[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ele tem 2 que lhe deram hp há duas noites que eu sabia.

O incomus tinha mandado uns tiros a Ele = Kallisto, e por isso, pode estar a mentir.

matenho no Kallisto

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sim eles tem o proprio QT deles.

Pelo melhor Hedinho votar num colega de Qt neste momento é de coragem, espero que o voto de confiança seja real.

Voto Kaliisto

Merci , existe a pequena possibilidade do Kallisto ter 1 HP. porque o agostinho o ultimo post no QT foi que antes de ser recrutado tinha tirado 2 HP ao Kallisto..

Neste momento estamos 3v3v2 mas temos de deixar de lado a rivalidade e tentar criar 5v3. Temos 2 protectores e se eles nao conseguirem tirar mais que 1HP por noite, conseguiremos vingar.

• Vitoria , o kallisto ou o ASUS nao sao alliance recrutados.

Sao mafiosos recrutados por mim. Assim como o Marfla e o nomoney sao recrutaveis pelos hordes.

Na verdade mesmo que eliminássemos os Hordes todos, o jogo nao terminava pois haveria ainda a eliminar os maus da fita.

Votar Kallisto ou nomoney sera o mesmo.

O Asus devera ficar para o ultimo visto que tem 2 HP de certeza. (ninguem o atacou o jogo todo)

Sabemos que o incomus atirou no nomoney e o Agostinho no kallisto. Ha a possibilidade de terem 1 HP.

-----------

Pitbull , porque e' que o incomus atirou no nomoney?

• ASUS com esta intervencao das duas uma:

- Queres criar a discordia e tentar meter a Vitoria mafiosa

- Nao te importas que o kallisto va a forca mas o mesmo nao fazes com o nomoney...

-------

Acabaste de meter as odds do nomoney ser inforcavel maiores...

• Hummm... já vi essa jogada... onde será que foi? XD

.... Ahh, lembrei. Fizemos a mesma coisa na máfia passada com relação ao Weasel.

Falta interpretar se eles não estão nem aí, ou se é manipulação.

• Não vale a pena...sabes que ele é mafioso.

Quer é gerar discórida. Neste momento vamos com o Kallisto. Avaliamos de noite.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Merci , vamos ao Kallisto ?

Ele nao morre, disso tenho a certeza. Dei-lhe todo o meu HP xD

Ate o coração lhe dei e quando lhe disse para proteger a Sudha que eu ponha-o com full HP! :P

Conversem os 3 no QT que eu amanha venho ca votar.