tenho acesso ao armazém da nave espacial GRETA XXII.

posso entregar uma caixa dia/noite - por agora

essa pessoa recebe algo

mas como tudo na vida existe um se não

uma consequência

eu não sei qual é consequência nem o que tem a caixa

por isso

yohdh esta noite queres uma caixa????

se sim diz esta palavra ----- Faniquito

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu segunda feira também não poderei estar cá para fechar às 16, por isso deveremos dar uma hora mais tardia. É impossível terminar sempre há mesma hora.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Agostinho... Põe mão nisto!!

É melhor ires buscar os "boys" e "La Famiglia"

:cursing:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer