[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá a todos, voto: HedinhoPT .

Sem muito mais assunto, um investigador que parece que quer ser recrutado desde o início, que apela sempre a que pessoal diga os seus poderes ou que usam os mesmo nele mesmo, que é investigador, mas parece que as suas investigações ou saem bloqueadas ou são em pessoas que visivelmente são apenas "Aldeia" (mas diz sempre que dá hostíl, ou seja, por mais que o Supernatural diga que o pessoal devia trabalhar em conjunto), mas parece que tanto faz morrer "Horde" ou "Aldeia", tudo sempre com vontade de atirar alguém à forca.

Agora que o HedinhoPT querer saber quem não foi possível ser recrutado, para quê? Para não dar a entender que já sabe quem foi o quê pelo "QT", então tu tiveste tanto pessoal do lado "Alliance" a apoiar os teus votos e não achas estranho de onde vem os votos, ou seja, já não interessa levar que alguém seja eliminado, desde que dê só "Aldeia".

Rolecall: No primeiro uso do poder, bloqueei o pena33 , não sabia em quem votar, foi à sorte, apenas queria para tiros durante a noite.

No segundo uso do poder, bloqueei o Instinto , pensava que estava em conversas privadas com o Pitbull (meu suspeito), já que disse que o Pitbull na última "Máfia" falou muito e foi eliminado, e eu pensei que tivesse o Pitbull avisado a ele o motivo de estar a falar pouco para ninguém achar suspeito, e curiosamente o Pitbull é silenciado, ou seja, se eu tenho o uso de poder usar isso, tenho a convicção que a própria "Máfia" silenciou um dos deles para se "integrar" na "Aldeia", porque não estou a ver o porquê de silenciar alguém que mal não fala.

Perguntei o que quiserem, mas já que há tanta gente a seguir o HedinhoPT , e ainda dizem há e tal, há 3 fações, mas claro que há, desde o início que o pessoal já desconfia disso, mas se pensarem bem, o HedinhoPT sempre disse que queria matar "Hordes" isto numa altura que o pessoal não tinha noção que havia 3 fações, então foi uma boa tática para "puxar" ainda mais votos de pessoal que é e outros que se fazem passar por "Alliance", mas alguém que se diz investigador, e até agora parece que ou não é "atingido" ou que "não é recrutado" passando estes dias, ou é um investigador com "costas muito quentes" ou sabe que as pessoas da fação que é mesmo "Máfia" nunca iriam atirar nele, mas claro, é só uma teoria, já lancei tantas, bom jogo a todos, façam o que quiserem, agora ver só ir "embora" só pessoal "Aldeia", é chato. :thumbdown:

• E sabem que mais? Eu falei, me ignoraram. Nem o próprio Weasel se defendeu.

O Hedinho já tinha dito no início do dia que a investigação dele só diferencia Alliance. O Weasel podia muito bem ser um Horde aldeia. Como aliás era o que eu pensava.

Agora lá se foi outro aldeão que podia tirar HP. Boa sorte pra vocês a tentarem enforcar um mafioso a cada 2 dias.

Parabéns aos mafiosos

• Mas esta malta toda tira HP? Já se percebe porque só o merci morreu... foram todos a ele LOL

Alguém que ressuscite o Merci pobre coitado.

weasel estavas a ser claramente mafioso. Por mim no próximo dia vamos ao Marflabr. :D

atgtwcdttwb acho um erro andarmos a seguir um caminho linear, o HedinhoPT faz parte deste caminho. Os mafiosos andam nas curvas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Elahh, Kallisto tiraste-me o piu? Bahh

HedinhoPT não disseste quem investigaste na última noite, disseste que não tinhas informação. Quem investigaste?

Começo achar que não és investigador da Alliance nada, andam é a sussura-te aos ouvidos.:saint:

atgtwcdttwb estás a dizer que eu sou mafioso aka da horde? Só porque fui bloqueado por alguém que eu não sei? Eu fui silenciado depois de achar estranho a posição do Hedinho e de dar o hammer no Weasel. Agora pensa...

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull também pode acontecer o pessoal da "Máfia" achar o trabalho do HedinhoPT tão "bom" a atirar no outros da sua equipa e apenas o apoiam, mas quem disse que os "Hordes" são mafiosos? São "Aldeia" neste jogo, estranho vires com essa suposição, ainda és mais mafioso que o HedinhoPT ? 8o

• E sabem que mais? Eu falei, me ignoraram. Nem o próprio Weasel se defendeu.

O Hedinho já tinha dito no início do dia que a investigação dele só diferencia Alliance. O Weasel podia muito bem ser um Horde aldeia. Como aliás era o que eu pensava.

Agora lá se foi outro aldeão que podia tirar HP. Boa sorte pra vocês a tentarem enforcar um mafioso a cada 2 dias.

Parabéns aos mafiosos

Isso se os mafiosos não tiverem também alguém que dê HPs... Com a quantidade de gente que pode retirar, não duvido nada que tenham, e se assim for podemos demorar ainda mais a enforcá-los...

A próxima forca precisa ser certeira, mesmo que não mate, precisa ser um mafioso na forca...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu não me confundo com Hordes, para mim existe aldeia e os outros, em que os outros são os Horde e independentes.

Esta é a minha teoria.

Se a teoria dos outros é "Horde" e "Alliance" são aldeia, e o resto é máfia...então ainda me custa a perceber mais que andem a seguir essas investigações.

Resta ver o que a noite nos trará!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Epah, atgtwcdttwb estamos de noite e andas a votar?

Acabaste de meter 1 alvo na tua cabeca porque a mafia agora vai te matar para eu ficar como culpado...

O weasel defendeu-se? Nao.

Tu andas a atacar-me desde a N1? Sim

Sou investigador? Sim

Sou alliance? Sim

Existe terceira faccao? NAO HA CERTEZAS

Alliance e hordes sao aldeia? NAO HA CERTEZAS

*no dia seguinte digo quem sao os mafiosos*

• Querem saber o que é mais top nisso?

Enquanto eu tinha dúvidas se o Weasel era Horde ou não, o suposto trio confirmado da Horde votou nele lol: Nomoney, Peste e Incomus.

Boa noite pra vocês xD

• Pensei que o weasel fosse independente, mesmo ele defendendo-se já estavam a puxar muito para ele.

atgtwcdttwb e HedinhoPT essa vossa "guerra" desde o inicio começa-me a suspeitar, era um "2vs2" mas os outros dois ja morreram e vocês ainda cá estão.

Não me vou alongar muito é de noite, vejo muita gente a falar bastante durante a noite (tentar puxar informações? )

• Peste_Negra , quando tive 1 HP tratei logo de passar a info toda, inclusive dei logo o rolecall de investigador.

Agora tenho mais HP (obrigado a quer que tenha sido as almas caridosas).

PS. Vou tecnica para saberes quem e' alliance e quem e' Horde com essa tua tentativa de ressuscitar alguem.

• Alguém que ressuscite o Merci pobre coitado.

Ressuscita-o tu!

Faz aí macumbas com as ilha das vacas felizes e consegues.

Bom pela lógica teremos um poder da alliance que também envenena não??

A quem bloqueou o HedinhoPT não o faça porque precisamos de info para todos e ele é o único que nos tem dado alguma coisa. Por mais certo ou errado que seja a informação é alguma. Percebemos que hóstil seria simplesmente para horde agora temos que aprimorar a situação.

VonGojeta vinde cá outra vez que chamo por ti para dares o teu parecer. Andas meio escondido :D

• É o que digo.

Não posso trabalhar descansado.

Diz lá o que precisas, enquanto leio tudo o que falta para trás...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Desculpa lá HedinhoPT mas isso do "amanhã falo" em máfias sem post de despedida é estúpido.

E aposto que eu vou morrer esta noite mas que se lixe.

Kallisto  Sudha  Vitoria  atgtwcdttwb  Marflabr se pudessem trazer alguém de volta quem seria?

Vamos lá pensar se faz sentido ressuscitarmos alguém neste ponto com os poderes que foram à vida...

Vamos lá pensar se faz sentido ressuscitarmos alguém neste ponto com os poderes que foram à vida...

Eu continuo desconfiado do Marflabr, não me perguntem porque, não consigo dar resposta. É um feeling que tenho tal como na máfia anterior.. Só que desta vez não sou o investigas...

HedinhoPT, tu afinal cais para que lado também?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Caiu para o lado do bem. :)

E tu es dos meus?

• ãora muito boa noite

Antes demais obrigada, pensava que ia ter umas 4 páginas para ler e nem 1 tenho, ufffaaaaaa.

A postura do weasel na sua defesa foi deveras estranha. A forma evasiva como se defendeu e a confiança que demonstrava, depois o rolecall que deu, estava convencida que não ia morrer na forca.

Não consigo perceber porque é que ele não se defendeu de outra forma, basicamente a defesa dele foi no sentido de manter voto nele. Argumentos e capacidade de argumentação ele tem-os.

Sobre o HedinhoPT e o facto da investigação dele ao weasel ter dado hostil.

Será que o ter dado hostil não é por causa do poder de retirar HP? (fez-me pensar na máfia anterior, em que o yohdh deu suspeito porque tinha de matar quem o descobriu como jester.) Ou seja dá hostil para qualquer jogador que tem o poder de causar dano?

Em todo o caso, vamos na N3 e até agora mais ninguém se chegou à frente sobre ser investigador/tracker/watcher. Ninguém tem mais dados ou dados novos que possa apresentar?

A minha ideia mirabolante de ontem, que depois apaguei, era: os silenciamentos serem recrutamento.

Depois apaguei esse texto porque na noite anterior houve 2 silenciamentos ao mesmo tempo, achei que não fazia sentido conseguirem recrutar logo 2 na mesma noite.

Hoje o atgtwcdttwb acabou por me esclarecer, afinal o estar banido é estar bloqueado. Volto a colocar a ideia de lado.

Peste_Negra a questão que me colocas não é fácil. Não querendo tomar partido ou tirar qualidades a nenhum deles, mas escolheria entre o Sorcy e Merci.

Por serem ambos bons jogadores e com poderes protectores, tanto um como o outro seriam uma mais valia.