Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ahahah com essa tentativa de me fazeres passar por mafioso e que estou num QT acabaste de confirmar que és mafioso

Se o Pitbull é aldeão, então o rubix é mafioso. Se for mafioso, o Coca é o companheiro dele.

O mafioso mais evidente é o Coca, no entanto andamos a ir para o menos suspeito, fiz-vos a vontade de ir ao Pitbull, mas não assumo essa responsabilidade, quem devia ter ido era mesmo o Coca.

E vimos claramente uma tentativa de salvar o Coca desta forca, conseguiram.

• Bom dia,

Então o Pitbull era aldeão? Com aquelas acusações fictícias e a esconder o jogo fez pensar que era mafioso. Desculpa pit :(

Desconfiava dele e do Coca

Vai ser o próximo a ir a forca. Ou eu... como quiserem

• Estamos na noite, não vale a pena começar a apontar nomes quando ainda não sabemos o que vai suceder.

Caso seja eu a ir para o além, e como não há post de despedida, só tenho a dizer que até agora ainda não usei o meu poder nativo.

• rubix e Coca ,

Nao sei o que o vosso poder pode ter de tao especial para nao salvar 1 aldeao da forca e levar um mafioso.

A nao ser que sejam os 2 mafiosos, acho melhor voces serao o centro do dialogo no dia seguinte.

• boas deculpem a minha ausencia ontem.. mas foi-me impossivel vir ca.. pois infelizmente mais um aldeao enforcado.. mas assim ficamos com outro alvo para a forca do proximo dia..

• Sim pena33 , correcto... Mas de todos os jogadores, se calhar o HRamos não era dos que estavam a pressionar mais... Não me fez grande sentido a escolha dele para silenciar...

Com o Merci, weasel , HedinhoPT por exemplo, que tem sido vozes activas, pareceu-me muito estranha a escolha...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Para mim um desses 3, desconfio que seja mafioso, mas é só o meu feeling (que normalmente aqui nas máfias nunca funciona).

Mas os próximos alvos não deverão ser eles, o pessoal deve querer ir a outros alvos.

• Sim pena33 , correcto... Mas de todos os jogadores, se calhar o HRamos não era dos que estavam a pressionar mais... Não me fez grande sentido a escolha dele para silenciar...

Com o Merci, weasel , HedinhoPT por exemplo, que tem sido vozes activas, pareceu-me muito estranha a escolha...

mas o hedinho tinha sido silenciado no dia antes.. e secalhar nao podia silenciar o mesmo jogador

mas o hedinho tinha sido silenciado no dia antes.. e secalhar nao podia silenciar o mesmo jogador

OgaiT , diz isso na PM? ou tentaste mas o Kallisto nao te deixou silenciar-me? ^^

Sim pena33 , correcto... Mas de todos os jogadores, se calhar o HRamos não era dos que estavam a pressionar mais... Não me fez grande sentido a escolha dele para silenciar...

Tendo ele acesso ao QT dos mortos, fez sentido o silenciamento ao nomoney.

Alem disso para mim esta confirmado aldeao.

Edited once, last by Hedinho ().

• Fui eu que forcei a forca do Pitbull. Expliquei desde cedo o meu raciocínio e formei os cenários lógicos associados à forca dele.

A verdade é que fizemos algum progresso com esta forca, mesmo sendo o alvo errado. É possível concluir que tanto a aldeia como a máfia têm o voto secreto, sendo que neste segundo encontra-se ativo (todos os votos secretos daqui para a frente serão deles).

Também é possível restringir o círculo de mafiosos para o Coca e rubix .

De qualquer modo se estiverem mais interessados em culpar-me e vingarem-se de mim no próximo dia do que jogar pró-aldeia, eu posso dar rolecall sem problema.

PS: VonGojeta investigaste um dos dois acima certo? É a jogada mais lógica de momento.

• weasel estas longe de ser um suspeito. Gente ativa e que nao patina, geralmente e' aldeia.

Temos de puxar por aqueles que nada escrevem ou quando escrevem nada dizem.

Agora nao... mas no proximo dia gostaria de novos intervenientes ou que mais alguem fosse ressuscitado...

- Estou com saudades da Vitoria que disparava em todas as direccoes das ultimas mafias. Dava jeito agora..

- Assim como o Tio_urso comecar a puxar pelo que tem feito ao poder dele..

• Tendo ele acesso ao QT dos mortos, fez sentido o silenciamento ao nomoney.

Alem disso para mim esta confirmado aldeao.

Nunca referi desconfiar... Apenas que me pareceu estranho...

PS: VonGojeta investigaste um dos dois acima certo? É a jogada mais lógica de momento.

É de noite... lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

OgaiT , diz isso na PM? ou tentaste mas o Kallisto nao te deixou silenciar-me? ^^

nao vas por ai.. ou nao leste a mp da peste quando morreu..? estava la bem escrito

• weasel a corrida aos votos no Pitbull, foi mais rápida do que no Coca, toma nota ;)

Merci só um lembrete não vá isto cair no esquecimento:

Pitbull -> 9 votos (rubix, weasel, pena33, Sorcy, HedinhoPT, Tio_Urso, VonGojeta, Merci ... )

O HedinhoPT acabou por votar no Pitbull mas depois retirou o voto ao dizer que não gostou que o Tio_urso se tivesse colado a ele.

Os que me suscitam maior dúvidas estão a negrito, juntamente com o Hedinho.

• weasel muito gostas de escrever de noite.. ;)

No proximo dia falamos se nao fores silenciado... :/