Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estou inclinada em dar o beneficio da dúvida ao Pitbull por ser a primeira máfia dele.

Mas não dou o beneficio da dúvida ao Coca, ele é mafioso.

Concordo... Mas foi muito muito esquisito ver todo o povo a pedir rolecall, andar com este secretismo todo para no final sair-se com o rolecall que já toda a gente sabia... lol

Bem...sou aldeão e tenho o voto secreto. Genuinamente, não sei o como dar esta informação poderá a ajudar aldeia.

O drama.... o horror!!!! =O=O=O

Se fores realmente aldeão, poderias ter feito as coisas de forma bastante diferente, e colaborado... Ao dares o teu rolecall não ficarias com um target maior do que aquele que arranjaste ao formar este foco todo em ti... Existem outros alvos mais prioritários para os mafiosos numa altura em que existiam bastante mais aldeões... O teu voto seria importante numa altura de maior equilibrio.

Os horários são maus, mas sempre na hora H eles aparecem ;)

Touché!! 8o

E posso também dizer que não é o Merci quem tem o tiro da máfia.

Sim... Já toda a gente percebeu isso... Daí o foco não estar centrado nesta fase no Merci, mas no trio maravilha Pitbull , Coca e rubix :sleeping:

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Tenho partilhado tudo simplesmente só tento perceber se falam demais :D

Alguém sabe como está a votação?

• Eu genuinamente gostava de saber o que me faz mafioso?
    Ter votado no Vanner para líder?
    Querer enforcar o Merci?
    Não ter feito nada a favor da máfia?

Ter explicado o meu poder e acções tal e qual elas aconteceram?

EDIT:

Há algo extremamente incoerente no vosso pensamento.
    Eu fui o primeiro a dizer que considerava o Pitbull mafioso, eu estou a votar constantemente no Merci.
    Portanto, escolham, ou sou eu mafioso ou são eles

• Hedinho ; Pitbull : Voto Coca 2 votos

Lobo : Voto Merci 1 voto

Rubix ; Weasel ; pena33 ; Sorcy ; Tio Urso ; Vongojeta; Merci ; Asus ; Sudha: Voto Pitbull 9 votos

São precisos 9 votos para enforcar.

Não votaram:

(nomoney impedido)

11 – OgaiT

14 – Coca

15 – Vitoria

eu estou a votar constantemente no Merci.

Mentiroso :D no ultimo dia ninguem votou em mim :P nem hoje votaste, estás com medo

• Não me peças mais, voto Merci

EDIT: Ah wait, o Pitbull já está enforcado com 9 votos. LOL

• Acho que cometemos 1 erro...

Reparem que para o Pitbull mal havia alguem a votar houve logo quem aproveita-se a onda..

Devo morrer na proxima noite.

Ja' disse tudo que sabia.

A nao ser que receba 1 prenda, nao tenho mais poderes.

• Porquê que dizes isso? É feeling ou algo concreto?

Já ficou esclarecido que independentemente da facção do Pitbull, vai dar para percebermos a facção do rubix e do Coca.

• Não vai dar para perceber nada, vai-nos provavelmente perceber alguma coisa espero eu.

• weasel feeling, o que tenho a dizer, ja' disse. Nao levo nada comigo para a proxima noite.

Sei que ja perdemos o tracker, bloqueador e possivelmente perderemos o investigador. Temos de fazer um nucleo antes de perdermos todas as possibilidades.

Pena o Bonsai nao ter ido ao QT dos mortos para me confirmar ao Vanner... isto podia estar muito mais organizado se eu estivesse confirmado aldeao.

• Vocês esquecem-se é que o Pitbull afirma que tem o voto secreto e ao mesmo tempo diz que o voto secreto nas votações não é dele. :D

Isto aliado ao facto de dizer que o rubix está num QT porque tem um feeling. :saint:

• A organização ainda nã deu por terminado o dia, logo ainda não foste á forca.

Pois eu já vi muita gente a escapar da forca.

Por isso para mim só depois da organização postar o fim do dia é que conta e mesmo assim...