Ele tem 2 que lhe deram hp há duas noites que eu sabia.
O incomus tinha mandado uns tiros a Ele = Kallisto, e por isso, pode estar a mentir.
matenho no Kallisto
Ele tem 2 que lhe deram hp há duas noites que eu sabia.
O incomus tinha mandado uns tiros a Ele = Kallisto, e por isso, pode estar a mentir.
matenho no Kallisto
Pelo melhor Hedinho votar num colega de Qt neste momento é de coragem, espero que o voto de confiança seja real.
Voto Kaliisto
Já agora, acham que eles estão num QT deles?
Sim eles tem o proprio QT deles.
Pelo melhor Hedinho votar num colega de Qt neste momento é de coragem, espero que o voto de confiança seja real.
Voto Kaliisto
Merci , existe a pequena possibilidade do Kallisto ter 1 HP. porque o agostinho o ultimo post no QT foi que antes de ser recrutado tinha tirado 2 HP ao Kallisto..
Neste momento estamos 3v3v2 mas temos de deixar de lado a rivalidade e tentar criar 5v3. Temos 2 protectores e se eles nao conseguirem tirar mais que 1HP por noite, conseguiremos vingar.
A Alliance está muito mais cooperativa que a Horde nesse momento. Eu preferia que fôssemos ao Nomoney
Vitoria , o kallisto ou o ASUS nao sao alliance recrutados.
Sao mafiosos recrutados por mim. Assim como o Marfla e o nomoney sao recrutaveis pelos hordes.
Na verdade mesmo que eliminássemos os Hordes todos, o jogo nao terminava pois haveria ainda a eliminar os maus da fita.
Votar Kallisto ou nomoney sera o mesmo.
O Asus devera ficar para o ultimo visto que tem 2 HP de certeza. (ninguem o atacou o jogo todo)
Sabemos que o incomus atirou no nomoney e o Agostinho no kallisto. Ha a possibilidade de terem 1 HP.
-----------
Pitbull , porque e' que o incomus atirou no nomoney?
Pitbull , porque e' que o incomus atirou no nomoney?
Ele igual ao Kallisto. O Incumos disse que mandou dois tiros ao Kallisto há uns dias atrás.
Eu só fiz uma pergunta
Voto: Kallisto
Desvoto Kallisto
Desvoto: Kallisto
Temos de encontrar um rumo.
Hummm... já vi essa jogada... onde será que foi? XD
.... Ahh, lembrei. Fizemos a mesma coisa na máfia passada com relação ao Weasel.
Falta interpretar se eles não estão nem aí, ou se é manipulação.
Não vale a pena...sabes que ele é mafioso.
Quer é gerar discórida. Neste momento vamos com o Kallisto. Avaliamos de noite.
Não gosto vota Desvota, Decidam se
Só me parece que a Horde esconde algo. Mas isso sou eu..