[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O VonGojeta com aquele poder. ó Peste_Negra como é que sabias que se podia ressuscitar alguém?

Sudha porque talvez a Peste tenha o mesmo poder mas Horde.

Quanto aos silenciamentos, certamente um será dos mafiosos agora os jogadores escolhidos não faço ideia da lógica, nem porque o atgtdkjd bloqueou o instinto e o pena.

E acho que devem andar a dar tiros pela classe e não por suspeita. Mas mais ninguém além do HedinhoPT revelou se tem levado tiros ou não simplesmente aparecem mortos, o que não entendo porque temos 2HP :/

• Boas pessoal.

Peço desculpas o tempo não tem sido tanto quanto gostaria...

Sudha essa pergunta não precisas fazer, facilmente chegamos à resposta... Mas convinha deixar quieto, a ver se os mafiosos não pensavam nisso... Mas pronto, ela que confirme se quiser, mas acho que a resposta é bem óbvia...

Eu acho que ela chegou a essa conclusão tb mas prefere apontar dedo ... isso é que me levanta preocupações

• Eu não apontei o dedo, eu perguntei porque a primeira ideia que tive é a de ela saber por ser investigadora.

ASUS o atg disse que bloqueou o instinto na N2. Na N2 o instinto morreu. Até o pode ter bloqueado mas como ele foi morto não tivemos essa informação.

Daí o meu confirma-se seguido de ??, sobre haver outro bloqueador.

• Sudha, pelo que percebi o Hedinho está silenciado, não bloqueado. Não percebo você a trocar a ordem das coisas.

E pensei que o Pitbull houvesse sido bloqueado pelo próprio Atg antes de morrer.

E foi esse banimento ao Atg que levou o Nomoney a pensar em redirecionar.

Foste recrutada?

• Sudha, não ando a recrutar ninguém, mas se eu fosse teria recrutado a ti e ao Nomoney :D

Comece la com as perguntas que eu ando cansada demais pra isso. E minhas teorias vão em todas as direções. Partilhe as tuas a ver se saímos do lugar

• Sudha, não ando a recrutar ninguém, mas se eu fosse teria recrutado a ti e ao Nomoney :D

Comece la com as perguntas que eu ando cansada demais pra isso. E minhas teorias vão em todas as direções. Partilhe as tuas a ver se saímos do lugar

Não posso fazer perguntas em todas as direcções, o nomoney é mau para mim ;(^^^^

HRamos eu não apontei o dedo a ninguém porque não tenho dados que mo permitam fazer. O único que até agora questionei directamente foi o weasel.

As minhas ideias e até a teoria do recrutamento, já a expus. Teoria que não faz muito sentido mas os silenciamentos que estão a ocorrer também não (pela minha lógica).

Pelos vistos, sou a única a achar estranho os jogadores que estão a ser silenciados.

Se tenho suposições/teorias? óbvio que as tenho da mesma forma que vocês também as hão-de ter.

PS: O que eu acho piada, é que invariavelmente viras-te sempre para mim

• Sudha, quanto ao silenciamento, com relação ao Agostinho eu não sei, mas minha teoria era a de que o Pitbull é mafioso. E foi silenciado pela própria máfia pra despistar. O silenciamento dele de hoje, penso que foi o ATG mesmo.

Silenciar o Hedinho faz sentido.

E sobre a Peste, algo me chamou a atenção. Por que eles foram ao VonGojeta, e não a própria Peste, que andou a fazer perguntas sobre isso durante a noite?

Fui...

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 3 - 15 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 4 - 13 vivos]”.
  • Eu sou imortal :evil::saint:

és tu o ser tenebroso que nos anda a rondar? :P:evil:

Vitoria é uma boa ideia, silenciam para o proteger mas penso que ele a 1ª vez foi silenciado e agora foi bloqueado + silenciado pelo atg.

Já pensei em o silenciamento ser o poder de independente, tem de silenciar X jogadores, mas o silenciamento ao HedinhoPT acho que foi por ele se ter assumido como investigador. O que não impede que não sirva ao propósito, mas prejudica a aldeia.

ASUS em todas as máfias sucede isto: meia dúzia dizem as suas ideias, uma dúzia andam caladinhos.

Sobre as mortes continuo a achar que a máfia tem o tiro que mata directo, depois as outras mortes é o pessoal que anda a usar o poder em quem acham que são suspeitos.

pena33 não entendi a tua dica, queres dar outra a ver se chego lá?

rubix e jcagostinho contem-nos o que acham que se passa?

Vamos aguardar por opiniões do Marflabr IncoMus, Kallisto  Peste_Negra , pode ser que ainda desenvolva o dia.

• Sudha por muito que queira dizer, pouco sei... Se calhar é a altura de mudar para Horde. ^^

Acho que a esta hora já não enforcamos ninguém.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Vou votar em quem me pareceu mais suspeito até agora. Apenas palpite.

VOTO: IncoMus

Jogador do Cosmos.br

• Eu acho que está na hora de apertarmos com os calados, ou falam a bem ou falam sob pressão. Até ao momento quem anda a passar pelos pingos da chuva é o rubix , vou votar nele a ver se ele solta a lingua.

Voto: rubix

• Eu acho que está na hora de apertarmos com os calados, ou falam a bem ou falam sob pressão. Até ao momento quem anda a passar pelos pingos da chuva é o rubix , vou votar nele a ver se ele solta a lingua.

Faz sentido. rubix anda cá falar! Calado caladinho, ainda és o boss desta máfia. :/

Desvoto: IncoMus

Jogador do Cosmos.br