Eu não consigo ver nada... ou tenho pontaria ou alguém anda a deixar-me às escuras...
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quem é o maroto que está na mesma divisão que eu?
Poderei ser eu, sei que há mais alguém na divisão em que me encontro
Edit yohdh chegaste ao blind room?
-
Não sei se é blind ou se é dark
acho que é perigoso mencionar... eles andem aí
-
Eu acho que a mafia sabe onde cada 1 de nos está na casa baseado no nosso nome , só não sabe quem é quem .
é tipo o mapa do harry potter
Eu não sei se li isto na história ou se pensei nisto e estou a dar como garantido xD -
A aldeia tem de ter calma e usar poderes.
Eu não tenho por onde pegar para acusar quem quer que seja.
A minha intuição aponta para um nome, mas normalmente erro...hehehe
-
-
Vou aproveitar a cama e dormir um pouquinho.
Estou inclinado a votar no ZmeryDwagon ... Anda a passer cães de peluche o malvado.
-
Posso dizer que neste momento o MasterOfPuppets é vizinho do ZmeryDwagon .
Podem me chamar o fantasma do castelo... ou não.
-
Voto: ZmeryDwagon
Motivo: Se o inimigo tem a planta, dizer onde está neste momento pode levar o pessoal a partilhar informações úteis para serem mais facilmente "apanhados", já que o líder dos maus controla as salas, por isso, pareces suspeito.
-
Voto Sudha.
-
Motivo: Se o inimigo tem a planta, dizer onde está neste momento pode levar o pessoal a partilhar informações úteis para serem mais facilmente "apanhados", já que o líder dos maus controla as salas, por isso, pareces suspeito.
Podes explicar melhor as evidências e conclusões? Obrigado.
-
-
Kallisto eu também estou com o ZmeryDwagon de olho.
Ele disse que da sala 6 foi para a 26. Sinceramente, acho que dizer isso no primeiro dia não foi 1 erro de principiante. Parace-me que ele "falhou propositadamente".
-
-
Ele disse que da sala 6 foi para a 26. Sinceramente, acho que dizer isso no primeiro dia não foi 1 erro de principiante. Parace-me que ele "falhou propositadamente".
Tens o Supernatural que fez algo semelhante tb
-
HRamos o supernatural pelo que vi apenas menciona que está com alguém,
Assim como o MasterOfPuppets.
-
Dia 2 - 20 vivos
O dia termina amanhã pelas 12:00 (21/03).
Todos que tenham poderes/decisões a tomar até ao fim do dia, por favor enviem PM.
Votação (11 votos para levar à forca):
nomoney - 1 (Coca)
ZmeryDwagon - 1 (Outpost)
Sudha - 1 (Vitoria)
-
Kallisto neste jogo ou em muitos jogos de tabuleiro existe muito o voto de grupo, quando alguém vota existe pessoal que é logo influenciado, mesmo eu tendo votado na primeira vez no Marflabr , como não tinha factos, apenas suspeitas, agora resolvi mudar o voto e votar no ZmeryDwagon porque achei que ele ao tentar informar o grupo da sua posição (mesmo que seja informação falsa) ia levar muito de nós a revelar algo da divisão em que estamos e isso para a aldeia é o pior que se deve fazer neste momento, já que foi dito que os mafiosos possuem a planta de todo o espaço e com isso vai tornar tudo mais difícil.
-
Foi propositado e não foi uma falha. Talvez eu queira atrair a máfia?
-
O ZmeryDwagon eu não acho muito difícil saber quando é mafioso, portanto é dar um ou dois dias a mais e já devo ter a minha opinião a respeito... Por agora acho melhor evitar enforcar alguém sem informação relevante, pode ajudar mais a máfia que a aldeia, principalmente sem ter havido morte na N1...
Sorcy então o H. H. Holmes tentou te matar esta noite? Não achas que revelar a tua posição pode ajudar a aldeia? Para ter te atacado, deve de estar na mesma divisão ou em alguma próxima, então a depender dos poderes da aldeia, essa informação pode ajudar a encontrá-lo... Se algo no teu papel fizer com que seja melhor não dizer, então não digas, claro... Mas do contrário, acredito que possa ser útil.