Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Quote from Wikipédia

Segundo a Wikipédia, o Kallisto já encontra-se no espaço.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Zmery Desculpa ;(

MOD - Ogame.pt & Ogame.br

Categoria ( OGame )

&

Categoria ( Universos BR )

Andromeda | Capella | Wasat | Yakini | Zagadra | Antares

&

Tops's ( Universo BR )

• Lobo, qual é a consequencia do poder do tiro?

Porque não podemos perder mais aldeões.

Quando acaba o dia?

máximo da consequência como Peste_Negra

diz

atiras em x e sai y

acho eu

só depois de dizeres é que sabemos a real consequência

edit

como disse só a peste pode dizer sem consequência

mas só dia que passou esta noite

Peste_Negra queres o tiro é sem consequência

próximo dia fica igual - com consequência

edit

para tiro dizer - Camaleão

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• Humm.. Dá-me no próximo dia.

Tenho em mente o que fazer

• A aldeia vai perder este jogo e alguém como o Skynet que fez 3 posts, todos votos, vai ganhar este jogo com a máfia sem escrever um chavo.

Era mais que óbvio que o Zmery não era mafioso, vocês já jogaram 1001 vezes juntos e ainda não sabem as nuances de cada um?

1 – Sorcy

2 – yohdh Noite 4

3 – nomoney Noite 1

4 – HedinhoPT

5 – pena33

6 – Pepe Legal

7 – vANNE[R]

8 – Sudha

9 – Amy Rose Noite 2

10 – ZmeryDwagon Dia 5

11 – Coca

12 – lobo

13 – SkyNet

14 – Kry

15 – Supernatural Noite 3

16 – MasterOfPuppets

17 – Peste_Negra

18 - jcagostinho Dia 2

19 - rubix Noite 4

12 jogadores (5 mafiosos + 1 independente + 6 aldeões) ou (4 mafiosos + 2 independentes + 6 aldeões)
    É a minha aposta. Somos 6. Falhamos 1 voto e perdemos.
    O lobo estar a jogar em prol da aldeia... Debatível. O lobo ser verdadeiramente independente, debatível.

O master, investigador mais "assado" das máfias. As investigações saem todas furadas.

Toda a gente tem poderes, o que andam a fazer com eles?
    Quais resultados obtiveram?
    Vejo tudo calado a queixar-se, já aceitaram a derrota portanto?

btw: Nós acreditamos desde o dia 1 que o lobo era independente e tal, mas ele há de ter uma facção, e nós nunca lhe perguntámos nada.

lobo fala-me de ti

• coca cheira me k es tu mafioso... falas mt ;)

Genuinamente, à parte do jogo. Por que é que te inscreveste se optas por não jogar de todo? Fizeste 3 posts, sendo que este post contém a primeira "frase" que escreves realmente. Não ajudas a aldeia (por que será?) e agora vens e fazes um comentário completamente descabido (de todo, que nem sou quem comenta mais). Mas tu não sabes, porque não leste.
    Lá no QT mandaram-te postar qualquer coisa e o que optaste por dizer foi isto? Okê.

Gostei do facto de teres juntado o meu nick com a expressão "cheira-me". Coincidências engraçadas.

Genuinamente, à parte do jogo. Por que é que te inscreveste se optas por não jogar de todo? Fizeste 3 posts, sendo que este post contém a primeira "frase" que escreves realmente. Não ajudas a aldeia (por que será?) e agora vens e fazes um comentário completamente descabido (de todo, que nem sou quem comenta mais). Mas tu não sabes, porque não leste.
    Lá no QT mandaram-te postar qualquer coisa e o que optaste por dizer foi isto? Okê.

Gostei do facto de teres juntado o meu nick com a expressão "cheira-me". Coincidências engraçadas.

Moço..n sou obrigado a falar mt ..apenas postar.. esse discurso em querer ajudar aldeia é conversa de meio pagador ;) por isso acho k tu es da máfia;)

Moço..n sou obrigado a falar mt ..apenas postar.. esse discurso em querer ajudar aldeia é conversa de meio pagador ;) por isso acho k tu es da máfia;)

Moço por acaso tbm acho que o coca é mafioso, especialmente depois de justificares devidamente as tuas suspeitas! Fazem todo o sentido!

Isso e dizer que não tens de falar, só tens de postar o mínimo... E sendo assim vamos perdendo o jogo.

Isto é um jogo de equipa e como tal deve de ser jogado em equipa, a não ser que sejas independente. E mesmo nesses casos ha, as vezes, equipas de independentes.

Offtopic: Por favor não se inscrevam se não querem jogar direito... Há malta que faz um esforço por vir aqui todos os dias ajudar a que o jogo se jogue de maneira a que toda a gente se divirta, que eu saiba anti jogo é considerada uma falta de fair play enorme, e como tal, uma atitude desrespeitosa. Pá na pior das hipóteses inventem uma desculpa, agora cagar na cara literalmente das pessoas..."eu faço porque posso" oh pá tá bem.... Então vai lá fazer isso sozinho para a próxima!:thumbdown::thumbdown:

P.S.: Mas por acaso acho mesmo o coca mafioso. Co-ca, de co-ca-i-na, claramente manfio xD

• Lá vêm eles todos...

Já cantam vitória!

Vanner, Pepe, skynet...

Falta o kry aparecer e dizer que o coca é mafioso tmb.

Calma que isto ainda não acabou

• lobo camaleão

E viva o double post!

Epifania!

As prendas do lobo! Percebi como funcionam! Ele tira a alguém para as dar! E deve haver uma condicionante no uso. Ou seja se eu receber o tiro, talvez a máfia não o receba (?).

Que vos parece???

Edited once, last by yohdh ().

• E viva o double post!

Epifania!

As prendas do lobo! Percebi como funcionam! Ele tira a alguém para as dar! E deve haver uma condicionante no uso. Ou seja se eu receber o tiro, talvez a máfia não o receba (?).

Que vos parece?

Sim peste, pensei nisso.

Mas ele só pode dar as prendas de dia pelo que me pareceu, e estamos de noite... Visto que tenho poder passivo (apenas consigo identificar os meus visitantes).

Sorry for double post (edit expirou).

Continuando..

Como tenho um poder passivo, pedi o poder do tiro para testar isso.

Já tinha referido anteriormente que o lobo tinha os poderes todos da máfia. :)

Edited once, last by yohdh ().