Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A ser sorteio, há maiores chances de ir para um aldeão.
    Havendo votos, é possível forçar um determinado resultado.
    Sendo "random", normalmente tens 66-75% de chances de calhar a um aldeão. Eu prefiro essas odds...

• Essa conversa ( nada de acusações) cheira a esturro. Nesta fase é impossivel perceber quem é quem é mentira, os mafiosos sabem quem são e é-lhes fácil eleger alguém para ter um poder a mais para lhes dar vantagens. O facto de haver 6 pessoas a votarem no Palha man sem que o mesmo dê argumentos consistentes, sem ser o o investigador que investigue, é estranho não achas?!

Sim... Concordo, mas se na minha PM me diz que a facção é Aldeia,e venço caso consiga eliminar todas as ameaças, nesta fase sim, é-me completamente impossível saber quem são os restantes mafiosos.

Por isso sim, a minha afirmação é verdadeira PARA MIM!!

Quanto a argumentos consistentes, que argumento vou dar por escolher um jogador de forma aleatória para líder? Gosto do espantalho do avatar... Serve?

Exemplo disso foi a máfia anterior como bem citaste no teu post, onde o jcagostinho mais uma vez fez choradinho, acabou por ganhar, e no final alteraram o role dele e foi enforcado inocente...

E na minha opinião, usar exemplos de "máfias anteriores" é falacioso, máfias diferentes, set ups diferentes, e jogadas diferentes. As pessoas têm padrões e podem usar isso contra quem pensa assim. Além do mais se é para pensar assim eu vou-me calar porque não sei como os outros jogaram nas máfias anteriores, não sei de nada. Depois os novatos (rookies) também tem que se manter calados porque não leram as máfias anteriores, não sabem comportamentos.

Se não sabes perguntas... Emitires uma opinião sem perceberes ao que me referia, mais soou a tentativa de pressão e foco para mim do que desconhecimento, vindo de um jogador que já não é rookie nenhum como tentaste dar a entender ;)

A titulo de esclarecimento, referi-me concretamente à última máfia do Kallisto em que no inicio tivemos um arranque idêntico a este, e daí a comparação. Espero que desta vez o investigador não erscolha o jcagostinho para investigar logo à 1a noite... lol

Eu votei em mim porque sei que sou aldeão, não usei qualquer argumentação para votarem em mim porque não sei ser lider, mas votar em alguém só porque o outro pediu... Então porque não votar no rookie Pitbull ?!

Votaste em ti e era uma opção tua... Eu também o poderia ter feito e não fiz, decidi diferente, porque também o podia fazer... Bem ou mal, o futuro o dirá. E não votei em quem votei porque me pediram, mas sim porque assim o decidi. E se podia votar no rookie? podia, como podia ter votado em qualquer outro dos 21 jogadores restantes... ;)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu acho que essa votação foi um grande erro... mas pronto.

De uma forma ou de outra, vou estar a observar os que votaram no Agostinho... mas também não penso que os mafiosos seriam tão óbvios.

• Se não sabes perguntas... Emitires uma opinião sem perceberes ao que me referia, mais soou a tentativa de pressão e foco para mim do que desconhecimento, vindo de um jogador que já não é rookie nenhum como tentaste dar a entender ;)

Tentativa de foco??Pressão? Eu ?? Nuncaaaa!! Sou um noob neste jogo e não percebo nada! Não sei do que falas, mas resulta. :P

A questão não é perguntar ou desconhecer, mas o argumento é meh. Ok máfia anterior ele era aldeão e fez choro. Boa e agora?? É mafioso? É independente? Até podemos ter dado o poder a um Jester logo é um poder para os pardais, o arkiinimigo do Palha man. O pior é não sabermos que poder é.

O outro lado da moeda é muito bom, temos um aldeão com o poder de líder e facilita-nos o jogo,à partida. Agora argumentos "sou aldeia que o investigador investigue" são argumentos válidos?? E vá lá, há espantalhos mais bonitos na internet (nada contra o teu jcagostinho )

• Depois de ter ido fazer uma caminhada e um longo passeio até a sala, voltei a cozinha onde tenho o PC e decidi correr o risco de dizer o que ganhei.
    Posso proteger um jogador todas as noites, até prova de quem é o investigador, que para já deve estar caladinho vou-me proteger a mim.

Eu a pensar que era desta que ganhava um Ferrari, já imaginaram este lindo espantalho a curtir no lindo Ferrari

• 1ª noite.

Eu se fosse mafioso da maneira que estava a votação de certeza que não votava no jcagostinho, o mais certo era ter votado em mim.

O meu desejo para esta noite é que máfia faça uma má opção.

Ja' vi mafiosos melhores... ^^^^^^

• A ser sorteio, há maiores chances de ir para um aldeão.
    Havendo votos, é possível forçar um determinado resultado.
    Sendo "random", normalmente tens 66-75% de chances de calhar a um aldeão. Eu prefiro essas odds...

Tudo dito :)

Mas pode ser que esta votação venha a ajudar a aldeia .

• Sou a única a ter um dejá vu?

E apesar de não gostar de me focar no passado, sendo que esta é uma versão 2.0 da última, temos de ver onde falhamos e não cometer os mesmos erros.

Além do mais vi dois Agostinhos muito diferentes. Na versão anterior estava participativo e chorão e era aldeia. Na última estava outra vez com o modo palha activado e era mafioso...

Mas toda a gente pode aprender lol

Vamos ver se isto não nos vem lixar no futuro.