Eu acho é que isto está num 50 50 e o super quer uma guerra titanica.
Quem perceber disto explique o que se pode estar a passar aqui
Eu acho é que isto está num 50 50 e o super quer uma guerra titanica.
Quem perceber disto explique o que se pode estar a passar aqui
Sejam Hordinários! xD
Eu continuo a achar que Horde e Alliance devem ser aldeia
Já disse o mesmo, mas só terei a certeza ao ver a PM de um Horde...
Não tenho tiros... Sou um triste...
Não tenho tiros... Sou um triste...
Mas és bom a receber prendas , será que não foi a ti que falaram ao ouvido? ahah
Nah... Acho que me estiquei na última máfia...
Aqui ando pelos cantos a chorar...
Ninguém me liga puto...
MATEM-ME A MIIIIM OOOOH MAFIOOOOSOS!!!!!!
Acabem com este sofrimento que corta a minha alma!!!!!
(Estou com a veia poética ligada)...
Não cheguei a tempo de votar.
De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.
Se realmente Alliance e Horde forem aldeia andamos a fazer figuras de parvos.
A MP não é explícita, diz que sou MEMBRO da...
E depois diz que o objectivo é ser a única facção viva.
Portanto deduzo que sou aldeão, quem tiver o mesmo acima então também deve ser aldeão
Não cheguei a tempo de votar.
De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.
Disso não há qualquer dúvida Forca com ele
Porém, não acredito em nada do que dizes, tendo organizado a última máfia e visto o teu poder de persuasão a mudar sei lá quantas forcas de mafiosos para aldeões
Sejam Hordinários! xD
Eu continuo a achar que Horde e Alliance devem ser aldeia
Explica-me como chegaste a essa conclusão que ainda não consegui perceber..
Já li a 1ª página (falta o resto), apesar que tenho seguido apartir do meu último post.
Na 1ª mensagem do jogo informa explicitamente que há 2 fações -> "Os lideres começam a organizar as tropas, será que conseguirão encaminhar a sua fação para a vitória?"
Não implica que tenha sido uma 3ª fação a raptar o Doge.
A minha PM é bem explicita, a minha fação para ganhar tem de ser a única a chegar ao fim.
Vou ver se consigo ler mais mais alguma coisa até ao fim da Noite (dia).
VonGojeta é tradicional os mafiosos serem um grupo menor e por isso terem o QT para se organizarem... Os Alliance não têm QT, pelos vistos os Horde também não.... é porque anda outra facção em jogo e com QT.
Sudha a minha dúvida é exactamente a que o rubix e o pena dizem...
A mim parece-me que a horde são os mafiosos...
Também fui reler o primeiro post e é mais explícito do que a MP.
"A Horde culpa a Alliance. A Alliance culpa a Horde. Sem chegarem a consenso, ambas as facções partem para a Guerra."
Resta saber se vamos para a guerra de mãozinhas dadas.
Se ele levar tiro de alguns mafiosos esta noite, significa que a alliance e a Horde estao juntos contra a mafia.
A ser aldeia, dificilmente os mafiosos vão já ao IncoMus pois sabem que haverá possibilidade deste estar protegido lol
Passando por aqui apenas para relembrar que a noite terminará por volta das 22.30/23h ou caso tenha todos os poderes em minha posse.
Caso não queiram usar, podem enviar a mesma a dizer que nao usam para a noite ser mais rápida
Se ele levar tiro de alguns mafiosos esta noite, significa que a alliance e a Horde estao juntos contra a mafia.
A ser aldeia, dificilmente os mafiosos vão já ao IncoMus pois sabem que haverá possibilidade deste estar protegido lol
Visto nao ser da minha faccao, nao me importo de esperar que ele morra..
Contudo, ate algum horde morrer, nao vou em cantigas que somos todos amigos e meus votos para a forca serao sempre Hordes confirmados em vez de possiveis alliance.