[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull eu não estou a dizer que a minha teoria é a mais correta, mas se houve um tiro durante a noite e duas pessoas supostamente bloqueadas, é sinal que estamos na presença de 3 fações, em que duas delas possivelmente deviam se ajudar e possivelmente têm poderes de bloquear e não de atirar e uma outra fação que tem poder de tiro e possivelmente de recrutar, daí alguém possivelmente ter sido recrutado durante o dia e de outro alguém ter levado um tiro durante a noite.

Se vires o meu comentário eu disse que a teoria da Sudha ganhava cada vez mais sentido, que há várias fações que se podem entreajudar (alliance & hordes) e uma outra que sabe em pode atirar (já que deve ter uma ideia já de quem é quem)...

Se perguntas se eu dei o tiro, sem analisar bem o que disse, estás a interpretar mal o que disse ou queres jogar "areia para os olhos"? :/

Sorcy será que que o valor pode ser aumentado?

Edited once, last by atgtwcdttwb: Para acrescentar informação adicional e ter em conta o comentário de outro usuário mais recente. ().

• Estou estupefacto.

A máfia deve ter una base de noobs para terem morto o Merci. Quando se é mafioso, ele deve ficar sempre vivo.

Se é que foi a mafia. :/

PS: mais estranho é ele ter aquele poder... conhecendo o merci, certamente usou em si. Ou seja, a mafia deve tirar 3 de HP.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Gente...

A lista que fiz é só pela chamada de cada um que foi fazendo ao longo destes dias nada mais eu não fiz a lista só porque sim.

O esquisito aqui é que o Merci tinha 2HP... Como é que morre?

Levou dois tiros??

Será ?? Se for ou foi coincidencia ou é mesmo malta com QT.

Edit:

Kallisto Ele diz que usou o poder em mim... Se bem que "não faz sentido" mas ao que parece ele é Horde também...

Acrescentando a peste

• Se a máfia é de noobs só podes ser o atirador Kallisto xD

Ao menos com a morte do Merci podemos parar de pensar em Alliance x Horde e começar a pensar em quais serão os verdadeiros mafiosos desta edição...

Alguém com informação relevante para a forca deste dia? Imagino que se ninguém for votado, ninguém sofre dano... Ou o dano é sorteado entre todos nesse caso Supernatural meu doge?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu pessoalmente acho que a máfia jogou mal.

Se fosse eu, teria ido a um Alliance confirmado, e assim manter a dúvida que assolava a aldeia...

Assim, acabamos de ter confirmado que existe de facto a terceira facção, além de eliminar um jogador experiente, mas conflituoso :D

A máfia deve ter una base de noobs para terem morto o Merci. Quando se é mafioso, ele deve ficar sempre vivo.

Concordo em toda a linha.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Hmm a ser sorteio, o mais provável é der um aldeao o prejudicado.

Sim Marflabr não faz sentido andarmos numa batalha Horde contra Alliance. Ao que parece o problema é outro.

Quem levou mais tempo a admitir ser algo deve ser quem tem outra facção..

O HRamos e IncoMus para mim são aldeões. Para já.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• IncoMus a lista não está correcta, ter esses nomes apenas aí vai apenas trocar a volta de pensamento de alguns jogadores.

Kallisto o Merci até pode ter usado inicialmente o poder nele mesmo, o que me parece é que possivelmente a Máfia pode ter os poderes de recrutar, bloquear e atirar, e que não sabendo o poder do Merci usaram o poder de bloqueio e tiro nele, já que o tiro seria impossível de defender, isto se tivermos em conta que ele disse que não se importava de ser recrutado, a fação que atirou nele deve ter pensado que ele não seria útil no futuro, já que o pessoal no futuro poderia acreditar que o mesmo seria de outra fação.

Uma curiosidade é que o Supernatural falou em qual teria sido o ser tenebroso que atirou no Merci, e tenebroso segundo o dicionário significa "criminoso" ou "medonho", logo começo a achar que afinal os "Hordes" e "Alliance" estão nisto juntos? Já que podem ou não ser fações boas? Ou possivelmente existe mafiosos dentro dessas mesmas fações? Sei lá, teorias... teorias..

• Bem acho que esta parte é importante

Será que me conseguirão salvar dos meus captores? :sleeping:

Humm realmente visto assim a teoria das 3 facções faz mais sentido porque Aliance e Horde começaram a guerra porque desapareceu o Doge , e com isso quem tem a ganhar será mesmo uma 3ªfacção ainda oculta :rolleyes:.

Edit: Quanto ao Merci pena abandonar tao cedo e se tinha 2 hp mais a possiblidade de ter 3hp se tivesse a mascote com ele (pelo que percebi) mas também leva a crer que foi um ataque organizado pois provavelmente nao foi apenas um tiro (deduzo que como a forca 1 tiro = 1 hp) foram vários e portanto ou foi muita coincidencia ou ainda reforça mais isto da 3ªfaçãoa nao ser que haja jogadores com tiros que tirem mais hp mas pronto, dado que ele era horde e a aliance nao tem QT para combinar um ataque , mais reforça que exista um q.t entre alguns membros de uma facção ou lá está de uma 3ª

• Sim concordo contigo excepto o facto de não haver certezas até agora... A jogada do Merci levou todos a querer que ele era Alliance, votou em mim quando disse que era Horde e meteu-se contra o nomoney pelas mesmas razões.... Agora que reparo nisto o merci faz sempre estas quando é da fação xD se for aldeia joga "contra" a aldeia se for máfia joga "pró" aldeia (adoro-te Merci :* )

IncoMus a lista não está correcta, ter esses nomes apenas aí vai apenas trocar a volta de pensamento de alguns jogadores.

A lista está de acordo com o que as pessoas disseram... se fores ler o Jogo até agora a lista descreve todos os que se declararam... Se é verdade ou não isso não é da lista mas sim dos jogadores. Atento ao que se escreve que já disse isto :D

Serão necessário 10 votos para decidir a forca.

São precisos 10 votos neste dia para enforcar alguém?

Meu caro compincha... é preciso 1 voto para decidir a forca basta um voto para haver forca no final do dia... caso não haja fica sorteio

• Sim concordo contigo excepto o facto de não haver certezas até agora... A jogada do Merci levou todos a querer que ele era Alliance, votou em mim quando disse que era Horde e meteu-se contra o nomoney pelas mesmas razões....

E?? Os mafiosos conhecem-se... Se o mataram, sabiam de fonte segura que este não seria um deles, logo confirma a existência de outra facção.

• Sim concordo contigo excepto o facto de não haver certezas até agora... A jogada do Merci levou todos a querer que ele era Alliance, votou em mim quando disse que era Horde e meteu-se contra o nomoney pelas mesmas razões....

E?? Os mafiosos conhecem-se... Se o mataram, sabiam de fonte segura que este não seria um deles, logo confirma a existência de outra facção.

No sentido que matar um Alliance confirmado, viram que o Merci andava a jogar pro alliance e mataram-no a pensar que era um deles. Estarei a confundir o que disseste??

• IncoMus... os mafiosos tem um QT e sabem quem é o grupo deles...

Quanto muito, um horde ter morto o Merci a pensar que era um Alliance...

Mas nesse cenário, a máfia teria que ter falhado o tiro deles...

Acredito mais depressa os mafiosos terem abatido o Merci porque sim...