[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim HRamos ? , citaste mas não comentaste.

Já expliquei o meu raciocínio.

Merci não voto em ninguém porque se todos os poderes são de uso nocturno, significa que ninguém os usou, logo o voto é baseado em opinião, feeling, implicância e raios afim..portanto continuo a achar os votos um erro da vossa parte.

• Pessoal o Nomoney assumiu ser Horde num post só com um smile: :/

Num post a seguir à Sudha.

A sério que só eu estou a ler a máfia?

Hedinho eu tenho menos ou mais HP do que dizes? É que i número 2 é completamente errado. :thumbdown:

• Entre não saber o que é nesta edição, estou junto com outros a tentar abrir os olhos e pegando na deixa do Kallisto que isto é Horde x Alliance, portanto Hordes e é para matar. E tu és o único Horde conhecido :/

• Merci ja disseste que querias sangue, nao querias uma forca? Aqui tens. Fica com ela...

Alem disso disseste que nao ias morrer mas que ficarias fragilizado e poderias morrer na noite seguinte. - Parti do principio que terias 2 de HP.

Agora queres ver uma forca que nao seja a tua.

Alem disso, ja vieram alguns tentar incentivar o voto em branco, votar depois, etc, etc.

Ate concordo, nao fosses tu a pedir sangue....

• Eh lah... Até já se sabe as facções do povo... Só por isso:

Voto: Branco

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Voto Branco

Peps essa história de alliance = aldeia Horde = máfia está completamente errada

Esquecem-se da verdadeira máfia que são os scourge... pela ordem do jogo seria assim!

Eu sou Horde não tenho problemas em dizê-lo e o meu objectivo é totalmente irrelevante para todos porque é igual a 2/3 desta população!

Se morrer por causa disto bem.. Shit happens

• Sim... Horde, Alliance e Scourge...

De qualquer modo:

Desvoto: Branco

Voto: Incomus (^^)

• Não... Eu sou Alliance.

Mas o Lore disto fala na facção Scourge, daí ter falado nisso...

Mas o organizador pode não ter utilizado... Mas isto de ser 10 vs 10 não me cabe...

E é arriscado andarmo-nos a matar uns aos outros, pois se realmente existir essa outra facção, pode estourar-nos na cara aos restantes.

• Bem dado que o Incomus expos-se assim ,mas provavelmente também só o fez porque de certeza que tem mais que 1hp e portanto está safo pelo menos por agora .

Voto Incomus

• Voto Branco

Esquecem-se da verdadeira máfia que são os scourge... pela ordem do jogo seria assim!

Eu sou Horde não tenho problemas em dizê-lo e o meu objectivo é totalmente irrelevante para todos porque é igual a 2/3 desta população!

Não... Eu sou Alliance.

Mas o Lore disto fala na facção Scourge, daí ter falado nisso...

Mas o organizador pode não ter utilizado... Mas isto de ser 10 vs 10 não me cabe...

E é arriscado andarmo-nos a matar uns aos outros, pois se realmente existir essa outra facção, pode estourar-nos na cara aos restantes.

Sorcy não me roubes os Louros PAH! XD

Desvoto Branco

Voto Sorcy

• Voto Branco

No inicio do jogo, a Horde e Alliance estão uma contra a outra.

Depois vêm os Scourge e também a Burning Legion (já lá vão uns anos mas tb joguei wow xD)

Há algum Lich King por aqui?:whistling:

E continuam a distribuir votos.. e ainda nem sabemos bem o setup.