[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • jcagostinho tem calma homem... eu estou de quarentena voluntária também. Ja comecei a fazer um galinheiro no quintal, vou meter 15 galinhas.

vANNE[R] seu mafioso... sei que ignoras me sempre para não te apanhar. Vem visitar me. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• jcagostinho tem calma homem... eu estou de quarentena voluntária também. Ja comecei a fazer um galinheiro no quintal, vou meter 15 galinhas.

vANNE[R] seu mafioso... sei que ignoras me sempre para não te apanhar. Vem visitar me. :D

XD desculpa não te estou a ignorar. Só que tou pelo tlm, e quando respondo a um e depois quero responder a outro já não posso editar o comentário e depois olha acabo por me esquecer.

Diz-me lá o que queres ?? XD

• Zmery... sentiste os calos apertados pelo Vanner e agora atiras-te ao nomoney?

suspeito, muito suspeito... vou dormir sobre o assunto, mas entretanto...

desvoto: nomoney

voto: zmery

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• mandem me a forca eu prefiro .

tudo o que eu digo em minha defesa é bla bla .
    Depois podem dizer que eu nem me esforcei e parecia muito suspeito .

Não sei lidar com esta pressão .

• Isto é apenas um jogo e penso que como foste o primeiro a trazer o assunto à baila estás a ser crucificado por isso.

Eu acredito que sejas inocente e a maioria apenas colocou votos em ti para te colocar um peso em cima e para ler a tua defesa.

Claro que no meio destes votos, há mafiosos que se estão a aproveitar.

Pessoal, isto é uma máfia inédita e antes de tomarmos algum passo que nos possamos vir a arrepender temos de tentar perceber a mecânica.

Espero que entendam e que não seja preciso adiantar mais nada.

Vou enviar o meu hamster :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Normalmente o 1º tiro é random mas acho curiosa a escolha no Sorcy.

Isto prova que há pessoas com experiência na máfia e com medo do poder de observação do Sorcy...

Houve até duas ou três máfias seguidas em que o Sorcy era o primeiro visado.

Temos muito bons observadores e pessoal com a) experiência e b) capacidade de pensar sem ser no normal. Acredito que esses vão ser os primeiros visados. O pessoal calado e que não contribui ajuda ao papel da máfia que mais facilmente se consegue infiltrar e fazer passar teorias e desculpas.

Neste momento tenho debaixo de olho:

HRamos

jcagostinho

yohdh

vANNE[R]  Supernatural e Marflabr estão no meu radar por outros motivos. Não apenas por achar que possam ser mafiosos xD

• yohdh isso de descobrir mecânicas do jogo numa máfia inédita só vai funcionar se fizermos as coisas acontecerem, se não tomamos decisões não vamos descubrir mecânicas nenhumas e por isso mesmo que possa ser errado acho que pelo menos devíamos realmente enforcar alguém e não dispersar votos. Por isso

Voto nomoney

• Calos apertados? O unico a justificar o voto em mim foi o Outpost e já lhe respondi porque revelei a localização. Se ao fim de 2 votos eu estivesse nervoso...

Quanto ao voto no nomoney, desde aquela saída infeliz dele no D1 que disse que o ia ter debaixo de olho. E sou sincero, votei para ver se fazemos isto andar. Não tenho como saber se é de facto mafioso ou não.

• Dia 2 - 20 vivos

Votação (11 votos para levar à forca):

nomoney - 6 (Coca, SuperNatural, Vitoria, HedinhoPT, rubix, ZmeryDwagon, MasterOfPuppets)

ZmeryDwagon - 3 (Outpost, vANNE[R], yohdh)

lobo - 2 (lobo, nomoney)

Kallisto - 1 (Marflabr)

Branco - 1 (Kallisto)

O dia termina amanhã (24/03) pelas 12h00.

• É mesmo isso. Passei do 6 para o 26. Podes confirmar nos meus posts.

Edit: até me baralhaste todo e fui confirmar as PMs de novo.

• 13 votos, 7 pessoas não votaram e os outros estão a dispersar.
    Sabem que estamos apenas a fazer uma favor à máfia.

Se precisam de um incentivo, eu posso ir para a forca a seguir se estiver errado, mas agora, votem no nomoney.

• Sim, dispersou-se um pouco os votos, especialmente pela contra-informação que tem havido, mas também acho que o HRamos é mafioso, apenas votei ZmeryDwagon e depois disso deu para ver muito pessoal a ficar atrapalhado, ou sejo, dá para ver que é um dos mais importantes jogadores para os mafiosos.

E como estou a ver que vai-se passar mais um dia sem se eliminar ninguém, vou seguir a tua opinião.

Desvoto: ZmeryDwagon

Voto: HRamos

Motivo: Apesar de também achar que o ZmeryDwagon é mafioso, a continuar-se com o voto iria mais uma vez a aldeia não conseguir ter opinião pelo segundo dia consecutivo, e por isso, mais "vale um pássaro na mão que dois a voar".

• 13 votos, 7 pessoas não votaram e os outros estão a dispersar.
    Sabem que estamos apenas a fazer uma favor à máfia.

Se precisam de um incentivo, eu posso ir para a forca a seguir se estiver errado, mas agora, votem no nomoney.

uau a campanha do homem