Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • No imediato acharia que a Sudha é a mafiosa do jogo pois ela bem como o lobo tiveram o poder se salvar alguem e até ao momento não aconteceu. estranho ;)

Mas vou votar no rubix .

Foi o que te instruíram no QT para escreveres no tópico ? Explicaram- te bem, escreveste a frase e não a copiaste. :evil:^^

Mas não, o meu poder não me permite salvar ou ressuscitar ninguém.

Não sou bicharoca, se o fosse já tinha mobilizado o meu discurso para se enforcar o ZmeryDwagon .

Como já disse, acho que os resultados das investigações estão a ser trocados, temos 2 candidatos a isso ZmeryDwagon e rubix .

Se enforcarmos o Zmery e ele der aldeão termos a confirmação de troca dos resultados. Se enforcarmos rubix e ele der bicharoco, temos a confirmação da troca, se ele der aldeão ficamos na dúvida sobre a veracidade do resultado da investigação. O tira teimas é o Zmery (sorry Zmer)

Por esta minha lógica, voto ZmeryDwagon

• Tem lógica.. É bem pensado, mas parece que a máfia está a conseguir manipular a votação e no final ninguém vai ser enforcado!

• Final do dia 4

ZmeryDwagon - 2 votos (MasterofPuppets, Sudha)

rubix - 3 votos (yohdh, HedinhoPT, Sorcy)

yohdh - 1 voto (rubix)

(Esta contagem foi feita por um cego)

Inicio da noite 4

A noite terminará por volta da 1 hora da manhã.

PS: Amanhã se tiver criatividade e tempo conto como são os peixes no oceano.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 3 times, last by Kallisto ().

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [15 vivos - Dia 4]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [15 vivos - Noite 4]”.
  • Isto aqui é só manipuladores.. cambada de falsos ;)

Lanças acusações e depois não dizes mais nada? Estás à espera de instruções?

Kallisto , eu também votei e dentro do prazo horário. Não é que faça diferença no resultado, apenas a constar . Tu e o Marflabr cá para mim são os bicharocos feios e andam aqui a dar "tanga" à malta :evil::D

• Bom... A única nota que daqui se retira é a divisão de votos...

Quanto a mim, como disse antes, posso arriscar levar dessas caixas manhosas pois não tenho poderes relevantes e se morrer, é apenas menos um voto.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu sou sempre avesso a caixas, caixinhas, prendas, ovos da Páscoa e etc.

O Lobo se é independente tem um objectivo para ganhar esta máfia, mas para já na minha opinião está do lado dos Humanos, por isso que continue a fazer o trabalho dele.

• lobo não te esqueças do pedido.

Quanto à contagem, não faria diferença que nem eu nem o rubix tivemos votos suficientes mas foi realmente à trapalhão.

E como nem é segredo o meu poder, digo aqui mesmo que mandei o bloqueio no Kallisto. Nem sequer estou a brincar lol

• Homens... não sabem ser multi task's :evil::evil::saint:

Eu ando aqui com sindrome vertiginoso, garganta inflamada, sem dormir.... e não sei como ainda ando em pé :s

Sobre a votaçao, sim vai ser dificil haver consenso (s). Acho que foi bom nao ter havido forca porque as duvidas são muitas mas... vamos ter que as dissipar.