Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Coca e na noite anterior?
Duvido que a máfia deixasse fugir o lider, o lobo e o rubix foram os últimos a votar no Jcagostinho para lider.
Rubix ou lobo ou os 2 são mafiosos.
É o meu pensamento. Apostava num deles
o lobo já se assumiu como mafioso mas como estranham a forma directa como ele joga, não acreditam.
rubix ainda não explicaste porque mudaste o voto e votaste no yohdh. Explica lá porque viste para os meus lados.
-
É preciso começar a tomar alguma reflexão antes de abrir as prendas... Já será o 2o jogador morto desta forma, e isto está a ajudar a máfia no seu trabalho.
rubix e Coca o que vieram fazer para os meus lados?
Bom, o Coca já argumentou (seja verdade ou não). Falta o rubix
Pitbull como é que sabes que o rubix está no QT?
Se calhar vai sendo hora do Pitbull falar um pouco do seu poder...
Para mim, suspeitos neste momento centram-se entre Tio_urso (nunca sei o que esperar dele pois a participação é quase nula), lobo (o jogo dele está diferente do habitual), OgaiT (tenho a sensação que se anda a colar ao povo) e Pitbull (nunca joguei com ele, e alguns comportamentos tem deixado curioso)...
É isto por agora...
Terminado
-
Onde viste que morreu de prenda e não de tiro?
-
-
O meu poder é bom para aldeia. Já dei várias vezes a dica sobre o meu poder.
Se é para enforcar sempre ajuda.
-
-
Bom dia,
Já descobri mais uma coisa...armei-me em investigador.
o QT é o chat onde está o rubix e assim né?
Ahahah com essa tentativa de me fazeres passar por mafioso e que estou num QT acabaste de confirmar que és mafioso porque sabes bem que não tou em QT nenhum. Explica lá a tua « investigação » a gente
Voto: Pitbull
-
Neste momento nós aldeia andamos um pouco sem rumo, aliás muitas dúvidas e poucas ou nenhumas certezas.
Tenho muitas dúvidas dos caladinhos e de quem anda a dar palha, aliás destes todos não tenho nada, para mim são bons alvos em tempo de dúvidas.
Tenho um feeling (normalmente falho) que o Merci é mafioso.
Para mim em caso de muitas dúvidas/divisões, caso a aldeia mostre interesse vamos a um dos caladinhos ou mesmo o merci.
Também poderei ir a outros alvos é só a aldeia tomar um rumo.
-
-
Nesta fase chamar me mafioso é top. Tive faro que o Agostinho era mafioso, que o Yohdh não era aldeão e que a Peste era mafiosa, se Peste não têm morrido estava ela agora com a corda no pescoço.
Sudha peço ajuda para ir atrás ver quem o nomoney estava desconfiado (além do tradicional em mim) e enforcamos esse.
-
-
Votação
jcagostinho -> 6 votos - yohdh, jcagostinho, Bonsai, Sorcy, lobo, rubix
Peste_Negra -> 1 voto -Peste_Negra
IncoMus -> 1 voto - IncoMus
Pitbull -> 1 voto - Pitbull
weasel -> 1 voto - weasel
VonGojeta -> 1 voto - VonGojeta
Dia termina às 16 horas.
Dia 1: votação lider ganhar pelo Jcagostinho
Reparem que o Agostinho confirmou-se mafioso.
O yohdh era o independente. o Bonsai aldeão confirmado e o Sorcy parece-me meu camarada de aldeia.
Duvido que a máfia deixasse fugir o lider, o lobo e o rubix foram os últimos a votar no Jcagostinho para lider.
Rubix ou lobo ou os 2 são mafiosos.
É o meu pensamento. Apostava num deles
Este raciociono aqui nao faz sentido?
-
O meu poder é bom para aldeia. Já dei várias vezes a dica sobre o meu poder.
Se é para enforcar sempre ajuda.
É teu o voto secreto...
-
-
Pitbull nessa votação não havia ninguém com mais de 1 voto sem ser o agostinho, achas mesmo que o voto do rubix era vital para eleger o líder?
Não que isto o ilibe do que quer que seja, mas andas a patinar por completo se crês que é base de fundamento para ser mafioso.
De onde retiraste essa história do QT? Há alguma prova por trás ao menos?
-
Acredito que o Rubix anda a viajar na maionese, parece um bicho acoado que não sabe como fugir da situação.
Acho que para jogar pro aldeia, devia divagar menos...
-
rubix, podes fazer rolecall?
O Hedinho parece conseguir tirar ideias do além. Ou é ele que envia as prendas e por isso sabe que o Vanner morreu com elas.
Ou anda a inventar.
Vitoria para já não posso fazer o meu rolecall porque vai divulgar o meu poder. Mas garanto te que sou aldeão e posso deitar uns mafiosos abaixo que é o que estou a tentar fazer.
Pitbull explica la bem a tua suposta investigação e QT porque estás a inventar demais... mafioso
-
Rubix menos palha, ainda não deitaste nenhum mafioso abaixo, a não ser que sejas o Pai Natal, com essa dica ficam poucas dúvidas..
Já fui ver quem o nomoney andava a desconfiar num post dele atrás, Coca Sudha e Merci
Ora bem, apesar de maluco eu não sou mafioso, a Sudha não me parece que seja, e mantenho a desconfiança no coca também.
1 – HedinhoPT
2 –
vANNE[R]- morto - AldeiaALDEIA 3 – nomoney
4 –
jcagostinho- Morto - Máfia5 – weasel
6 –
yohdh- Morto - Independente7 – lobo
8 –
Bonsai- morto - Aldeia9 –
IncoMus- morto - AldeiaALDEIA 10 – Sorcy
11 – OgaiT
ALDEIA 12 – Merci
ALDEIA 13 – ASUS
14 – Coca
15 – Vitoria
16 -
Peste_Negra- Morta - Máfia17 – rubix
18 – Pitbull
ALDEIA 19 - Sudha
20 - Tio_urso
21 - pena33
ALDEIA 22 - VonGojeta
HEDINHO, WEASEL, LOBO, OGAIT, COCA, VITORIA, RUBIX, PITBULL, TIO URSO, PENAMuitas incógnitas.