[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon o hammer vai ser dado por mim, não acredito que o weasel sendo o Nova, seja confiável.

Além de que ele não explicou como ficou com a imunidade, se na outra noite em que eu fiquei com a Motorball e fui bloqueada, não houve interferência.

Além do mais e, seguindo a teoria dele, porque é que a máfia ia desviar uma imunidade e entregá-la a um aldeão?

voto: weasel

Já deram o hammer, como tal de pouco serve.

No entanto venho aqui dizer mais uma vez que o teu argumento é ridículo Sudha . A proteção só dura na motorball, ou seja, durante a noite.

Durante a noite a única ameaça é o tiro da máfia, logo que sentido faz dar uma proteção a um mafioso?

Foi pena não me poder ter defendido, ausentei-me 3 horas e tenho uma carrada de votos em mim, que lindos meninos. :D

• Durante a noite a única ameaça é o tiro da máfia, logo que sentido faz dar uma proteção a um mafioso?

O Marf morreu durante a noite e era mafioso.

Não sei se a imunidade protege de bloqueios, por exemplo.

Não explicaste como ficaste com a imunidade e porque é que, segundo a tua teoria da entregaram a ti.

E aproveito e questiono novamente, jcagostinho porque é que não passaste a Motorball?

Vitoria nem parece teu perderes o fio à meada da máfia.

• qq90eBB.jpg

INICIO DO MOTORBALL 6 - 11 VIVOS

PRAZO: 04-06-2020 - 22h00 PT+-

Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.

O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC

LANÇO MOTORBALL 6: 821-b65b0a5df78efdad52662d3633446d2d0cbb3ac5.png

Devem fazer: PASSO: Jogador X

• Não votei porque, sinceramente, não sinto que tenha grande voto na matéria ainda.

Ia votar em quem? No mais votado só para mostrar serviço?

É que não tenho uma opinião formada, prefiro ir observando e tirando as minhas conclusões para numa próxima máfia ter mais experiência.

Nesta máfia o mais importante para mim é que o coração da Alita "esteja em segurança", e ela sabe disso

• O que é importante é que a team alita ganhe!

EDIT: Ai o Weasel é que mandou um tirinho :P Vens para aqui com chumbos de sal :P

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Lord_Of_Death os votos valem todos o mesmo. Mais vale votar errado e ver a reação de quem é votado ou ver se alguém se aproveita para ir atrás... Do que não votar de todo. Se esperas certezas a 100% nunca irás votar.

Eu nem no Von votei e vê a reação dele, por exemplo.

E esta forca foi importantíssima. E acho que se percebe em definitivo (eu pessoalmente nunca acreditei nessa possibilidade) que há apenas UMA máfia.

• perfeito. Mafioso confiavel tal como suspeitava 8)

O problema é que agora nao tenho nada por onde avançar. O poder do agostinho ver suspeitos pode ajudar mas nk melhor caso da suspeitos e pelo meio vamos apanhar aldeos e mafiosos confiaveis.

Para ja estamos a ir bem, é comtinuar. Quem conhece filme/serie, foram 3, quantos mais acham que podem ser? Que personagem acham que pode ser?

• yohdh

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Dia 6 - 12 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 6 - 11 vivos”.
  • HRamos quem achas que seja mais mafioso? A minha conclusao antecipando ja a tua pergunta seguinte, é que dado que ha aldeos suspeitos e mafiosos confiavel, nao sei ate que ponto o poder do Agostinho nos vai levar para a frente.

Imagina que tinhaa um tiro, em que o usavas neste preciso momento?

Bonsai Vai preparando discurso que eu vou voltar a carga.

Lord_Of_Death esta a chegar a altura de começares tambem a dar algumas informaçoes

• Esta foi tirada a ferros lol

Supernatural respondendo á tua questão, temos:

Motorball 3

MORREU   Marflabr

Nome: Vector

Forca Dia 4

MORREU   ASUS

Nome: Grewiska

Forca Dia 6

MORREU   weasel

Nome: Dr. Nova

Eu acho que ainda faltam 2. Alguém tem de ter a personagem da Chiren e do Zapan.

A Chiren começou o filme como sendo "má" e no fim tornou-se boa.

O Zapan era um caçador de prémios, que no fim entra em confronto com a Alita por causa do Hugo (receber a recompensa por matar o Hugo). (é um bom papel para um independente

Agora quem é quem, é outra história.

HRamos eu não acho que haja 2 máfias.

Alguém na aldeia ou até mesmo um independente, pode ter morto o Marf.

Continuo a achar que o post de despedida do Marf foi com o intuito de passar o Asus como aldeão e não para o culpar. Não estavam a contar com a pontaria do jcagostinho.

Edit: só agora vi que me passaste a Motorball VonGojeta, :D:D

• Lord_Of_Death os votos valem todos o mesmo. Mais vale votar errado e ver a reação de quem é votado ou ver se alguém se aproveita para ir atrás... Do que não votar de todo. Se esperas certezas a 100% nunca irás votar.

Eu nem no Von votei e vê a reação dele, por exemplo.

E esta forca foi importantíssima. E acho que se percebe em definitivo (eu pessoalmente nunca acreditei nessa possibilidade) que há apenas UMA máfia.

é bom saber isso, porque eu acabo por ficar um pouco de fora porque não tenho grandes certezas, vou tirando umas conclusões, mas não muito claro na minha cabeça. Daí não votar

• Neste momento é mais provavel um mafioso desviar o tiro do que um aldeão ...
    Não descarto hipótese de ser um independente ...

Eu sou membro da IRON CITY em nenhuma mp isso foi revelado só aldeia ou mafia

Logo pode haver membros da Iron city , x city e y city estes mafiosos ou seja 2 máfias .

Eu mantenho que existe 2 máfias .

• Eish!!! A tua PM diz aldeia ou máfia?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eish!!! A tua PM diz aldeia ou máfia?

Creio que o HRamos se refere ás pm's reveladas (dos que já morreram) .

Edit:

Lord_Of_Death senão participares no tópico perdes o fio á meada da mecânica. Todos os comentários são válidos e importantes e mais... se comentares/perguntares nós também te vamos respondendo. Claro que, sempre com o cuidado de salvaguardares a tua personagem.