Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pessoal expliquem-me uma coisa:

O yohdh quer cumprir o objectivo e ser enforcado, qual é o objectivo dele, ser enforcado?

Depois informa que quer jogar mais tempo, julgo eu que isso queremos todos, só se ele fosse independente com o objectivo de ser enforcado, mas isso julgo eu, que é fácil de se obter (posso estar enganado).

Agora quer ajudar a aldeia, já que o objectivo dele não pode cumprir o objectivo dele...Como assim não pode cumprir a missão dele??? Se for para ser enforcado pode na mesma.
    Por ter sido descoberto???? Mas foi descoberto por quem??? Eu não sei de nada a não ser o que ele diz, mas isso vale o vale, neste momento o que ele diz ou outra pessoa diz vale ZERO para mim.
    Alguém já veio confirmar o que ele diz está correcto, que ele é independente? Julgo que não, por isso a missão dele continua VALIDO, pois para mim ele pode ser mafioso, aldeão ou independente.

Se ALGUÉM confirmar (provas) o que ele diz aí já é outra coisa.

Antes de votar fico a aguardar que alguém me venha esclarecer, ou mostrar que estou enganado, pois alguma coisa pode ter escapado.

• Votação

Branco -> 7 votos (Peste_negra, lobo, OgaiT, rubix, Sudha, Vongojeta, HedinhoPT) Faltam 5

yohdh -> 7 votos (nomoney, ASUS, merci, IncoMus, Vanner, Vitoria, Sorcy) Faltam 5

ASUS -> 1 voto (yohdh) Faltam 11

Bonsai -> 1 voto (secreto) Faltam 11

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Votação

Branco -> 8 votos (Peste_negra, lobo, OgaiT, rubix, Sudha, Vongojeta, HedinhoPT, yohdh) Faltam 4

yohdh -> 8 votos (nomoney, ASUS, merci, IncoMus, Vanner, Vitoria, Sorcy, weasel) Faltam 4

Bonsai -> 1 voto (secreto) Faltam 11

Jogador do Cosmos.br

• Veja-se o exemplo da última máfia, em que o independente do lado da aldeia veio-se a revelar o ultimo mafioso recrutado ahahaha :P

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Da vossa experiência, o que costuma ser o voto secreto?

Depende de como funciona a mecanica da mafia. Pode ser mafioso ou aldeao.

Na ultima mafia a mecanica de matar era muito complicada por isso o organizador deu esse poder aos mafiosos, para que podessem ter mais força na forca.

Aqui temos de esperar mais uns dias para perceber a mecanica das mortes. Se for dificil de matar, provavelmente sera um poder mafioso, mas nada certo.

• Votação

yohdh -> 10 votos (nomoney, ASUS, merci, IncoMus, Vanner, Vitoria, Sorcy, weasel, OgaiT, secreto) Faltam 2

Branco -> 7 votos (Peste_negra, lobo, rubix, Sudha, Vongojeta, HedinhoPT, yohdh) Faltam 4

Jogador do Cosmos.br

• pena33, eu nunca joguei com um jester. Que eu saiba o objetivo dele seria ser enforcado. E pra isso, seria indiferente se foi descoberto ou não.

Acho que acabaria um pouco com a graça da coisa, mas não vejo como ter sido descoberto o impediria de vencer.

Posso estar enganada... quanto ao Yohdh, ele não foi realmente descoberto, praticamente se revelou jester xD

E nao acredito nele. Parece-me conveniente demais.

Se for mesmo jester, ele vai provavelmente ganhar. O que eu nao entendo é essa malta a defendê-lo. No pior dos casos tem imunidade a forca, ou sei lá...