[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quote from Speaker
FINAL DO MOTORBALL 3
Neste período que termina o jogador Sorcy conquistou Imunidade, e a jogadora Vitoria foi Bloqueada.
QuoteDesta vez ninguém parou o combate e com isto houve lugar a movimentações que trazem novidades.
Parece que uma pessoa mal intencionada não conseguiu o seu objectivo e com isto o jogo sai dificultado para quem persegue o coração de Alita.
Excelentes notícias para Alita e seus pares, a primeira queda no jogo dos lado dos mafiosos.
Quote from SpeakerMORREU Marflabr
Nome: Vector
Facção: Mãfia
Poder: Investigar poderes: 4 x períodos do Motorball podes enviar 1 investigação a um jogador a escolha.
Speaker: Obrigado pela participação, tens direito a 1 post de despedida. Infelizmente não poderás a postar em qualquer QT.
INÍCIO DO DIA 4 - 17 vivos - Prazo 30-05-2020 ás 22h00 pt
São necessários 9 votos para enforcar um jogador
Voto: X
Vamos enforcar hoje?
-
-
Já me deixavam ser aldeão para variar um bocadinho
Era suposto ter morrido o ASUS, gostava de saber o que aconteceu
Somos 7 e todos muito poderosos
Vamos lá ganhar isto pessoal
Bom jogo a todos
És sempre mafioso ahah
Pelos vistos não é só os mafiosos que têm tiro. Marflabr eu sou muito forte ninguém me mata
-
ahahah bem jogado....
-
Excelente pontaria a do atirador
-
Estava bom de ver que o Marflabr seria mafioso, na ausência do kallisto quem mais?
Ironi, claro. Agora a sério, boa pontaria atirador. Só pra avisar que não percebo nada disto e pra mim é tudo mafioso
-
Já andam aos tiros, seus brutos..
Eu vou aprendendo aos poucos, tenho lido uns tópicos que são tipo tuturiais..
Mas pronto, no fim do dia interessa que ganhe a team Alita
-
Humm....boa sniper.
Se era para morrer o Asus, faz sentido o Marflabr dizê-lo?
Sendo ele investigador mafioso, sabendo que Asus é aldeão, faz sentido vir a público dizê-lo? A máfia já sabia.
Ou será para infiltrar o Asus na aldeia?
Deixo no ar...para pensarmos todos
-
Já percebi pq o meu poder foi bloqueado de forma batoteira no marfl ok
-
-
Pumbas, mesmo nas beiças.
Estão todos a esquecer-se que não saiu nenhum tiro da máfia nesta motorball? Já é a segunda em que ninguém morre.
Houve alguma proteção/imunidade ou então um bloqueio certeiro sobre o atirador. Isto assumindo que a máfia falhou o tiro.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 3 - 18 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 4 - 17 vivos”. -
Excelente pontaria. Eu achava que o Marflabr era aldeão xD
Será que foi alguém que atirou nele, ou será que houve desvio de tiros por parte de alguém?
Pitbull, o Marflabr anda com implicância com o Asus desde o início. Vai ver eles não atiraram nele coisa nenhuma e ele só atirou um nome aleatório ao ar.
Não dá pra levar a sério posts de despedida de mafiosos.
Ou ele queria que pensássemos o que pensaste. Ou sei lá. Vindo do Marflabr pode ser qualquer coisa
-
ok ok...estava só a teorizar
Quem é que querem mandar à corda?
-
eu mando o asus a corda
voto asus -
Eu bem que desconfiava do marfla
Ou houve ricochete ou um tiro aldeão.
O que interessa é que um já está.
-
Já percebi pq o meu poder foi bloqueado de forma batoteira no marfl ok
Queres explicar? O merflabr morre, dá mafioso, e o teu poder nele foi bloqueado??
-
-
-