[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sejam bem vindos a mais uma edição da máfia! :)

Esta edição terá algumas particularidades que serão anunciadas durante o decorrer deste tópico.

Será priorizado a interação de todos, assim como alguns desafios que possam ocorrer.

Escusado se deverá dizer que é essencial reinar a boa disposição para que todos se possam divertir.

murdercastle-actiontilebacks.png?format=1000w

L6CgzRr.png

Início do dia 1

Boa sorte e divirtam-se.

Qualquer dúvida PM.

• rubix

Approved the thread.
  • Entrei pela porta de trás...

Onde faço o check in?

• Ui, pessoal é melhor não saírem dos quartos, que isto há armadilhas por todos os lados.

Peste_Negra com esse nome, só podes fazer parte da equipa dos "mafiosos".

yohdh e ZmeryDwagon não sei onde pode haver, mas um telemóvel dava agora imenso jeito, chamem a polícia!

HedinhoPT e Sudha o pessoal a querem sair e vocês a querem entrar, vá toca a sair que isto não é um local seguro.

Sorcy como é que podes querer comer quando a comida pode estar provavelmente envenenada, esquece isso!

rubix estás a ser muito simpático, é para chamar mais inocentes para este sítio? Também és da equipa dos "mafiosos"?

ZmeryDwagon eu consegui divisão antes, mas também não foi fácil, pode ser que as divisões piores não tenham ficado para o pessoal que escolheu mais tarde.

:sleeping:

• Isso já começou com muita palha :P

Cá pra mim um dos mafiosos é o vANNE[R], até porque ele é proibido pelas regras de ser aldeia :D

Vitoria não gostei deste voto, o primeiro voto no Kallisto deve ser sempre meu, isto também está nas regras das máfias :thumbdown:

Vá, para não perder o costume...

Voto: Kallisto

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ponham-se com votos de brincadeira que ainda alguém aproveita e enforca um aldeão...

Além disso tenho hamsters espiões... :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Olá

Ponham-se com votos de brincadeira que ainda alguém aproveita e enforca um aldeão...

Além disso tenho hamsters espiões... :D

mas quem disse que sou aldeao?

Outpost bem vindo às máfias, não me apetece defender. Obrigado.

Mafiosos preparados para jogar comigo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bom dia,

Kallisto não te queres defender? Tens imunidades a forca?

Quantos companheiros mafiosos estão aí no QT? 5?

Não estão a respeitar as regras sanitárias contra o Covid-19!!! Alto risco de contaminação! É melhor denunciares todos os colegas mafiosos para nós os matarmos antes que apanhes o Corona...

Devíamos ficar todos isolados em divisões diferentes e não corrermos riscos de contaminação...

E já agora o QT fica em que divisão da casa? No sótão?