[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A minha reação é que perdemos um jogador com tiro na aldeia e isso é uma perda grande. Ainda para mais o Sorcy, que é um jogador ativo e experiente. Bom repouso no QT dos falecidos, iremos vingar-te.

E parece que há... "missões" (não sei como lhes designar) individuais para alguns elementos da aldeia. Uma até foi já conseguida (bom trabalho Hugo) e uma foi falhada mas parece ter mais tentativas.

MasterOfPuppets não tens de quê. Na próxima Motorball poderei repetir a graça e ficar com a bola para mim caso me seja passada. Depende de quem me passar e se entretanto considero positivo ou não ser bloqueado voluntariamente mais uma vez.

jcagostinho de que fação és? Com esse personagem... Não ponho as mãos no fogo que sejas mafioso mas também não me pareces ser aldeia. A menos que os papeis não estejam ligados à fação..

• Alguém matou o Sorcy ou ele deu tiro e o alvo era aldeia? Não percebi

Poder complicado :/

Hoje vou tratar de ver o filme a ver se percebo melhor porque as personagens parece que tem implicância no jogo.

Entretanto vou seguir as suspeitas do Sorcy mas vou esperar alguém mais entendido na personagem do jcagostinho para ver se é mafioso ou vamos ao Supernatural .

• eu normalmente sou um bocado parvo, mas também não exageremos, se a minha personagem fosse mafiosa eu não me punha a dizer.
    A minha facção é aldeia, os meus poderes posso dizer já e acelerar o processo de morte as mãos da máfia é uma questão de escolha vossa

• ASUS, a máfia deve ter atirado no Sorcy, pelo que entendi o poder dele era diurno. Além disso, pra ele usar o poder devia ser feito no tópico, e não vi ele tentar matar ninguém.

Acho até um tanto coragem dos mafiosos atirarem no Sorcy na n1, porque ele já morreu tantas vezes no inicio de máfias que já ficou até um alvo previsível. Alguém viu alguma coisa?

Alguns jogadores me chamaram a atenção durante a noite, como o Zmery a permitir-se bloquear, e o Hedinho e o Pitbull a pedirem pela Motorball.

HedinhoPT, não vai ter invenções tuas nesta máfia? Algum motivo especial para esta mudança?

pena33, eu não assisti o filme, por que pensas que o Kinuba seja independente? O Jcagostinho diz que é aldeia.

Pitbull, achas que o Kinuba pode ser independente ou mafioso? Que pensas?

Com relação ao Supernatural, pensei em outras possibilidades pra pergunta dele...

• Inicialmente pensava que era mafioso. Mas depois um comentario do zmery fez mais sentido, porque ele no filme simplesmente era um jogador de MotorBall e não tinha nada de mau, dai depois ter mudado a minha opinião para independente.

A Agostinho disse que era o Kibuna, mesmo podendo estar a brincar e Sorcy, aldeao confirmado, também o considerou suspeito. Das máfias passadas parece-me que o indepentente não tem muito a ver com aldeia.

Nesta fase, com a informação que tenho, a ter que arriscar é nele.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Boas pessoal.

Não vejo o Supernatural a descair com uma cena dessas ainda na N1, portanto para já não está entre os meus principais suspeitos.

Como não vi o filme, não sei o que significa o jcagostinho se assumir como essa personagem, se fosse mafioso não o via a fazer isso, portanto o mais provável seria independente... Mas já que fez rolecall, faz sentido se dizer aldeão?

Se ninguém aparecer com informações, acho um bom alvo para se enforcar, melhor um independente que um aldeão, mas podemos também não enforcar neste dia, e ver o que o próximo Motorball nos reserva... Porém se morre mais um aldeão no próximo, acho que do D3 não passa e iremos precisar enforcar alguém...

Para já não voto, se a maioria concordar em ir ao jcagostinho dou o meu contributo...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HedinhoPT, não vai ter invenções tuas nesta máfia? Algum motivo especial para esta mudança?

Falta de tempo para testar reacções.

Alias ainda nem fiz o plano da máfia. Espero hoje a' noite ter tempo para criar o Excel.

• Lol Um admiter ser o Kubina que é capz de ser independente.

Outro diz que que aparece mafioso/suspeito.

È escolher um enforcar.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull tal como o agostinho, posso parecer ignorante mas não exageremos.

Se dei parte do rolecall, tenho uma razao para isso. :)

• Gostava de saber o que aparece a cada um quando investigado.

Dou um verdinho a quem tiver bolas de vir admitir que aparece "suspeito" ou "pouco confiavel" ou o que quer que seja desse tipo <3

Confiável

já fiz meu jogo

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT