Não preciso ser aldeão nem mafioso para conhecer as tuas tácticas
E sabes disso, logo toda esta conversa sequer faz sentido
Já agora, acredito na tua imortalidade (inserir emoji do Merci)
Não preciso ser aldeão nem mafioso para conhecer as tuas tácticas
E sabes disso, logo toda esta conversa sequer faz sentido
Já agora, acredito na tua imortalidade (inserir emoji do Merci)
Confirmo que esta noite o kallisto esta invencivel.
Toda a gente sabe tudo e a Peste não sabe nada
Mas já deu para perceber que o Palhaman não era mais que um escudo dos mafiosos e reparei numa coisa agora que reli a morte dele mais "acordada": a MP do Agostinho falava de ele ser o "mais recente membro da máfia". Será que afinal da Sudha tinha razão e houve recrutamento e por isso é que não houve mortes nos primeiros dias?
Por acaso também pensei nisso quando li a mensagem dele, e o facto dele mencionar a amante dele, significava talvez que a Sudha seria a próxima recrutada.... será?
Isso não sei. Porque eles tratam-se assim sempre xD
Acho que foi mais para despistar. Vamos ver.
Malta já vi que houve imensos bloqueios ao longo do jogo mas silenciados, já houve? Além de mim?
A mim nunca me silenciaram, como vocês devem ter notado.
Mas parece que há alguns silenciados, caladinhos como andam no jogo.
Lembrete:
A noite termina pelas 22:00 de hoje. Não se esqueçam de mandar as vossas ações por PM.
Isso não sei. Porque eles tratam-se assim sempre xD
Acho que foi mais para despistar. Vamos ver.
Malta já vi que houve imensos bloqueios ao longo do jogo mas silenciados, já houve? Além de mim?
só fui bloqueado
ninguém cala lobo
nem mafia
informo que
não fui bloqueado
desta vez
edit
Kallisto investiga o lobo
ele não engana ninguém
Eu acho, de acordo com as informações da Sudha, que o atirador da máfia não precisa estar na mesma divisão da vitima pra usar o poder.
Penso, conforme alguém já disse, que o poder do tiro é usado em uma determinada divisão, e não em uma pessoa específica. Se a divisão tiver 2 jogadores, só um deles morre.
Mas eu acho que os poderes dos outros mafiosos só funcionam por proximidade. Ou a maioria deles.
Ou talvez esses bloqueios e silenciamento da Peste sejam em decorrência da divisão em que o jogador está. Quero dizer, não temos notícias das armadilhas ainda, então pode ser isso.
Ou estou totalmente errada lol
Toda a gente sabe tudo e a Peste não sabe nada
Mas já deu para perceber que o Palhaman não era mais que um escudo dos mafiosos e reparei numa coisa agora que reli a morte dele mais "acordada": a MP do Agostinho falava de ele ser o "mais recente membro da máfia". Será que afinal da Sudha tinha razão e houve recrutamento e por isso é que não houve mortes nos primeiros dias?
Mais recente? Eu li "mais novo". Associei a idade, e a texto para encher chouriço. Mas és capaz de ter razão mesmo assim...
Scout - És o membro mais novo desta seita mafiosa. Tens o poder de te mover até 2 casas durante cada noite. Servirás de isco e de fonte de informação para a tua fação!
Não esquecer este pormenor
Scout - És o membro mais novo desta seita mafiosa. Tens o poder de te mover até 2 casas durante cada noite. Servirás de isco e de fonte de informação para a tua fação!
Não esquecer este pormenor
Que tipo de isco será? Não percebi esta parte.
Em relação a esta noite, muito provavelmente não vai morrer ninguém... Devem tentar atirar em mim e sou imortal.
Quando começar o dia espero indicar mais um mafioso.
Espero que não gastes tempo comigo....hehehehehe
Espero que não gastes tempo comigo....hehehehehe
Claro que não vou gastar tempo...
esta noite
Facto numero 1. - Kallisto e' investigador
Facto numero 2.- Coca e' vidente (SEER), apenas consegue saber a faccao.
Facto numero 3.- Sudha ja' nao tinha poder ( atirou no supernatural) o que nem e' uma morte muito ma' para a aldeia.
Facto numero 4.- Tambem ja nao tenho poder o que nem e' mau pensado se atirarem em mim, pelo menos nao estou protegido.
Facto numero 5.- Nao vao atirar em mim porque nao votei no Agostinho.
Opiniao numero 1.- Nao me acredito no silenciamento da Peste_Negra
Opiniao numero 2.- Nao me acredito na falta de tempo do rubix para votar, nem entendo porque ele foi votar, depois do weasel ter dito que a forca estava fechada.
Bom jogo a todos e nunca se esquecam que isto e' puro lazer.
PS. Alguem aqui falou em chaves, quem foi? Podiamos falar sobre isso?
Display MoreFacto numero 1. - Kallisto e' investigador
Facto numero 3.- Sudha ja' nao tinha poder ( atirou no supernatural) o que nem e' uma morte muito ma' para a aldeia.
Facto numero 4.- Tambem ja nao tenho poder o que nem e' mau pensado se atirarem em mim, pelo menos nao estou protegido.
Opiniao numero 2.- Nao me acredito na falta de tempo do rubix para votar, nem entendo porque ele foi votar, depois do weasel ter dito que a forca estava fechada.
Só mudava uma coisa aí, não é facto que não vão atirar em ti pq não votaste no Agostinho, isso é uma opinião tua haha
De resto estiveste muito bem. E tal como tu n acredito no silenciamento da peste. D5 e foi a primeira silenciada lol e o rubix tá com aquele registo "hey vou ler para trás depois apareço" quando aparece *atira uns nomes po ar, ou então resume o jogo xD
Display MoreFacto numero 1. - Kallisto e' investigador
Se disse que foi por falta de tempo é porque é a verdade. Senão tava calado...
Display MoreDisplay MoreFacto numero 1. - Kallisto e' investigador
Se disse que foi por falta de tempo é porque é a verdade. Senão tava calado...
Nao vamos por aí, já houve malta a jurar a pés juntos cenas e depois era tudo treta. Não digo que o estejas a fazer, mas vá lá amigo ruben, tamos num jogo de mentir e manipular.