Por acaso estou a gostar da carrada de votos depois do homem já ter a maioria...
Atirem mais o barro à parede sff.
Por acaso estou a gostar da carrada de votos depois do homem já ter a maioria...
Atirem mais o barro à parede sff.
Sucedeu na máfia do weasel pq o H.H morreu em 1º lugar e alguém tinha q herdar o poder do assassino e ficava assim com o poder de matar e o seu poder .
Mas era uma máfia com diferentes mecanicas .
Normalmente só se herda o poder de assassinar ou existe um mafioso que o seu poder é herdar um poder .
ASUS eu já expliquei porque não votei no yohdh na primeira vez. E nesta votação a minha opinião mantém-se, custa-me a crer que o Yohdh não saiba incorporar o papel de mafioso e dar um fail daqueles.
Sobre a Sudha ser líder.. o IncoMus ia ser líder se não tivesse morrido, portanto a Sudha não tinha ganho a votação.
Edit:
HRamos sucedeu na mafia dos templários, sucedeu noutra mafia do yohdh em que eram mafiosos Zmer e o pena .
Edit2: Não sucedeu na mafia 1.0 do Kallisto porque nenhum mafioso foi apanhado. Mas não sabemos se essa mecânica está presente.
Sudha se o yohdh for aldeão, vongojeta é mafioso e peste aldeia, portanto esta morte será elucidativa para o resultado do jogo, na melhor chance yohdh mafioso, peste mafiosa, vongojeta aldeia, o lucro é enorme para um só dia
Merci é a segunda opção que vai acontecer!!!!
Creio que já há votos, quando puder faço a contagem.
Se já tiver recebido os poderes, termino o dia.
Isso!
Acaba já com a desconfiança.
Vemos já quem tem razão aqui!
Sudha se o yohdh for aldeão, vongojeta é mafioso e peste aldeia, portanto esta morte será elucidativa para o resultado do jogo, na melhor chance yohdh mafioso, peste mafiosa, vongojeta aldeia, o lucro é enorme para um só dia
Nao sei como tiras essa conclusao. Deves de ter mais um poder para acrescentar a lista lol
Display MoreASUS eu já expliquei porque não votei no yohdh na primeira vez. E nesta votação a minha opinião mantém-se, custa-me a crer que o Yohdh não saiba incorporar o papel de mafioso e dar um fail daqueles.
Sobre a Sudha ser líder.. o IncoMus ia ser líder se não tivesse morrido, portanto a Sudha não tinha ganho a votação.
Edit:
HRamos sucedeu na mafia dos templários, sucedeu noutra mafia do yohdh em que eram mafiosos Zmer e o pena .
Edit2: Não sucedeu na mafia 1.0 do Kallisto porque nenhum mafioso foi apanhado. Mas não sabemos se essa mecânica está presente.
Exatamente a morte do incomus não foi a sorte e o voto em ti tb não .
Quanto aos poderes para já prefiro ver o que isto vai dar.
VonGojeta
Nas tuas investigações como é revelado o resultado ?
Diz claramente a facção ou diz suspeito ? (ou qualquer outra hipótese )
preciso desta resposta antes do resultado ser oficializado xD
Apenas suspeito, insuspeito e inconclusivo
HRamos boa sorte no 50/50 para ti e para mim, só saberemos se algum morre ou fica vivos no final do Dia.
Agora é aquela parte em que não morre ninguém, e vens dizer "ah tiveste sorte calhou nos 50/50 (que pelo que disseste afinal são 33% pois há 3 hipóteses lol) de não morrer ninguém" tipo já toda a gente sabe que inventaste mil e uma nuances ao teu poder.
As tantas és mesmo o atirador e tiveste foi mãozinha de um mafioso amigo. A ver vamos.
fomos enganados xD
O yohdh vai sair independente .
Eu sempre avisei para começarmos pela peste.
Eu ainda não mudei o meu voto!!
É difícil jogar com pessoas com ideias fixas tu e o nomoney por mil vezes que eu jogo sou sempre mafioso.
O kallisto nunca me dá papeís de mafioso, desde a máfia 1 dele em 2017, que me deu mafioso e matei tudo e todos