[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se ele levar tiro de alguns mafiosos esta noite, significa que a alliance e a Horde estao juntos contra a mafia.

A ser aldeia, dificilmente os mafiosos vão já ao IncoMus pois sabem que haverá possibilidade deste estar protegido lol

Visto nao ser da minha faccao, nao me importo de esperar que ele morra..

Contudo, ate algum horde morrer, nao vou em cantigas que somos todos amigos e meus votos para a forca serao sempre Hordes confirmados em vez de possiveis alliance.

Nisso estamos alinhados

:thumbup:

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Olá, pelos cálculos do pessoal existe 18 aldeões e 2 mafiosos, está bonito isto! ^^

Só acho estranho é que já estou a ver muito pessoal com desejo de atacar, aldeões vestidos de mafiosos? 8)

Tem sido engraçado ver a dinâmica no jogo, bom jogo a todos.

• E se o grupo de mafiosos for também um misto de Hordes e Alliance? =O

Vou fazer das tuas palavras minhas: já não chega a dificuldade de adivinhar a facção e poder, ainda queres misturar tudo? Eita povo maluco ^^^^

atgtwcdttwb quem fez esse cálculo?

Para 20 inscritos arrisco que sejam 4 ou 5 mafiosos.

• Sudha é só uma força de expressão, porque vejo tanta gente a dizer que é isto ou aquilo. :)

Como eu disse antes, acho que é melhor o pessoal não votar em ninguém ou todos terem um voto (enquanto não houver mais certezas), porque uma vez que os poderes só funcionam de noite, cálculo que os votos secretos possam não funcionar de dia, talvez.

• Se não existir independentes o rácio mínimo para mafiosos é 25% 5 mafiosos, podendo existir 6.

Para mim existe a hipótese do Incomus numa 3ª facção ou então existe misto de mafiosos Hordes e Alliance.

• Yah vou ser mesmo alvo de tiro esta noite porque vão mesmo perder tempo com o jogador que tem a cabeça a prémio garantido no próximo dia xD

Porque é que haveriam de dizer as vossas fações? O que ganham com isso? lol

Para dar piada ao jogo... Todos eram Alliance e consideraram logo a Horde como máfia, o que é mentira na minha opinião. Se for 1/2 horde 1/2 alliance então a horde simplesmente perdeu o jogo porque não se declara isso é um facto. (embora não concorde com esta teoria)

Merci dirias então que há traidores entre as facções?? Não é impossivel até porque uma das coisas que convém não revelar é o nome.

O meu objectivo é o mesmo que o da alliance jogar até que só reste a tua facção. Agora, pela lógica de Dogewood, o suspense nunca será tão linear como 2 batatas à luta pelo batatal, tem que haver um Feijoal no meio a espicaçar as coisas.

• Aldeões são todos aqueles que como eu achamos isto tudo estranho, para quem está tudo normal são os mafiosos.

Aldeões:

Merci

Sudha

Nomoney

Kallisto

Incomus

Sorcy

ASUS

Vitória

Atgdghujkjjk

Mafiosos

Marflabr

Weasel

Hedinho

Peste Negra

O resto estou a pensar.

• Não cheguei a tempo de votar.

De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.

Claro que sim... vais me matar esta noite já? ^^ Estou de olho em ti weasel, comigo não fazes o que fizeste na última.

Merci concordo com esta lista, especialmente sobre o weasel e Marflabr. :/ O HedinhoPT também já disse umas conversas estranhas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Tenho aqui questões a alguns nomeadamente à rubix. Qual a tua fação mesmo ? ?(

O mesmo para o Kallisto

Offtopic:

Nota pessoal O moderador quer ver-me morto que até me pôs um voto meu em mim XD (Ele só contou 5 e não 6 mas meteu piada)
    Estás desculpado Doge eu adollo-te mils