Investigaste alguém? Normalmente o investigador investiga de noite para no dia dar infos para a forca.
Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ó meus amigos certezas não tenho de nada, mas se não se dá uso às investigações para que quer a aldeia um investigador? Posso sempre trocar por alguém que achem mais manfio. Pode sempre ser o mafioso de serviço o vanner. Decidam é eu sigo a maioria
Quais sao mesmo as probabilidades de eu ser mafioso outra vez ? xD
-
Voltar a investigar-me, havendo uso limitado de investigações, era um desperdício. Mas convem ter investigado alguém.
Visto que o meu voto no Kallisto não contou, assumo que a PM que mandei com o bloqueio tenha sido considerada a 2a opção. Mandei bloquear o Kallisto ou o SkyNet caso não fosse possível bloquear o Kallisto. E sim, eu sei que isto parece absurdo mas... É o Kallisto. Sei lá.
Aquilo que vou fazer não é suicida, mas vai ser sacrifício para ver se FINALMENTE o jogo mexe. Podem seguir o exemplo. Mesmo sem bloqueador, ainda teremos protetor. E teremos, espero eu, finalmente coesão.
Desvoto Kallisto
Voto Zmery
-
MasterOfPuppets quem investigaste!?!
Peste silenciada.. ZmeryDwagon és o bloqueador, quem visitaste?
-
Já tinha dito. Bloqueei o SkyNet
-
Lol... Bom... Da forma que isto está, não teria grande lógica acertarem na inversão do zmery...
Portanto das duas uma... Ou inverteram o agostinho e as restantes investigações são verdadeiras (acho que esse é o caso), ou então o master é mafioso e está a fazer um jogo do catano.
E sim, também pode haver um bloqueador do lado da máfia... não seria a primeira vez... o que estranho é que a ser verdade, o do lado da aldeia não se manifestou...
PS. Acho que a máfia jogou de forma horrível em terem morto o rubix... Correu-lhes foi bem e acabaram por ter sorte no poder dele e este ter-se escondido no yohdh... Mas em condições normais ganhariam mais tempo ao deixar-nos às aranhas com esta história das investigações.
-
Ironia das ironias: se eu bloqueasse o rubix, ele estaria vivo. E cheguei a ponderar. Assim como ponderei yohdh e Coca.
Ou os mafiosos nos estão a dar uma tanga descomunal, ou são os mais caladinhos e andamos nós aldeia às cabeçadas. A máfia dá-se ao luxo de não disparar no investigador nem no bloqueador (assumidos) nem no protetor (que sabemos quem é por ter sido eleito). É obra.
E se temos watcher ou tracker... Por favor falem o que tem andado a fazer.
-
Ó sorcy a sério. Diz lá isso do master ser mafioso e estar a fazer um jogo danado de novo e tenta não te rir. Já jogaste comigo e acho que sabes que sou daqueles que além de usar poderes quando se lembra pouco mais faz. Sou mm o investigador humano pois claro e acho mesmo pouco provável que me tenham acertado em mais alguma investigação que não a do Agostinho. Respondendo a quem me vai perguntando quem mais investiguei, se tivesse algo mais de útil talvez desse o benefício da dúvida ao zemry e tivesse votado em alguém diferente.
-
Ó sorcy a sério. Diz lá isso do master ser mafioso e estar a fazer um jogo danado de novo e tenta não te rir. Já jogaste comigo e acho que sabes que sou daqueles que além de usar poderes quando se lembra pouco mais faz. Sou mm o investigador humano pois claro e acho mesmo pouco provável que me tenham acertado em mais alguma investigação que não a do Agostinho. Respondendo a quem me vai perguntando quem mais investiguei, se tivesse algo mais de útil talvez desse o benefício da dúvida ao zemry e tivesse cotado em alguém diferente.
Eu não acredito qu sejas mafioso, e por isso o meu voto irá estar contigo. E visto que estamos a chegar ao final do dia
Voto zmery
Se entretanto houverem alterações que justifiquem a alteração do voto, troco.
-
Já tinha dito. Bloqueei o SkyNet
Se és humano entendo a escolha: tiveste o mesmo pensamento que eu, ainda não levou modkill porque está activo no QT. Mas bloquear um jogador que já foi avisado uma vez e está em vias de ser kickado, optava por outro.
Se és bicharoco, faz sentido dizeres que bloqueaste o skynet. O teu bloqueio bateu na protecção, não funcionou e ninguém está bloqueado.
Já jogaste comigo e acho que sabes que sou daqueles que além de usar poderes quando se lembra pouco mais faz.
Já percebi, Master o esquecido
Ou inverteram o agostinho e as restantes investigações são verdadeiras (acho que esse é o caso)
O JC tornou-se um alvo pela vontade de ganhar a votação para líder. Faz sentido que tanto o Master como a máfia o tenham escolhido (e com um pouco de sorte também).
Sigo a investigação
voto ZmeryDwagon
-
O JC tornou-se um alvo pela vontade de ganhar a votação para líder. Faz sentido que tanto o Master como a máfia o tenham escolhido (e com um pouco de sorte também).
Sigo a investigação
voto ZmeryDwagon
Concordo.
Voto: ZmeryDwagon
-
-
HedinhoPT se eu te tivesse bloqueado, sabias?
-
Votação
ZmeryDwagon - 5 votos (MasterofPuppets, ZmeryDwagon, Vanner, Sudha, Sorcy) Faltam 2.
-
HedinhoPT se eu te tivesse bloqueado, sabias?
Sabia que não serias um réptil. Fiz de tudo para ser bloqueado/silenciado/investigado.
Se alguém disse que veio aqui, eu saberia se eram répteis.
-
tb voto no ZmeryDwagon algo me fiz k é ele..
-
Votação
ZmeryDwagon - 5 votos (MasterofPuppets, ZmeryDwagon, Vanner, Sudha, Sorcy) Faltam 2.
O voto do Zmery conta ?
-
-
tb voto no ZmeryDwagon algo me fiz k é ele..
Algo ou alguém ? xD
-
Voto ZmeryDwagon .
Se o Zmery for mafioso o lobo tem de justificar tudo que anda a fazer desde o D1 e o objectivo dele.
Nunca me convenceu que anda a ajudar a aldeia.