bem visto
eu gostava de ver ele aplicar este esforço no jogo como aplica para ser líder
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
jcagostinho , sei que ja' tens experiencia suficiente para saber que puxar atencao para ti no inicio vai fazer com que muita gente te visite na proxima noite.
Na ultima mafia [Quebra-cabecas] sabes que isso influenciou o pessoal a te investigar, e a mafia manipulou a tua faccao.
Sei que aprendeste com o teu erro, e voltares a ser tao ativo na busca deste poder estas a dar uma ideia todo poderoso.
Depois ja levas alguns a votar em ti... tudo coisa de mafiosos. Ninguem de perfeito juizo e sem ter informacoes vai dar um poder a alguem.
Estou atento, a ti e a quem vota em ti.. principalmente para o fim do dia.
Proponho a nao votar em ninguem ou apenas em nos proprios. Assim temos a certeza que a aldeia nao deu 1 poder a' mafia.
Alem disso proponho que no proximo dia, qualquer informacao que possa ajudar a eleger o lider seja remetida.
Bom jogo!
-
Proponho a nao votar em ninguem ou apenas em nos proprios. Assim temos a certeza que a aldeia nao deu 1 poder a' mafia.
Alem disso proponho que no proximo dia, qualquer informacao que possa ajudar a eleger o lider seja remetida.
Bom jogo!
À imagem do que aconteceu na última máfia, acaso não haja consenso, o poder de líder é entregue por sorteio... Não ganhas nada com essa indecisão portanto, e arriscas a que vá parar às mãos de um mafioso... Pode acontecer à mesma por nossa decisão? Pode... Mas pelo menos é voluntária a decisão ahahah
-
O que não falta é informação. Já virão algumas máfias. De certa forma sabem porque alguns estão a agir assim e o resto cai no seu lugar.
O que diz o sorcy tem lógica e tu também hedinho, por esta ordem.
-
ola a todos e boa mafia..
-
-
Eu prefiro não votar em ninguém.
É como na política... Abténs-te... E depois choras que o politico que ganhou não vale nada lol
Voto: jcagostinho
-
Eu só sei que o yohdh é mafioso
Eu sou o aldeão confirmado pelos mafiosos.
Vamos lá a despachar isto e votar no padrinho da máfia aka jcagostinho
Qiem não votar é mafioso
-
-
Qiem não votar é mafioso
E quem votar é mafioso.
Já se sabe que a máfia vai tentar puxar esse poder para eles, já estive nessa posição lol.
Se forem 4 ou 5 mafiosos, mesmo a não quererem dar nas vistas vão tentar.
-
meus senhores/senhoras eu votei
porque????
+ 500K pontos universo Hyperion PT
top 1 é jcagostinho
edit
-
-
Bom dia,
Voto jcagostinho
-
É como na política... Abténs-te... E depois choras que o politico que ganhou não vale nada lol
Sempre melhor que votar no politico que não vale nada ahah
jcagostinho nada contra
-
-
Votação
jcagostinho -> 6 votos - yohdh, jcagostinho, Bonsai, Sorcy, lobo, rubix
Peste_Negra -> 1 voto -Peste_Negra
IncoMus -> 1 voto - IncoMus
Dia termina às 16 horas.
-
ainda bem que ta ai a votaçao.. pq a brincar a brincar enforcam o agostinho e nem davam conta..
-
-
ainda bem que ta ai a votaçao.. pq a brincar a brincar enforcam o agostinho e nem davam conta..
A votação não é para a forca, é para escolher o líder, que será alguém que recebe um poder extra...que convém que seja aldeão!
Inicio do dia 1
Este dia termina pelas 16 horas de amanhã. O objectivo é eleger o líder que terá um poder extra na ajuda da conquista dos seus objectivos. O mais votado é eleito, independentemente se ter maioria ou não. Em caso de empate, é feito sorteio.