Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não me sinto tentado a obter prendas, estou satisfeito com o que tenho a disposição, obrigado
E tenham atenção as prendinhas, acredito que a maioria tenha coisinhas boas, mas de certeza que há uma manhosa pelo meio -
Votação
lobo - 4 votos (yohdh, Peste_Negra, HedinhoPT, MasterofPuppets)
yohdh - 3 votos (Pepe Legal, Amy Rose, SuperNatural)
Sudha - 2 votos (ZmeryDwagon, Skynet)
vANNE[R] - 1 voto (Vanner)
Sorcy - 1 voto (Sorcy)
MasterOfPuppets - 1 voto (Coca)
ZmeryDwagon - 1 voto (rubix)
-
-
Oh minha lagartixa preferida, eu não votei no jcagostinho.
Quando confirmei que tinha recebido a prenda do lobo disse que não ia usar.
Então se eu estava a defender o home lá ia votar nele?
-
Então foi ele a usar o secreto nele mesmo? (as if lolol) Ou havia um terceiro voto secreto? (possível mas estranho, daí a minha pergunta e estar de pé atrás contigo. Isso e a tua "certeza" que o agostinho não era lagartixa)
Btw, ainda o (ao voto secreto) tens ou tinha validade?
lobo LARANJADA! Aceito qualquer uma das 3, até a "mistério"
-
-
Supernatural diz --- Laranjada
aviso só primeiro a dizer a palavra recebe o que esta dentro da caixa
Outra vez?
lobo Laranjada
Já o disse ontem mas ok lol
-
-
Isto está uma confusão do caraças lolol
-
Supernatural diz --- Laranjada
aviso só primeiro a dizer a palavra recebe o que esta dentro da caixa
Outra vez?
lobo Laranjada
Já o disse ontem mas ok lol
Desta vez há 3 encomendas
-
voto: lobo
Vamos ver o que reserva o futuro
-
Ora bem, ontem não estava em condições físicas ou mentais de fazer uma análise, mas aqui vai a minha leitura:
Ponto 1 :
o desespero do jcagostinho em querer ser o líder. Não pelo poder ser apetitoso mas pela veemência que ele demonstrou. Depois a explicação dele para o querer tanto o poder não foi a mais explicita.
Ponto 2:
o post da Peste_Negra e do HRamos a evidenciarem isso mesmo. Pensei cá comigo, não fui a única a achar estranho, ok.
Ponto 3:
o nomoney é morto. Associei a morte ao que ele tinha escrito a "acusar" o jcagostinho mas
Ponto 4:
o MasterOfPuppets mal tem confirmação que é dia e pode-se votar, acusa o JC de ser bicharoco, assumindo-se como investigador.
Sim é prematuro um investigador assumir-se tão cedo numa máfia mas, se a 1ª investigação deu bicharoco, se é certo que haja o poder de protector entre nós humanos, eu faria exactamente o mesmo. Assumia publicamente o resultado e esperava que o protector fizesse o seu trabalho e me protegesse.
Ponto 5:
Apesar disso e de o JC estar a ser acusado, convenhamos que as explicações que ele deu não tinham pé por onde se lhe pegar. Além de ele não se ajudar a si próprio a safar da forca, ainda complicou mais a situação com o que dizia.
Assumo o voto que dei, segui o meu palpite (que já expliquei), segui o investigador.
Ponto 6:
Final do dia 2
jcagostinho - (MasterOfPupets, Coca, HedinhoPT, Sorcy, Vanner, ZmeryDwagon, pena33, SuperNatural, rubix, Sudha, Pepe Legal, Peste_Negra, Kry, secreto) 14 votos - Atirado nave fora.
MasterOfPuppets - 2 votos (Jcagostinho, secreto)
@ZmeryDeagon - 1 voto (Skynet)
Afinal há 2 votos secretos. Um contra o JC e outro contra o Master. Mas então o argumento do JC para ser eleito líder, era treta (?), ele queria era o poder extra.
o yohdh diz que não usou o poder extra entregue pelo lobo (pode ser verdade ou não).
Andam aí 2 votos extras escondidos? São dúvidas que ficam.
Agora uma curiosidade: éramos 18 e no total houve 17 votos.
Ponto 7:
Calculo ser eu o senhor que se segue no início do próximo dia. Compreendo e acho que faria o mesmo. Tudo o que sei é que a MP diz que os resultados são muito muito fiáveis. Bem só me resta dizer que ainda bem que são muito fiáveis, nem quero imaginar se não fossem. Nem sei se vale a pena investigar alguém pois com resultados destes..........
MasterOfPuppets se esta máfia fosse um jogo com poderes normais (ou pelo menos os que conheço) acusava-te de ser mafioso/bicharoco mas não o faço exactamente pelo poder do HRamos ( não sabia que podia haver um poder assim, diferente) e pela experiência que tive (e tu também) com a "Mafia de Natal" onde existiu uma mecânica nova (para mim). Por estes dois aspectos, dou-te o benefício da dúvida ( e até porque o Kallisto é um mistermInd sociopata ).
Ou és independente e o teu objectivo é levar x nº de jogadores à forca.
Há sempre um lado bom e outro menos bom nas leituras que faço xD.
Desculpem lá o testamento lol
E não voto por enquanto para líder da nave porque tenho uma dúvida:
yohdh defendeste o JC, por estares a ser cauteloso/precavido ou tinhas/tens algo que te fez desconfiar de ele não ser bicharoco?
Edit:
Amy Rose e SkyNet sabem que a votação que está a decorrer é para se ser Comandante da nave espacial e o objectivo é o vencedor ficar com o poder extra de protecção... que não é votação para a forca?
-
Votei nele para líder por pensar que ele ia ter um boost no poder e que se não fosse o líder morria, fui ingénuo.
Mas vindo de alguém onde a palha costuma ser o prato do dia, havia um grande esforço para ficar com o poder e dei mérito a essa tentativa.
Não votei nele para a forca por achar que estavam demasiados votos e bem depressa em colocá-lo para fora da nave.
Intuição apenas, não tenho poder que me permita saber onde andam os reptilóides...
-
Não votei nele para a forca por achar que estavam demasiados votos e bem depressa em colocá-lo para fora da nave.
Corrida aos votos?? Se de um lado tens um jogador assumido como investigador a apontar-lhe o dedo como reptiliano e sem mais ninguém assumir esse papel, não vejo onde está a estranheza...
Seria mais estranho vir um investigador apontar um mafioso e não ser enforcado no final do dia...
Ainda pra mais com aquela confusão inicial do papel de líder que o agostinho tanto quis... Acho que havia muita coisa a jogar contra ele e que potenciou a dita corrida aos votos...
Agora acho que será vantajoso o master continuar a investigar os jogadores, porque mais tarde iremos perceber a dinâmica do seu poder, e se houve algum poder externo a mexer com a investigação, se é insane, ou se é mafioso ahahah
-
Yohdh, não.
Ainda estou a tentar decifrar metade da minha pm. Até logo à noite tento descobrir.
Meu poder é de fácil uso. Se alguém interagir comigo, eu saberei. (repelente para répteis e aves).
Por isso achei muito pertinente o Agostinho falar de pato sem pata. Pensei que ele seria de uma outra facção aviária.
-
-
Não entendo pessoal que desconfia mas depois vota para líder lololol
-
Não entendo pessoal que desconfia mas depois vota para líder lololol
É para jogar nos dois lados
-
N percebi o pk mas recebi isto.
Quote"todos os que votaram em mim irão ser amaldiçoados e o meu fantasma ira perdurar pelos corredores da nossa nave até que nenhum deles esteja vivo ou até que me seja feita justiça e todos os lagartos sejam mortos.
Assinado: O Padrinho JC"