Aquili é mais uma bateria que um coração.
[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Alguém me explica a relevancia desse coração?
è alguma cena do filme, ou alguma coisa que tem nas pms? -
-
Supernatural é algo que tem nas pm´s, pois é algo muito valioso para a Alita e logo para a aldeia.
-
E assim descobrimos 1 pombo.
-
Lendo a minha minha mp, para mim a Alita é valiosa, nada me fala no coração dela
-
A alita é valiosa para todos...OS mafiosos querem o coração dela, a aldeia quer proteger o coração dela.
-
Lendo a minha minha mp, para mim a Alita é valiosa, nada me fala no coração dela
Pelo que percebi a aldeia tem que a proteger e o objetivo dos mafiosos é matá-la para conseguir o coração dela.
Só não sei se o coração dela desbloqueia algum poder para os mafiosos ou se é tipo objetivo final.
-
Supernatural é algo que tem nas pm´s, pois é algo muito valioso para a Alita e logo para a aldeia.
Aquo que um coração é valioso para toda a gente xD Aquilo é tipo uma pilha duracell
O Nova quer a pilha para pôr num brinquedo novo, mas isso só vamos saber no próximo filme
-
è alguma cena do filme, ou alguma coisa que tem nas pms?
E assim descobrimos 1 pombo.
Apresento-vos um independente desta máfia meus senhores...
-
Já teremos em quem votar D2. Bem fixe.
-
Estão com pressa
fazem bem, afunilem já o jogo como fizeram na ultima e os mafiosos agradecem outra vez o enterranço -
Supernatural man, confessa lá vá... És independente
-
É de noite....quero vos a escrever assim é de dia
-
É de noite....quero vos a escrever assim é de dia
Noite? Que é isso? É Motorball. Não há cá Noites.
Supernatural testar reações é tão fixe. E não joguei a edição anterior (não devo ter jogado as últimas 3). Mas perguntares se a referência ao coração da Alita estava nas PMs é algo que ou foi propositado para ver a nossa reação ou foi desleixe. Não considero uma hipotética terceira opção. E sendo desleixe...
-
Manda-me isso a que chamam bolaaaaa
-
E não joguei a edição anterior (não devo ter jogado as últimas 3).
Horde = MAU
Alliance = fixe
Resultado= Mafia ganha
façam aqui o mesmo
Pessoalmente prefiro que me enforquem a mim que a outro, pelo menos não fazem as asneiradas do cuostume. para bom entendedor meia palavra bastará.
Vamos la testar essa reação ZmeryDwagon -
Sudha não.
Não, o quê?
-
Nop. É minha e não a passo a ninguém.
-
Nop. É minha e não a passo a ninguém.
Por isso que depois ninguém brinca contigo, nem te emprestam os brinquedos...