Desvoto : bonsai
Voto : Sudha
Sudha é o caminho pessoal
andas a disparar em todas as direcções e nem consegues apresentar uma ideia concreta.
Desvoto : bonsai
Voto : Sudha
Sudha é o caminho pessoal
andas a disparar em todas as direcções e nem consegues apresentar uma ideia concreta.
Qual é o nome da personagem do super?
É o Doge.
(Eu sei quem o Super é mas não cabe a mim revelar)
...
Quote from SpeakerDisplay MoreFINAL DO DIA 7
Muitas quase certezas, mas os resultados são escassos...
Chegámos a fase que tudo parece garantido, mas nem tudo é o que parece, ou o que parece o é na realidade...
Um Dia confuso, mas concreto no objectivo de enforcar, mas mesmo assim a confusão não acabou, porque o resultado não é o desejado pela maioria que votou, quem meteu mão nisto?! Uma pergunta que ficará no ar...
Quote from SpeakerDisplay MoreMORREU HRamos
Nome: McTeague
Facção: Aldeia
Poderes:
Persuasão: Tens 1 x uso de persuadir um jogador a contar a verdade sobre:
- O seu nome?
- Membro de?
- Poderes?
Este poder tem de ser utilizado na período do Motorball 1 ou Motorball 2, caso contrário perde validade. O jogador que escolheres irá postar a resposta no Dia seguinte ao pedido.
Confiscar: Todos períodos do Motorball podes confiscar os bens de um jogador, impedirá qualquer uso de poder. Não podes confiscar os poderes no mesmo jogador noites seguidas.
Speaker: Obrigado pela participação, tens direito a 1 post de despedida e um QT dos mortos.
INICIO DO MOTORBALL 7 - 9 VIVOS
PRAZO: 06-06-2020 - 22h00 PT+-
Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.
O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC
LANÇO MOTORBALL 7:
Devem fazer: PASSO: Jogador X
Apanho a bola.
Passo ao Supernatural
Quando acho que começo a perceber alguma coisa disto, trocam me as voltas todas..
Que se passou? Um foi enforcado mas morre outro?
Já não sei nada!
nao tenho grandes duvidas que é o Bonsai neste momento.
Vou passar lhe a bola para o bloquear.
Alguem com.opiniao em contrario fale agora ou cale se para sempre xD
Nesta votação descontando o morto Nomoney, tens 4 CONFIÁVEIS E 1 DUVIDOSO
Encontrámos um mafioso.
Apanho a bola.
Para teres a motorball tens de a apanhar e passar logo a um jogador. Como fizeste não conta,
Quando acho que começo a perceber alguma coisa disto, trocam me as voltas todas..
Que se passou? Um foi enforcado mas morre outro?
Já não sei nada!
Vou especular mas há um poder (não me recordo do nome) em que quem vai à forca safa-se e morre na forca 1 dos jogadores que votou nele.
Já vi este poder em que quem morria era o 1º a votar, aqui parece ser que morreu quem foi o último a votar.
Ou outro poder que desconheço, os mais antigos a jogar máfia, podem dar mais luzes sobre o assunto.
jcagostinho sua excelência já está convencida ou ainda não está satisfeito?
Nesta votação descontando o morto Nomoney, tens 4 CONFIÁVEIS E 1 DUVIDOSO
Houve 6 votantes. 4+1 dá 5...
Adiante,fiquei ainda mais convencido que se trata do Bonsai.
Supernatural olha a legenda da imagem do post do Merci e diz-me o que pensas que significa
Eu penso que significa que o merci está a seguir a linha da história.
Estou, daí perguntar a tua opinião.
jcagostinho como tens 4 confiáveis e 1 duvidoso em 6 votantes? Continuo a não perceber...
É a mensagem que recebe. Quer dizer: mexam-se.
Display MoreEstou, daí perguntar a tua opinião.
jcagostinho como tens 4 confiáveis e 1 duvidoso em 6 votantes? Continuo a não perceber...
les-te a parte que não conta com o nomoney morto