O yohdh é esse tipo de jogador, ja na ultima máfia tentou passar despercebido quando se viu entalado. Votem nele.
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Votação
Branco -> 4 votos (Peste_negra, lobo, OgaiT, rubix) Faltam 8
O que é que acontece se 12 votarem em branco, a forca é encerrada?
-
Votação
Sim, se existe maioria, fecha.
-
-
Quebrar a tendência de voto num player suspeito, para um branco, é tradicionalmente uma atitude suspeita.
Não querendo privar ninguém da sua liberdade de expressão, recordo que estamos em confinamento
-
Display More
os dados são concretos, o yohdh é um independente confirmado pelo próprio que é um Jester... portanto deseja morrer
Se eu revelei implica que ele não ganhe o jogo...assim seja
-
Display More
os dados são concretos, o yohdh é um independente confirmado pelo próprio que é um Jester... portanto deseja morrer
Se eu revelei implica que ele não ganhe o jogo...assim seja
E para enforcar o yohdh..? Mesmo ele dizendo que joga em prol da aldeia...!
-
Votação
Sim, se existe maioria, fecha.
Voto: branco.
Vamos lá esperar mais uns dias para ver analisar melhor a coisa
-
Quebrar a tendência de voto num player suspeito, para um branco, é tradicionalmente uma atitude suspeita.
Não querendo privar ninguém da sua liberdade de expressão, recordo que estamos em confinamento
Não estou em confinamento e não te vi tão assertivo quando foi a votação para líder.
-
Qualquer independente vai dizer sempre que joga em prol da aldeia, agora o fazer depende sempre dos objectivos que desconhecemos.
Pela experiência passada dar credibilidade a um independente diria que é um 50/50 pois na realidade nunca sabemos ao certo, e por vezes são vira casacas.
-
-
Uns bárbaros primitivos estão nos a atacar com uma espécie de naves espaciais. Se os nossos escudos ficarem a 50% seremos obrigados a disparar contra eles.
-
Nao acredito que o yohdh fosse falhar e editar um comentario.
Acredito que seja imune a' forca ou jester.
Vejo muita gente preocupada a defender o ET, mais preocupados que o proprio yohdh.
Voto: branco
Eu pessoalmente também acho um pouco estranho, mas como foi uma correcção tão rápida pareceu-me que fosse mesmo por se enganar e não para enganar.
A parte do independente já é areia para os olhos, só não vê quem não quer.
Vão ver como eu tenho razão.
-
-
jcagostinho não defendes o teu afilhado yohdh ?? Então ?! andas ocupado na apadrinhagem para o QT?!
o que se passa??
tenho de ir ler -
Eu abri logo o jogo e conforme disse anteriormente queria cumprir o meu objectivo e ser enforcado, por isso meti no post a dizer que o link do QT não funcionava, esperei 5 min e editei, precisamente para lançar a dúvida.
Se por um lado não o devia ter feito, pois isso seria demasiado sem piada e não estaria a jogar, estava sim a aproveitar-me de um suposto "engano" meu, por outro lado mudei de ideias e queria ficar mais tempo no jogo.
Também, conforme disse anteriormente, o meu objectivo é ajudar a aldeia, uma vez que o meu objectivo já não pode ser cumprido devido a ter sido descoberto e ainda bem...
A minha forca será desnecessária, pois em nada ajuda a aldeia, é menos um jogador e menos 1 voto que pode ser decisivo.
Não tenho medo de ir à forca, não tenho imunidades, e vou morrer caso me enforquem, mas o meu espírito ET vai ficar com a aldeia.
Eu sei bem quem acredita em mim mas não vos levo a mal caso me queiram colocar na forca.
Vejam bem os aproveitadores
-
Olha o melro a tentar sacudir a água do capote.... quem votar em mim é mafioso!
-
Meh... Não gosto muito de independentes, apesar de já ter jogado como tal, e inclusivamente ter ganho.
Sei que é uma facção que tudo faz para vencer o seu objectivo, seja jogando em prol da aldeia, ou sacrificando a mesma.
Nao acredito que o yohdh fosse falhar e editar um comentario.
Sim, eu também era experiente qb, e mesmo assim, um belo dia vinha de 3 noites seguidas, e não percebi que colei a PM de mafioso no tópico.
Isto para dizer que erros, todos cometem...
Voto: yohdh (se de facto for jester, não se perde muito)
-
o lobo super mafioso
-
Escolhe uma cor: castanho ou laranja