Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Peste Negra, eu não escolhi líder nenhum, e tenho um felling que pessoal a pedir para ser líder não é coisa boa.

Além disso o discurso dele não me convenceu nada, o resto da malta é palha, e mesmo assim já desconfio de alguns que para já reservo o meu direito de ficar caladinho.

• Rookie ou independente, IncoMus não és rookie.

A peste é mafiosa.

O lobo vai apanhar-vos um a um.

Gosto do teu randoinismo

Votas peste

desvotas peste

votas JCAgostinho

N1 nada dizes

D2

Peste mafiosa

Eu não sou rookie (nunca disse que o era)

Lobo vai apanhar-vos 1 a 1.

Dizes que eu e a peste somos mafiosos?? Só se for em QTs diferentes que eu não a vejo no meu.

Bonsai ... tinha saudades tuas x)

• Quem vês no teu e a que propósito tens um QT?

• Eu vejo dois cenários claros à frente:

• Se o bloqueador consegue bloquear a mesma pessoa todas as noites, que continue a fazer o trabalho dele e mantenha-se no anonimato.

• Se o bloqueador tem a restrição de bloquear noite sim noite não, mais vale vir revelar quem é o manfio com a pistola. Passa a ficar menos um do lado deles e temos o poder do Agostinho como salvaguarda.

Posto isto, vou esperar mais um bocado a ver se alguém desenvolve, caso contrário é voto em branco, não há muito por onde pegar.

• Felizmente o meu presságio concretizou-se.

Vitoria tu no QT não disseste que ías enviar o meu poder??

Por isso não enviei nenhuma PM aos organizadores, não postei aqui nem no QT, estás a falhar.

Como é óbvio para todos, para já não há por onde se tirar alguma dúvida é só feelling do pessoal.

Se tiver que votar, voto maias próximo da hora (amanhã).

• Se o bloqueador tem a restrição de bloquear noite sim noite não, mais vale vir revelar quem é o manfio com a pistola. Passa a ficar menos um do lado deles e temos o poder do Agostinho como salvaguarda.

Mais ou menos... Este ponto não concordo, pelo menos no meu ponto de vista. Não sei se compensa aos manfios, mas não atirar na 1a noite poderá ser uma hipótese a ponderar?!

Não sei mas para já eu mantinha-o calado

• Inicio do dia 1

Este dia termina pelas 16 horas de amanhã. O objectivo é eleger o líder que terá um poder extra na ajuda da conquista dos seus objectivos

Final do Dia 1

jcagostinho foi eleito líder. Batam uma salva de palmas ao vosso grande líder.

Em nenhum momento o Kallisto afirmou/confirmou que o poder extra era o de protecção.

Depois de ter ido fazer uma caminhada e um longo passeio até a sala, voltei a cozinha onde tenho o PC e decidi correr o risco de dizer o que ganhei.
    Posso proteger um jogador todas as noites, até prova de quem é o investigador, que para já deve estar caladinho vou-me proteger a mim.

O jcagostinho afirma que pode proteger. Esta protecção é o poder extra?

Há vários cenários para não ter havido tiro: bloqueio, protecção/imunidade, esquecimento, recrutamento. Como dizem os entendidos: "o jogo ainda está em aberto".

Por enquanto não voto. Não há dados concretos.

IncoMus em que QT andas tu?:/

• Damn não bati palmas

Clap

Já está

Sudha diz-me tu porque achas que ando num QT só porque o disse...

Epah pergunta ao pena33 ele também está perdido no QT com a Vitoria

Já agora pena33 porque votaste no HRamos ? só porque ele se esforça aquando aldeão?? Ainda não vi esforço da parte dele...:/:/:/

• O jcagostinho a pedir votos já é normal e acredito que este poder extra seja mesmo a protecção.

Penso que o mafioso ter-se-á esquecido de enviar o tiro, ou possívelmente houve recrutamento e temos mais uma lagartixa do lado de lá.

Eu falo abertamente sobre mim, sem qualquer problema e posso dizer que não sou aldeão, mas também não sou mafioso.

Tenho um objectivo a cumprir, mas também não quero cumprir o meu objectivo.

A Aldeia pode contar comigo apenas através dos votos, pois sou desprovido de qualquer poder.

Só não me metam na forca :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• JESTEERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IncoMus eu não acho nada.. tu é que mencionaste que estavas num QT... eu apenas questionei.

O engraçado é que o pena também o disse e não perguntaste??

É porque sabes que ele está no QT contigo é?!

• Offtopic: Isto é um jogo, não levem nada para a prte pessoal.

Ontopic:

IncoMus vai ler o post novamente é clarinho como a água, no passado ele esforça-se muito quando é aldeão, fico a aguardar o mesmo esforço nesta máfia, pois até agora como já DISSE no POST anterior não há maneira nesta altura de se tirar conclusões...Quanto ao resto são tuas palavras.

@Vitória Não, não estou confundido, Vitória só há uma. Se quiseres binóculos, óculos, detector de calor, pulseira electrónica, GPS, etc para saber onde ando é só dizeres... Daqui a pouco vou estar na "venda" da aldeia, se quiseres alguma coisa de lá avisa.

Quanto ao tiro também há a possibilidade de ser um acto premeditado por parte da máfia ou mesmo alguma mecânica.