[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas.

Só consegui chegar agora do trabalho.

Já disse a alguns posts atrás.

Se me espiarem darei duvidoso.

O meu objectivo é ajudar a Aelita a manter o seu coração.

Agora vou ler tudo para trás, e já continuo a comentar.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Recebi info a dizer que levei um tiro. Não é suposição, recebi mesmo um tiro.

Nesta saga praticamente ninguém é o que aparenta, ou aparenta ser o que realmente é, existem inimigos por todo lado, e todos desejam o coração de Alita, uma potente fonte de energia há muito perdida.

O Nova dar "confiável", sendo que é normal ser mau, enquadra-se nisto?

Voto: weasel

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Mas indicaste asus para a votação até lá não houve nenhuma votação !

Eu sei como o teu poder funciona quero é saber o que te levou a mandar a forca o asus e dizer claramente que ele era mafioso

• Confiável

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• jcagostinho isto é ESSENCIAL. A tua lista identifica quantos são confiáveis /duvidosos ou quantos são mafiosos/aldeia? É que no primeiro caso, já se percebeu quem era duvidoso em ambas as votações. Já num segundo caso...

• Segurem se mas eu acho que deviamos enforcar o agostinho e confirmar a veracidade do seu poder .

Ele manda a forca um mafioso assim do nada e chega aqui e diz que tem poder x e tem 2 mafiosos .

Não consigo confiar no agostinho 100% levanta sempre algumas questões ....

E até agora fica por perceber a máfia ... estamos perante 2 mafias ou 1 ?
    Quem matou o marfl ?

Fato é que temos agostinho apontar dedo ao asus mesmo com marfl a morrer por nem sei quem e deixa o nome asus e agostinho pega nesse nome ...

Por isso : Desvoto : vongojeta
    Voto: Jcagostinho

• vota vota :D

• tenho x membros confiáveis incluindo eu, e y membros duvidosos.

Era o que queria saber. No fim do dia não vamos ganhar nada com sito, porque lá no meio pode existir mais aldeões suspeitos como era o Hedinho.

Podes ter indicações, mas nunca certezas.

Eu acho que o Weasel é mafioso e dá confiavel, é uma contra-mecanica a este tipo de poderes.

Como tal:

Desvoto: Bonsai
    Voto: weasel

• Eu sinceramente acho que o weasel anda a distribuir cebolada como na outra máfia.

Voto: weasel.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Looool.

Meu colega???

Tás feito com ele no QT é? É que vieste logo dar o corpo às balas por ele...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• ZmeryDwagon o hammer vai ser dado por mim, não acredito que o weasel sendo o Nova, seja confiável.

Além de que ele não explicou como ficou com a imunidade, se na outra noite em que eu fiquei com a Motorball e fui bloqueada, não houve interferência.

Além do mais e, seguindo a teoria dele, porque é que a máfia ia desviar uma imunidade e entregá-la a um aldeão?

voto: weasel