[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só eu é que quero saber como poder do agostinho funciona ?

Toda a gente acha normal a maneira como ele tem vindo a publico lançar nomes ?

Edited 2 times, last by jcagostinho: Fiz double post pensava eu, peço desculpa ().

• E como tinhas tantas certezas do asus ?
    E eu sou duvidoso sabes se isso tem interferencia no relatório que recebes da votação ?

O hedinho tb disse que era duvidoso ...

Pode existir hipotese de eu e hedinho sermos os 2 "mafiosos" que viste nos votos ?

Por isso a tua lista pode ter confirmado aldeões em x de te dar mafiosos .

• Basicamente o Agostinho é o Ranger Rosa com o sensor lol.

HedinhoPT se houvesse poder de ressuscitar, o Sorcy não teria substituido o pena visto que podiam ter ressuscitado o Sorcy. E isto é a forma mais estranha de comunicar btw. Mas como só posso ler, coise. Até eu morrer, claro. Nessa altura faço companhia :)

• Por a minha lógica

O weasel é aldeia confiando no yohdh e tem nome mafioso

O super tem nome de personagem bondosa (aldeia) e é mafioso

E não votou em ng .

Para mim aquela lista é tudo aldeão .
    "

Nestes nomes temos 2 mafiosos

Pitbull Hedinho Bonsai lobo weasel nomoney Sudha
    quero ouvir as explicações"

Mais alguém desta lista (aparece duvidoso na sua mp ) Se assim for a minha ideia está errada )

• Basicamente o Agostinho é o Ranger Rosa com o sensor lol.

HedinhoPT se houvesse poder de ressuscitar, o Sorcy não teria substituido o pena visto que podiam ter ressuscitado o Sorcy. E isto é a forma mais estranha de comunicar btw. Mas como só posso ler, coise. Até eu morrer, claro. Nessa altura faço companhia :)

A sério que estás a tentar criar um alibi com os mortos, quando nenhum deles pode vir cá contrariar-te? lol

Esta é a melhor jogada desta edição.

• lobo chega a casa

apos 8h00 aturar pessoal

e repara em menos 2 aldeões

como referir anteriormente

esta ser muito fácil

HRamos a minha diz confiável

edit

já agora sou mega-mafioso

e tal

:P:P:P;)

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Tens uma lista onde aparentemente ha 2 mafiosos e tu apareces, eu nao sou perdido nem achado e o mafioso sou eu.

Esta certo. Depois nao andas perdido :D

Nessa lista tb há pessoas que aparecem duvidosas mas isso não te interessa ?
    Exemplo hedinho e eu .
    E eu não dou como garantia que estou certo estou 1º a questionar Agostinho se existe filtro ou não para esses duvidosos .
    Mas acho engraçado tu essa hipótese colocares de lado mesmo depois de já teres dito que eras alvo duvidoso .
    E outra curiosidade é que foi depois da 1ºnoite que vieste dizer que eras duvidoso :saint:

• weasel alibi? Como se eles não podem confirmar nada? (estão mortos) A ideia não é NADA essa. Isso seria redundante e estúpido.

Assim é redundante na mesma, mas não me queixo.

Já agora, o yohdh confirmou-me (e a ti também) como aldeões. Vale o que vale. Se há aldeões que nas investigações aparecem como não Confiáveis, pode haver mafiosos que aparecem como Confiáveis. Se acho estranho o Nova ser aldeia? Acho. Mas também acho estranho o Super não ser a Alita e ter um objetivo diferente, assim como acho estranho muita coisa. Eu estou como o nomoney, já estou a disparar para todo o lado e provavelmente a dizer apenas disparates mas pronto.

Supernatural se ainda puderes usar o teu poder, tenta de novo comigo sff. Ou nos confirmamos mutuamente (se funcionar como deve funcionar) ou não funciona e vou acabar na forca. O único que corre risco com este pedido sou eu (de novo, caso ainda possas usar o poder. Caso não possas, é ignorares. Mas não reveles se o poder está em jogo ainda ou não).

Pitbull vais ficar com a Motorball visto que não temos protetor (era o Master) e se a passares o Agostinho perde essa proteção, ou vais passar para não ficares bloqueado? Se passares, passa já e passa ao Agostinho de novo para ele ter tempo de a mandar para outro lado.

• "Eu estou como o nomoney, já estou a disparar para todo o lado e provavelmente a dizer apenas disparates mas pronto."

Se nãp sabes nada como podes dizer que tudo que eu digo é so disparates
    ?

Incrivel a campanha que há para dizer que tudo o que eu digo é meh ....
    Se vocês acham que tudo o que eu digo é disparate DIGAM PQ !!!

Pq eu não tenho info e estou em deduções mas voces para dizerem que é tudo disparates é pq tem mais info que eu , partilhem então .

Agora dizer só diz disparates sem justificação é demais .

• Tens uma lista onde aparentemente ha 2 mafiosos e tu apareces, eu nao sou perdido nem achado e o mafioso sou eu.

Esta certo. Depois nao andas perdido :D

Nessa lista tb há pessoas que aparecem duvidosas mas isso não te interessa ?
    Exemplo hedinho e eu .
    E eu não dou como garantia que estou certo estou 1º a questionar Agostinho se existe filtro ou não para esses duvidosos .
    Mas acho engraçado tu essa hipótese colocares de lado mesmo depois de já teres dito que eras alvo duvidoso .
    E outra curiosidade é que foi depois da 1ºnoite que vieste dizer que eras duvidoso :saint:

Faz me quote de onde disse que sou duvidoso.... ai Nomoney tao perdidinho...

• Gostava de saber o que aparece a cada um quando investigado.

Dou um verdinho a quem tiver bolas de vir admitir que aparece "suspeito" ou "pouco confiavel" ou o que quer que seja desse tipo <3

Interpretei isto como tu tb dás suspeito para saber de tal info .

Já agora o que te levou a perguntar isto ? Como puseste em causa esta hipótese no D2 ?

Depois o principal foco não era este , era sobre a lista ...
    Estando eu errado sobre ti , os duvidosos para ti na lista não faz diferença ?

• HRamos eu disse que se calhar EU só digo disparates. A parte de estar igual a ti é no disparar para todo o lado. E sim, lendo de novo pode ser mal interpretado, a frase foi mal construída. Não é o meu estilo dizer que os outros dizem disparates, nem é sequer o que penso. Penso que estás sem rumo, perdido e a disparar para vários lados. Se é disparate, não sei. Mas essa afirmação era referente a mim. E é apenas "provavelmente", que não sou ainda maluquinho para dizer disparates conscientemente.

De todo modo, peço desculpa pela confusão.

• E o resto nada ?
    Demais

Sim.

So tenho a informaçao que algo interferiu com o meu poder, nao tenho QT nao tenho nickles

O que recebi do Merci foi que alguma interferencia fez com que o resultado da minha investigaçao falhasse. Como tal tambem nao recebi o link do tal QT que deveria ser criado se a pessoa fosse confiavel

Então o zmery é para ti um possivel mafioso ?
    E não respondeste a minha pergunta , como é que D2 estavas a supor que havia seres duvidosos na aldeia ?
    Sendo que foste tu que levantaste esta hipótese

Ps:" Eu expliquei logo quando a Noite fosse saltada."

Tb acho engraçada a conjugação do verbo utilizada

Edited once, last by HRamos ().

• Só eu é que quero saber como poder do agostinho funciona ?

Toda a gente acha normal a maneira como ele tem vindo a publico lançar nomes ?

Mais uma vez, olha para as forcas e para as minhas listas arre que é pouco, tenho de explicar tudo

Passo ao Pitbull

Pecas pela atitude... e SEM querer ofender, estás a dar uma de "virgem ofendida" com todos os que te questionam. Lamento mas essa atitude não é a mais adequada (para mim) quando se joga em grupo.

HRamos eu já disse, o meu poder é passivo, tão passivo que eu não o posso usar porque tem de haver um jogador a interagir comigo para ele ser activado.

Como até agora ainda não houve essa interacção, eu ainda não o pude usar, o poder está bloqueado.

Se a activação do meu poder vai afectar algum jogador? Não, afecta única e exclusivamente a mim.

Se eu for espiada, dou confiável, qual o meu objectivo: "ajudares Alita a manter o seu coração valioso. Não sabes em quem confiar além de Alita"

Basicamente só falta eu colar aqui a pm LOL

• Quote from Speaker

Caros jogadores permitam me o off topic mas além do Dia da Criança, Hoje é o Dia dos Açores.

Como tal é um Dia de orgulho na região, como a vossa região também deve ser motivo de orgulho.

Abraço a todos e continuação de bom jogo e uma palavra especial para outro Açoriano presente aqui, Kallisto viva os Açores!