[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de inscrições - [20 vagas]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Nesta edição serão levados até ao mundo dos RPG's, mais concratemente até ao Mundo de Doge, Deus e Senhor das internets.
    Nesta edição a Horde e a Alliance, duas fações sedentas de poder irão combater para levar a vitória e salvar Doge, esse pobre meme que todos adoram!

Esta edição terá algumas particularidades:
    - As personagens, semelhante a Máfia - Overwatch do forum antigo terão pontos de vida (também conhecidos por HP).
    - Cada forca fará com que o jogador enforcado perca 1 de HP.

- Esta edição NÃO TEM DIREITO A POST DE DESPEDIDA. Apesar de não ser fã deste tipo de edições, quero experimentar, quem sabe mudo de ideias.

- Cuidado com o revelam acerca de vocês. O vosso nome e o vosso poder são preciosos, pensem bem antes de os revelarem, nunc se sabe quem poderá usufruir destas informações.
    - A edição está pensada para exactamente 20 pessoas. Posso aceitar começar com 18 se não preenchermos as vagas, mas infelizmente não consigo extender por questões de balanço.

- Podem em baixo também consultar as regras gerais das máfias do forum.

Lembrem-se que o mais importante é se divirtirem. Nesta edição, Doge terá o auxilio do poderoso yohdh, que senão se portarem bem usa o raio da morte em vocês. Acreditem, vocês não querem que eu o liberte!