Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
E então ?
Continuo a não ver nenhuma desvantagem Coca
Uma das ideias que achei era ele conseguir destronar agostinho ao ir forca .E se tiver um poder como na Mafia 1.0 do Kallisto e poder escolher para a forca, quem votou nele?
oh nomoney o yohdh é mais batido que nós a jogar máfias, achas mesmo que o ele querer que votem nele, não trás água no bico??
E o ele ser o foco da discussão. Neste momento é o foco porque querem que seja, porque interessa à máfia que seja. Na minha terra isto chama-se "atirar areia para os olhos".
E pronto se ele tiver essa condicionante é melhor ser agora que pouca info tem iria ser praticamente aleatório em relação aos poderes do que numa fase mais avançada .
Se essas dúvidas se mantiverem mais tarde tens que tratar do assunto na mesma ...
Se ele for independente tb existe uma certa desconfiança dos mafiosos acerca dele ...
tb pode ser aldeão com água no bico
Por isso a meu ver se ele for aldeão e fez isto é para o bem da aldeia e tem q ir forca
Se olharmos para o que ele disse de não ser aldeão tem que ir forca na mesma
É WIN WIN para a aldeia .
Em nenhum cenário perdemos tenha ele a condicionante x y z . -
-
Aldeia, abram os olhos, se desconfiam de mim, metam-me na forca, mas não vão em conversas mansas que anda a puxar pelo assunto yohdh, quando já afirmei tudo sobre mim. Sou independente e jester... andarem com tanta teoria à volta de mim não resolve nada.
No dia a seguir até me podem meter na forca, mas não percam mais tempo comigo, sou um não assunto, ponto!
Diz lá então IncoMus como é que podes ajudar a aldeia, sem ser através dos teus votos?
Quais são os teus planos depois de me enforcarem e virem que tudo o que disse é verdade?
yohdh vá lá xD jogas melhor que isto!
És jester e o teu objectivo é morrer (Isto é um Jester Pitbull) onde é que isto é ilógico? As teorias são o que são... e até aparecer a tua MP pelo ditador maximus não vão passar disso.
Como é que posso ajudar a aldeia sem ser com votos? descobrir em quem posso votar.
IncoMus nao foi por mim que ele nao foi a forca.. tinha mudado o meu voto a hora de almoço
Sim eu vi, mas percebeste a minha resposta na mesma certo?
-
-
Pessoal nao disse nada antes mas caso morra aqui vai..
N1 - Investiguei o yohdh .
Aldeao. 1 imunidade a' forca. Quem der o hammer nele morre.
Nao disse antes para ver se algum mafioso dava o hammer nele.
Agora protegam-me!
Isto poderia ser verdade, mas nao e' infelizmente.
Nunca fui o investigador nas mafias.
-
-
rubix inda bem que tens trabalho nesta altura do campeonato
E ainda te proteges da chuva... Já agora que tens achado desta máfia??
Sim muito trabalho...
em relação a esta máfia para já muita palha e tudo em aberto. Vamos ver os próximos moves
-
acho o vanner muito calado.. nao sei.. na ultima mafia que acompnhei ele tava mais participativo.. e acho que o tio urso ainda nao fez um unico post...!
-
Sim muito trabalho...
em relação a esta máfia para já muita palha e tudo em aberto. Vamos ver os próximos moves
Que achas da atitude do Coca a defender o yohdh?
-
acho o vanner muito calado.. nao sei.. na ultima mafia que acompnhei ele tava mais participativo.. e acho que o tio urso ainda nao fez um unico post...!
Não andas atento, o tio urso escreveu o seguinte e passo a citar "Batatas fritas"
Estou furioso pois pode muito bem roubar-me o protagonismo na cena da palha Ogamica -
Não andas atento, o tio urso escreveu o seguinte e passo a citar "Batatas fritas"
Estou furioso pois pode muito bem roubar-me o protagonismo na cena da palha OgamicaEu disse que achava que ele nao tinha feito
jcagostinho como lider que tens a dizer..?
-
Estou furioso pois pode muito bem roubar-me o protagonismo na cena da palha OgamicaEu disse que achava que ele nao tinha feito
Que se formos a ver bem é o mesmo que não ter feito
Realmente jcagostinho como lider não votaste em ninguém, não disseste nada (relativo a votação)
-
Neste momento estou apenas a observar e infelizmente parece que me estou a ver ao espalho, pois só vejo palha, ainda cheguei a ficar entusiasmado embora fosse prematuro com o surgimento do investigador, que afinal era apenas mais um monte de palha.
Esperemos que esta noite corra como a ultima e que o próximo dia seja mais produtivo. -
Pure de batata xD
-
Puré de batata frita!
-
-
Batata palha
-
Sim muito trabalho...
Que achas da atitude do Coca a defender o yohdh?
Muito suspeitos
O yohdh diz que não é aldeão nem mafioso, logo puxou para a forca. Se ele tem mesmo o poder de matar quem der o hammer, podemos sempre ir primeiro ao Coca para ver se é mafioso e depois arranjamos uma maneira de matar o yohdh
e Bom dia já agora -
Croissant quentinho e café.