[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Para mim esta máfia acabou .
    Atrasaram me a vida em 4Noites.
    Além de que não temos info nenhuma e ainda acham q só por adiar uma noite é a melhor jogada .
    Hj continuamos sem fazer nada e continua tudo igual só que com MENOS INFO AINDA do que se a noite prosseguisse .

Edited 2 times, last by HRamos ().

• Para mim esta máfia acabou .
    Atrasaram me a vida em 4Noites.
    Além de que não temos info nenhuma e ainda acham q só por adiar uma noite é a melhor jogada .
    Hj continuamos sem fazer nada e continua tudo igual só que com MENOS INFO AINDA do que se a noite prosseguisse .

Eu perguntei. Tu disseste que arriscavas.

• Claro vou pedir por favor para não o fazeres .
    E dar a entender todos os meus planos a máfia para poder ser bloqueado por eles .

Diz me só uma cena , só podias fazer isto no max até a N2 ?
    Ou podias fazer quando querias ?

• Quem te disse sequer que esgotei o poder?

Vitoria se atiraram no Weasel é porque acreditaram que a motorball ia ainda mudar de mãos pelo menos mais uma vez e portanto ele não estaria protegido. Mas não me parece o caso. Também não acredito que o nomoney seja o atirador. Acho mesmo que simplesmente me antecipei ao tiro e não o chegaram a enviar.

• Eu só "aceito" a tua jogada se tinhas um limite max para usar o poder como eu tinha .
    A tua jogada não é nada aceitável como aldeia caso tenhas mais utilizações ou podias usar em outras alturas .

E só me querias incriminar talvez e aproveitares para te confirmar .

Voto: Zmerydwagon

• Se para vocês faz sentido um jogador ter um poder importante de anular noites e dizer ainda que pode usar mais vezes em x de fazer o contrario (de dizer que era uso único ) para não ser alvo ...
    e anular uma noite que não se tinha nada a não ser um gajo(eu) que claramente se manifestou que ia fazer o que queria com a motorball ...

Opah comam a cebolada que quiserem não me peçam é para comer .

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 2 - 18 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 3 - 18 vivos”.
  • Independentemente de concordar ou discordar da decisão do ZmeryDwagon a verdade é que:

- ele perguntou antes de o fazer e aguardou por resposta tua HRamos

- conseguiu anular as acções da máfia (pelo menos o tiro) , o que foi bom que a aldeia assim não perdeu ninguém

Agora resta saber se mais alguém conseguiu informações que nos possam guiar.

• Eu já disse que não me importo de receber a motorball... xD

não sei porque esperaste HRamos

• com a brilhante jogada, tambem perdi o meu poder que era uma investigaçao unica e se fosse confiavel ia abrir um QT com ela.

Recebi que algo interferiu, logo assumo ter sido porque o motorball for saltado como o ZmeryDwagon diz.

Isso por um lado para mim confirma te, por outro deixa me completamente furioso

• Doge, ias-me escolher?

• Quero anular uma noite , venho aqui avisar q posso fechar quando quero mas espero 12h para o fazer !?
    Foi isto que ele fez
    isto faz sentido para vocês ?

Conforme ele me "avisou" tb avisou os mafiosos

O que sabemos é que eu acabei bloqueado e "bloqueou" as ações de pessoas como eu que não tinham enviado poder ainda .
    As conclusões daqui é
    O tiro foi dado no weasel a pensar que eu possivelmente dava a motorball noutra pessoa .
    O tiro não foi dado .
    O atirador sou eu e correu mal.

Se o objetivo dele era não morrer fazia o logo no inicio ou mesmo a meio(caso não quisesse bloquear ações da aldeia) sem vir para o tópico por hipótese no ar ...

Por isso parem de usar o Ele avisou usasses o poder para me "calar" pq ele tb avisou o atirador .
    Só falta dizer não houve tiro e o bloqueado era nomoney por isso voto nomoney .

• HedinhoPT ia escolher o ZmeryDwagon

Tu ja me tinhas dito que davas suspeito logo nao tinha interesse porque nao ias dar o confiavel para abrir o QT.

Como ele admitiu ter confiavel pensei que se fosse mesmo.confiavel abriria o QT, se nao fosse nak abria logo sabia dele ter mentido..

Espremia info. Com isto ficamos exactamente na mesma, que é mais um dia completamente perdido...

• Mais alguém que tenha enviado o poder recebeu mensagem que "algo interferiu"?
    Só tinhas esse poder de uso único ? Supernatural

Edited once, last by HRamos ().