Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não me sinto tentado a obter prendas, estou satisfeito com o que tenho a disposição, obrigado

E tenham atenção as prendinhas, acredito que a maioria tenha coisinhas boas, mas de certeza que há uma manhosa pelo meio ;)

• Oh minha lagartixa preferida, eu não votei no jcagostinho.

Quando confirmei que tinha recebido a prenda do lobo disse que não ia usar.

Então se eu estava a defender o home lá ia votar nele?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Então foi ele a usar o secreto nele mesmo? (as if lolol) Ou havia um terceiro voto secreto? (possível mas estranho, daí a minha pergunta e estar de pé atrás contigo. Isso e a tua "certeza" que o agostinho não era lagartixa)

Btw, ainda o (ao voto secreto) tens ou tinha validade?

lobo LARANJADA! Aceito qualquer uma das 3, até a "mistério"

• Cada um acredita no que quiser, mas pode ter sido um erro de amostragem, mas não usei e expirou conforme a mensagem que recebi do dinossauro do Kallisto

Vou-lhe perguntar se tivesse usado se continuava com ele...

EDIT: era de uso único

...be good...

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Ora bem, ontem não estava em condições físicas ou mentais de fazer uma análise, mas aqui vai a minha leitura:

Ponto 1 :

o desespero do jcagostinho em querer ser o líder. Não pelo poder ser apetitoso mas pela veemência que ele demonstrou. Depois a explicação dele para o querer tanto o poder não foi a mais explicita.

Ponto 2:

o post da Peste_Negra e do HRamos a evidenciarem isso mesmo. Pensei cá comigo, não fui a única a achar estranho, ok.

Ponto 3:

o nomoney é morto. Associei a morte ao que ele tinha escrito a "acusar" o jcagostinho mas

Ponto 4:

o MasterOfPuppets mal tem confirmação que é dia e pode-se votar, acusa o JC de ser bicharoco, assumindo-se como investigador.

Sim é prematuro um investigador assumir-se tão cedo numa máfia mas, se a 1ª investigação deu bicharoco, se é certo que haja o poder de protector entre nós humanos, eu faria exactamente o mesmo. Assumia publicamente o resultado e esperava que o protector fizesse o seu trabalho e me protegesse.

Ponto 5:

Apesar disso e de o JC estar a ser acusado, convenhamos que as explicações que ele deu não tinham pé por onde se lhe pegar. Além de ele não se ajudar a si próprio a safar da forca, ainda complicou mais a situação com o que dizia.

Assumo o voto que dei, segui o meu palpite (que já expliquei), segui o investigador.

Ponto 6:

Afinal há 2 votos secretos. Um contra o JC e outro contra o Master. Mas então o argumento do JC para ser eleito líder, era treta (?), ele queria era o poder extra.

o yohdh diz que não usou o poder extra entregue pelo lobo (pode ser verdade ou não).

Andam aí 2 votos extras escondidos? São dúvidas que ficam.

Agora uma curiosidade: éramos 18 e no total houve 17 votos.

Ponto 7:

Calculo ser eu o senhor que se segue no início do próximo dia. Compreendo e acho que faria o mesmo. Tudo o que sei é que a MP diz que os resultados são muito muito fiáveis. Bem só me resta dizer que ainda bem que são muito fiáveis, nem quero imaginar se não fossem. Nem sei se vale a pena investigar alguém pois com resultados destes..........

MasterOfPuppets se esta máfia fosse um jogo com poderes normais (ou pelo menos os que conheço) acusava-te de ser mafioso/bicharoco mas não o faço exactamente pelo poder do HRamos ( não sabia que podia haver um poder assim, diferente) e pela experiência que tive (e tu também) com a "Mafia de Natal" onde existiu uma mecânica nova (para mim). Por estes dois aspectos, dou-te o benefício da dúvida ( e até porque o Kallisto é um mistermInd sociopata :whistling: ).

Ou és independente e o teu objectivo é levar x nº de jogadores à forca.

Há sempre um lado bom e outro menos bom nas leituras que faço xD.

Desculpem lá o testamento lol

E não voto por enquanto para líder da nave porque tenho uma dúvida:

yohdh defendeste o JC, por estares a ser cauteloso/precavido ou tinhas/tens algo que te fez desconfiar de ele não ser bicharoco?

Edit:

Amy Rose e SkyNet sabem que a votação que está a decorrer é para se ser Comandante da nave espacial e o objectivo é o vencedor ficar com o poder extra de protecção... que não é votação para a forca?

• Votei nele para líder por pensar que ele ia ter um boost no poder e que se não fosse o líder morria, fui ingénuo.

Mas vindo de alguém onde a palha costuma ser o prato do dia, havia um grande esforço para ficar com o poder e dei mérito a essa tentativa.

Não votei nele para a forca por achar que estavam demasiados votos e bem depressa em colocá-lo para fora da nave.

Intuição apenas, não tenho poder que me permita saber onde andam os reptilóides...

...be good...

👽

• Não votei nele para a forca por achar que estavam demasiados votos e bem depressa em colocá-lo para fora da nave.

Corrida aos votos?? Se de um lado tens um jogador assumido como investigador a apontar-lhe o dedo como reptiliano e sem mais ninguém assumir esse papel, não vejo onde está a estranheza...

Seria mais estranho vir um investigador apontar um mafioso e não ser enforcado no final do dia...

Ainda pra mais com aquela confusão inicial do papel de líder que o agostinho tanto quis... Acho que havia muita coisa a jogar contra ele e que potenciou a dita corrida aos votos...

Agora acho que será vantajoso o master continuar a investigar os jogadores, porque mais tarde iremos perceber a dinâmica do seu poder, e se houve algum poder externo a mexer com a investigação, se é insane, ou se é mafioso ahahah

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Yohdh, não.

Ainda estou a tentar decifrar metade da minha pm. Até logo à noite tento descobrir.

Meu poder é de fácil uso. Se alguém interagir comigo, eu saberei. (repelente para répteis e aves).

Por isso achei muito pertinente o Agostinho falar de pato sem pata. Pensei que ele seria de uma outra facção aviária.

• N percebi o pk mas recebi isto.

"todos os que votaram em mim irão ser amaldiçoados e o meu fantasma ira perdurar pelos corredores da nossa nave até que nenhum deles esteja vivo ou até que me seja feita justiça e todos os lagartos sejam mortos.

Assinado: O Padrinho JC"

Moderadora - Universos ( OGame PT )

Kallisto | Libra | Merkur | Quaoar