o melhor e retirar os votos e votarem em branco..
[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]
-
- Jogos 🎲
- Supernatural
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sim HRamos ? , citaste mas não comentaste.
Já expliquei o meu raciocínio.
Merci não voto em ninguém porque se todos os poderes são de uso nocturno, significa que ninguém os usou, logo o voto é baseado em opinião, feeling, implicância e raios afim..portanto continuo a achar os votos um erro da vossa parte.
-
Merci - 5 voto --> ASUS, nomoney, Kallisto, Rubix, HedinhoPT
Kallisto - 2 voto --> Marfla, Jcagostinho
Sorcy - 1 voto --> atgtwcdttwb
@nomoney - 1 voto --> Merci
Branco --> 1 voto --> Peste_Negra
Este é o estado da votação até ao momento. O Doge irá jantar, repousar no sofa para afastar o cansaço de mais um dia de quarentena, e por volta das 22:30/23 virá fechar o dia.
-
Pessoal o Nomoney assumiu ser Horde num post só com um smile:
Num post a seguir à Sudha.
A sério que só eu estou a ler a máfia?
Hedinho eu tenho menos ou mais HP do que dizes? É que i número 2 é completamente errado.
-
-
Entre não saber o que é nesta edição, estou junto com outros a tentar abrir os olhos e pegando na deixa do Kallisto que isto é Horde x Alliance, portanto Hordes e é para matar. E tu és o único Horde conhecido
-
Merci ja disseste que querias sangue, nao querias uma forca? Aqui tens. Fica com ela...
Alem disso disseste que nao ias morrer mas que ficarias fragilizado e poderias morrer na noite seguinte. - Parti do principio que terias 2 de HP.
Agora queres ver uma forca que nao seja a tua.
Alem disso, ja vieram alguns tentar incentivar o voto em branco, votar depois, etc, etc.
Ate concordo, nao fosses tu a pedir sangue....
-
1-1=0
HedinhoPT se és Horde mantém voto em mim.
-
Eh lah... Até já se sabe as facções do povo... Só por isso:
Voto: Branco
-
Voto Branco
Peps essa história de alliance = aldeia Horde = máfia está completamente errada
Esquecem-se da verdadeira máfia que são os scourge... pela ordem do jogo seria assim!
Eu sou Horde não tenho problemas em dizê-lo e o meu objectivo é totalmente irrelevante para todos porque é igual a 2/3 desta população!
Se morrer por causa disto bem.. Shit happens
-
-
Não serão 3 facções, assim de repente?
-
Não serão 3 facções, assim de repente?
3..?
-
Sim... Horde, Alliance e Scourge...
De qualquer modo:
Desvoto: Branco
Voto: Incomus ()
-
Sim... Horde, Alliance e Scourge...
De qualquer modo:
Desvoto: Branco
Voto: Incomus ()
scourge..?? essa passou-me ao lado.. onde viste isso..? e a tua..?
voto incomus
-
Não... Eu sou Alliance.
Mas o Lore disto fala na facção Scourge, daí ter falado nisso...
Mas o organizador pode não ter utilizado... Mas isto de ser 10 vs 10 não me cabe...
E é arriscado andarmo-nos a matar uns aos outros, pois se realmente existir essa outra facção, pode estourar-nos na cara aos restantes.
-
-
Bem dado que o Incomus expos-se assim ,mas provavelmente também só o fez porque de certeza que tem mais que 1hp e portanto está safo pelo menos por agora .
Voto Incomus
-
Voto Branco
Esquecem-se da verdadeira máfia que são os scourge... pela ordem do jogo seria assim!
Eu sou Horde não tenho problemas em dizê-lo e o meu objectivo é totalmente irrelevante para todos porque é igual a 2/3 desta população!
Não... Eu sou Alliance.
Mas o Lore disto fala na facção Scourge, daí ter falado nisso...
Mas o organizador pode não ter utilizado... Mas isto de ser 10 vs 10 não me cabe...
E é arriscado andarmo-nos a matar uns aos outros, pois se realmente existir essa outra facção, pode estourar-nos na cara aos restantes.
Sorcy não me roubes os Louros PAH! XD
Desvoto Branco
Voto Sorcy
-
Voto Branco
No inicio do jogo, a Horde e Alliance estão uma contra a outra.
Depois vêm os Scourge e também a Burning Legion (já lá vão uns anos mas tb joguei wow xD)
Há algum Lich King por aqui?
E continuam a distribuir votos.. e ainda nem sabemos bem o setup.