Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha

Sucedeu na máfia do weasel pq o H.H morreu em 1º lugar e alguém tinha q herdar o poder do assassino e ficava assim com o poder de matar e o seu poder .
    Mas era uma máfia com diferentes mecanicas .
    Normalmente só se herda o poder de assassinar ou existe um mafioso que o seu poder é herdar um poder .

• ASUS eu já expliquei porque não votei no yohdh na primeira vez. E nesta votação a minha opinião mantém-se, custa-me a crer que o Yohdh não saiba incorporar o papel de mafioso e dar um fail daqueles.

Sobre a Sudha ser líder.. o IncoMus ia ser líder se não tivesse morrido, portanto a Sudha não tinha ganho a votação.

Edit:

HRamos sucedeu na mafia dos templários, sucedeu noutra mafia do yohdh em que eram mafiosos Zmer e o pena .

Edit2: Não sucedeu na mafia 1.0 do Kallisto porque nenhum mafioso foi apanhado. Mas não sabemos se essa mecânica está presente.

• Sudha se o yohdh for aldeão, vongojeta é mafioso e peste aldeia, portanto esta morte será elucidativa para o resultado do jogo, na melhor chance yohdh mafioso, peste mafiosa, vongojeta aldeia, o lucro é enorme para um só dia ;)

• Fonix...tanto post em pouco tempo...Um gajo não pode ir jantar a pressa sequer.

Apesar de já ter sido dado o hammer quero na mesma trocar de voto.

Desvoto: peste

Voto: yohdh

Próximo alvo da forca peste ou Gojeta.

• Sudha se o yohdh for aldeão, vongojeta é mafioso e peste aldeia, portanto esta morte será elucidativa para o resultado do jogo, na melhor chance yohdh mafioso, peste mafiosa, vongojeta aldeia, o lucro é enorme para um só dia ;)

Merci é a segunda opção que vai acontecer!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Creio que já há votos, quando puder faço a contagem.

Se já tiver recebido os poderes, termino o dia.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Nao sei como tiras essa conclusao. Deves de ter mais um poder para acrescentar a lista lol

• Exatamente a morte do incomus não foi a sorte e o voto em ti tb não .

Quanto aos poderes para já prefiro ver o que isto vai dar.

VonGojeta
    Nas tuas investigações como é revelado o resultado ?

Diz claramente a facção ou diz suspeito ? (ou qualquer outra hipótese )
    preciso desta resposta antes do resultado ser oficializado xD

• HRamos boa sorte no 50/50 para ti e para mim, só saberemos se algum morre ou fica vivos no final do Dia. :)

Agora é aquela parte em que não morre ninguém, e vens dizer "ah tiveste sorte calhou nos 50/50 (que pelo que disseste afinal são 33% pois há 3 hipóteses lol) de não morrer ninguém" tipo já toda a gente sabe que inventaste mil e uma nuances ao teu poder.

As tantas és mesmo o atirador e tiveste foi mãozinha de um mafioso amigo. A ver vamos.

• É difícil jogar com pessoas com ideias fixas tu e o nomoney por mil vezes que eu jogo sou sempre mafioso.

O kallisto nunca me dá papeís de mafioso, desde a máfia 1 dele em 2017, que me deu mafioso e matei tudo e todos :D