[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu tbm deveria estar nessa lista de alliance.

Já disse em alguns posts que tbm sou desta fação

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• eu sou aliance
    aldeon não sei o que é :D

• Bem fico contente de ser a minha 1ªmafia e nao ser o unico baralhado sempre me faz sentir mais em pé de igualdade xD.

Eu também sou alliance e por essa mesma razão votei no Incomus pois assumiu se como Horde e já que na pm diz que temos de ser a unica facção viva ,temos de começar a limpar a horde por algum lado :P

• A lista não é de Hordes e Alliance lol

A lista parte do pressuposto a provar se que não têm nada haver para ser aldeão ser Horde ou ser Alliance.

Pelo que já percebi tantos os Hordes e Alliance têm o mesmo objectivo, ser a única facção viva e é este ponto que nos torna iguais.

IncoMus acho que existe traidores de ambos os lados.

• Merci , para mim é tudo normal.

Sou Alliance e tenho como objectivo ser a única facção em Jogo...

• Para ninguém ter resultados dos poderes, vejo muitas certezas... Isso é que me deixa preocupado.

Já disse e repito.. prefiro morto um Horde confirmado, do que um possível Alliance.

Se houver provas dessas vossas teorias, tens todo o meu apoio. Até lá prefiro manter a minha ideia de jogo.

• HedinhoPT
    estás assim tão tapado ?
    achas que o gajo com maior foco vai morrer e esclarecer tudo xD
    depois continuas achar que apareciam assim mafiosos de bandeja no 1º dia
    e continuas a passar ideia que alliance é uma fação e a horde outra ...
    A questão que me incomoda é pq é que só eu e incomus aparecemos até agora ?

• Para ninguém ter resultados dos poderes, vejo muitas certezas... Isso é que me deixa preocupado.

Já disse e repito.. prefiro morto um Horde confirmado, do que um possível Alliance.

Se houver provas dessas vossas teorias, tens todo o meu apoio. Até lá prefiro manter a minha ideia de jogo.

Subscrevo o que aqui foi dito.

O que está na PM é muito claro. Resta reger-nos ao nosso objetivo.

• Mandém lá os poderes para ver se a noite termina e o dia vem iluminado, que estou um bocado perdido.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Quem seria a pobre da mãe a dar à luz a Horde, de tão poucos filhos que tem xD

weasel sendo assim és que fação?! Para perceber se meto voto em ti ou se te protejo à noite

Kallisto perguntei que fação eras mesmo para não votares na forca de um Horde :D

É Pitbull estás vivo sim senhor então como tens andado? O QT está fixe?

• Quem seria a pobre da mãe a dar à luz a Horde, de tão poucos filhos que tem xD

weasel sendo assim és que fação?! Para perceber se meto voto em ti ou se te protejo à noite

Kallisto perguntei que fação eras mesmo para não votares na forca de um Horde :D

Porque haveria de votar na forca de um horde? Quero é que os hordes se sintam bem vindos e façam todos rolecall. Depois, vê-se o que se faz. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Porque haveria de votar na forca de um horde? Quero é que os hordes se sintam bem vindos e façam todos rolecall. Depois, vê-se o que se faz. ^^

Se me dissesses que era por causa do Marflabr ser mafioso per natura acreditava, agora meteres uma falsa amabilidade para com a Horde é de desconfiar. Mas mordo o isco por agora