[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sorcy então o H. H. Holmes tentou te matar esta noite? Não achas que revelar a tua posição pode ajudar a aldeia? Para ter te atacado, deve de estar na mesma divisão ou em alguma próxima, então a depender dos poderes da aldeia, essa informação pode ajudar a encontrá-lo... Se algo no teu papel fizer com que seja melhor não dizer, então não digas, claro... Mas do contrário, acredito que possa ser útil.
Volto a dizer que não divulgo a minha posição. Relativamente a protecções, como pudeste verificar, não preciso
-
Outpost, o que aconteceu com a sua porta escolhida. Estava bloqueada?
ZmeryDwagon, se puder responder, se não for comprometer o teu jogo, qual porta escolheste?
HRamos, meu voto é mais um 6o sentido, mas depois posso tentar explicá-lo
-
Vitoria como podes calcular neste momento não vou dizer qual a porta que escolhi, essas informações ajudam os mafiosos a saber qual a divisão que estás, já que provavelmente alguns mafiosos devem ter o poder de trancar alguma porta da divisão para que o pessoal se desloque num determinado sentido.
-
Não foi isso que eu te perguntei. só quero saber se mudaste de divisão ou se não conseguiste sair.
Só perguntei isso com base em algo que escreveste.
Mas tudo bem se não puder responder
-
-
-
Voto : lobo
-
-
Vitória porque desconfias da sudha?
-
Outpost, o que aconteceu com a sua porta escolhida. Estava bloqueada?
ZmeryDwagon, se puder responder, se não for comprometer o teu jogo, qual porta escolheste?
HRamos, meu voto é mais um 6o sentido, mas depois posso tentar explicá-lo
Sul.
As referências a lanternas e álcool deveriam ter dado para perceber em que salas já estive, mesmo que não tivesse dito os números.
-
Pessoal, só quero assinalar aqui um ponto de curiosidade.
Já repararam o fluxo de votos e conversas que aconteceram depois de nomear o ZmeryDwagon , temos a Vitoria a votar na Sudha sem qualquer justificação e apenas duas palavras na frase, tipo um voto mesmo à pressa, mas logo a seguir é questionada pelo HRamos o porquê desse voto.
Entretanto o lobo que vota em si mesmo (sem justificação) e depois o HRamos vota também no lobo sem justificação, ou seja, antes perguntava a uma outra pessoa o porquê de ser o voto na Sudha , mas ele mesmo vota no lobo sem justificação alguma dele ou do lobo .
Isto ou é uma grande coincidência ou os mafiosos estão a querer desviar as atenções do que realmente importa, ou seja, o ZmeryDwagon ter sido votado por mim e com uma justificação útil (não estou a dizer que é o mais correcto), mas acho que vou dizer algo antes que me aconteça alguma coisa durante a noite.
Suspeitos: ZmeryDwagon , Vitoria , lobo e HRamos .
-
Não há informação para mais.
Voto: Branco
-
-
HRamos é a primeira vez, mas digamos que jogo com amigos jogos que é preciso tentar descobrir quem é que está a jogar de qual lado, mas não quer dizer com isto que tenho mais experiência que vocês, mas não acho que seja possível um aldeão votar nele mesmo quando sabe que isso irá apenas ajudar os mafiosos, porque seria menos um aldeão no jogo, ou seja, para alguém tomar essa medida drástica sem qualquer justificação ( lobo) e logo a seguir outra pessoa (@nomoney ) votar também sem apresentar qualquer justificação, mostra que estão um pouco atrapalhados.
Posso estar errado com este tipo de conclusões, mas pessoal a votar em branco numa altura em que todos os votos são importantes (apesar de o pessoal poder alterar o voto antes que alguém ser eliminado), é preciso ter muito cuidado, por isso acho que a aldeia se devia unir e trabalhar em conjunto, porque se os mafiosos estão a ficar mais atrapalhados, é porque é sinal que o jogador ZmeryDwagon é importante, apesar de que, podem eles ter muitos poderes ainda para usar, mas acho que se o pessoal analisar as informações com atenção, há muita conclusão a retirar.
-
Já repararam o fluxo de votos e conversas que aconteceram depois de nomear o ZmeryDwagon , temos a Vitoria a votar na Sudha sem qualquer justificação e apenas duas palavras na frase, tipo um voto mesmo à pressa, mas logo a seguir é questionada pelo HRamos o porquê desse voto.
Entretanto o lobo que vota em si mesmo (sem justificação) e depois o HRamos vota também no lobo sem justificação, ou seja, antes perguntava a uma outra pessoa o porquê de ser o voto na Sudha , mas ele mesmo vota no lobo sem justificação alguma dele ou do lobo .
Isto ou é uma grande coincidência ou os mafiosos estão a querer desviar as atenções do que realmente importa, ou seja, o ZmeryDwagon ter sido votado por mim e com uma justificação útil (não estou a dizer que é o mais correcto), mas acho que vou dizer algo antes que me aconteça alguma coisa durante a noite.
Honestamente não podia concordar mais.
Depois dos fails de ontem, não percebo como ninguém vota no nomoney. Até o facto de estar a ser super activo e de não saber reagir às "provocações" é algo completamente diferente do jogo que fez como aldeão há 15 dias.E a meu ver seria muito melhor testarmos as águas com ele.
Porque, a meu ver, por consequência se o nomoney for mafioso o Zmery também o é. E se o Zmery for, a Vitória tem grande chance de também ser.Mas a aldeia prefere divagar e encher chouriços. Viu-se como foi na máfia anterior, mas não aprendem.
Se for para o jogo seguir este rumo, acho que prefiro ficar na minha divisão a olhar para a parede. -
Honestamente não podia concordar mais.
Depois dos fails de ontem, não percebo como ninguém vota no nomoney. Até o facto de estar a ser super activo e de não saber reagir às "provocações" é algo completamente diferente do jogo que fez como aldeão há 15 dias.E a meu ver seria muito melhor testarmos as águas com ele.
Porque, a meu ver, por consequência se o nomoney for mafioso o Zmery também o é. E se o Zmery for, a Vitória tem grande chance de também ser.Mas a aldeia prefere divagar e encher chouriços. Viu-se como foi na máfia anterior, mas não aprendem.
Se for para o jogo seguir este rumo, acho que prefiro ficar na minha divisão a olhar para a parede.Coca eu ati já nem digo nada . Dizeres que não sei reagir a provocações é blá blá . Vota em mim e pronto agora não inventes tretas sff
Outpost Eu vou te dar uma dica , o pessoal costuma ser sempre o mesmo a jogar mafia e ha aqui gente que já joga mafia aqui no forum a ANOS ( não são dias ,semanas ,meses )
O que quero dizer é que existe gente aqui que se conhece na forma como joga , picardias etc que passam de mafia para mafia ...
Garanto te e com isto não ilibo ninguém de ser mafioso que todos esses votos foram aleatórios e não tem qualquer ligação em abafar o nome do zmery .
Eu tb posso ficar com a ideia q tu estás a forçar a tua atitude para pareceres aldeia. -
Posso dizer que neste momento o MasterOfPuppets é vizinho do ZmeryDwagon .
Então não é o master que está comigo xD
Sim, recebi a info que alguem está na mesma divisao que eu, mas prefiro deixar a divisão para já sossegada, que não quero ser apanhado na curva por nenhum poder manhoso.
Honestamente não acho nada assim tão suspeito o Zmery dizer em que casa está, eventualmente teremos de perceber que tipo de consequencias isso trará. Não acredito que só a máfia beneficie com isso, alguém na aldeia também terá poderes de influenciar baseado em nomes/salas senão ficaria muito desequilibrado digo.
Para já prefiro ir vendo como a coisa das salas/nomes rola, mas alguém dizer não é algo que imediatamente me preocupe.
Fico bem mais preocupado com alguma das coisas que o HRamos disse ontem, e que me parecem que "sairam", e no entretanto mudou a musica a fazer parecer que era teoria.
Posto isto, e porque concordo com o Coca que temos de ter atenção a passividade:
Voto: HRamos -
Outpost, Não, não confundi.
O que acontece é que fiz uma interpretação de algo e tive de perguntar pra confirmar. E já percebi, pela tua resposta, que me enganei. Enfim...
@Tio_urso, tudo bem? Acho que não te conheço. Acho que ainda não disseste nenhum olá.
OBS: Outpost, eu tenho motivos para o meu voto. Mas são apenas por observação e não vão convencer ninguém aqui. Ao menos não ainda.
Só digo que qualquer pessoa que já tenha visto a mim e a Sudha a jogar máfias não me teriam como suspeita nesse momento xD e que a Sudha é bem mais participativa quando aldeia
Coca, eu não percebi como o Zmery ser mafioso implique que eu também seja. Mas por um acaso eu penso sim que ele seja aldeia. E tudo o que eu posso dizer é que vocês não estão levando em consideração que saber sobre as divisões também pode ser muito útil a poderes aldeões. O que é o meu caso.
-