Olá a todos, voto: HedinhoPT .
Sem muito mais assunto, um investigador que parece que quer ser recrutado desde o início, que apela sempre a que pessoal diga os seus poderes ou que usam os mesmo nele mesmo, que é investigador, mas parece que as suas investigações ou saem bloqueadas ou são em pessoas que visivelmente são apenas "Aldeia" (mas diz sempre que dá hostíl, ou seja, por mais que o Supernatural diga que o pessoal devia trabalhar em conjunto), mas parece que tanto faz morrer "Horde" ou "Aldeia", tudo sempre com vontade de atirar alguém à forca.
Agora que o HedinhoPT querer saber quem não foi possível ser recrutado, para quê? Para não dar a entender que já sabe quem foi o quê pelo "QT", então tu tiveste tanto pessoal do lado "Alliance" a apoiar os teus votos e não achas estranho de onde vem os votos, ou seja, já não interessa levar que alguém seja eliminado, desde que dê só "Aldeia".
Rolecall: No primeiro uso do poder, bloqueei o pena33 , não sabia em quem votar, foi à sorte, apenas queria para tiros durante a noite.
No segundo uso do poder, bloqueei o Instinto , pensava que estava em conversas privadas com o Pitbull (meu suspeito), já que disse que o Pitbull na última "Máfia" falou muito e foi eliminado, e eu pensei que tivesse o Pitbull avisado a ele o motivo de estar a falar pouco para ninguém achar suspeito, e curiosamente o Pitbull é silenciado, ou seja, se eu tenho o uso de poder usar isso, tenho a convicção que a própria "Máfia" silenciou um dos deles para se "integrar" na "Aldeia", porque não estou a ver o porquê de silenciar alguém que mal não fala.
Perguntei o que quiserem, mas já que há tanta gente a seguir o
HedinhoPT , e ainda dizem há e tal, há 3 fações, mas claro que há, desde o início que o pessoal já desconfia disso, mas se pensarem bem, o
HedinhoPT sempre disse que queria matar "Hordes" isto numa altura que o pessoal não tinha noção que havia 3 fações, então foi uma boa tática para "puxar" ainda mais votos de pessoal que é e outros que se fazem passar por "Alliance", mas alguém que se diz investigador, e até agora parece que ou não é "atingido" ou que "não é recrutado" passando estes dias, ou é um investigador com "costas muito quentes" ou sabe que as pessoas da fação que é mesmo "Máfia" nunca iriam atirar nele, mas claro, é só uma teoria, já lancei tantas, bom jogo a todos, façam o que quiserem, agora ver só ir "embora" só pessoal "Aldeia", é chato.