Para meio entendedor... boa palavra basta
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu não sou bom entendedor por isso ...
-
Voto: yohdh
Nomoney, o tempo passa e as máfias é sempre o mesmo, estou contigo, se o yohdh não serve para nada, é votar nele.
desvoto agostinho
-
Escolhe uma cor: azul ou verde.
-
Sou dáltonico
Nomoney, o tempo passa e as máfias é sempre o mesmo, estou contigo, se o yohdh não serve para nada, é votar nele.
desvoto agostinho
No pior dos casos é um aldeão que jogou à jester
Desvoto: Bonsai
Voto:yohdh
-
O que acontece se der empate? vão 2 à corda'
-
-
O que acontece se der empate? vão 2 à corda'
Tem de ser a maioria a decidir, se não chegarmos a um consenso não vai ninguém.
Aquele post editado do yohdh é demasiado estranho, eu cá não vou nas conversas dele
-
-
Tou confuso. Vocês fartam-se de jogar isto, já conhecem as manhãs uns dos outros.
Ando aqui a tentar perceber isso do "QT"
Desde que nao seja eu, está tudo bem.
-
O PI agora perguntou o que é o QT, vamos entalá-lo maltinha?
-
O PI agora perguntou o que é o QT, vamos entalá-lo maltinha?
Se e' a primeira vez, merece praxe.
-
Os votos não funcionam
Sudha, o Asus está a falar desse post.
Só não sei se houve mesmo edição ou se ele está a brincar
Exato. Houve edição.
Porque a mensagem inicial era "O QT não está a funcionar" e eu quando fui a fazer quote ele já tinha alterado. E podes ver que o yohdh não desmentiu. Mas que foi rapido a editar foi, daí não me parecer jogada
Dito isto
Melhor que isso so o sorcy a vir postar a MP mafiosa dele na integra xD
Desvoto merci
Voto Yohdh
-
-
Essa pergunta traz-me memórias ❤
Não tenho nada contra independentes que joguem pró aldeia. E de referir que o yohdh não é o único a brincar com qt, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém.
O ter editado é que é esquisito...
Sobre o Bonsai... Não sei. Sei apenas que a suposição dele sobre o meu jogo não é fidedigna
O lobo está a ser igual a ele próprio, GIFs e mais GIFs...
O Merci dispara em tudo e joga sozinho.
Incomus a tentar criar um núcleo de análise, como também é costume.
Acho que estamos bem encaminhados xD
-
Peste eu jogo sozinho em prol de todos, nunca me importei de sacrificar os fracos para a vitória dos mais fortes, desde cedo percebi que era a melhor estratégia, ou quase, nem sempre se consegue.
Como sou uma pessoa extremamente solidária, e penso sempre em todos acima de mim, eu confesso que estou a votar no Yhodh por ele ser descartável, e só agora vi que ele meteu uma edição num posto qualquer
Portanto o meu espírito de unidade colectiva com pensamento extremamente possessivo ego-individual, eu acho que é para votar no Yohdh, se quiserem 2 forcas, alguém que mantenha 1 voto em mim é suficiente para o sorteio.
-
Voto Yohdh
-
-
jcagostinho não defendes o teu afilhado yohdh ?? Então ?! andas ocupado na apadrinhagem para o QT?!
-