[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Suspeitas sempre tive, certezas, nenhumas :D

Decidi participar desta vez, sem certezas, como sempre. Mas alguém disse que certezas ninguém tinha e que mais valia arriscar, foi o que fiz.

Não sei quem terminou o dia, nem com que intenção, mas o facto de não morreres deixa as minhas suspeitas mais elevadas ;)

E qual é a minha atitude suspeita? looool

Se tu fosses aldeia como eu sou, ficavas satisfeito porque a jogada da máfia correu mal e não mataram mais um aldeão.

Ao invés disso, tu és um aldeão que está chateado porque a forca não resultou na minha morte e consideras-me suspeita.

Está certo ;)

• Sudha eu não fiquei chateado, indignado é mais a palavra.

Votei em ti por achar seres mafiosa, desculpa se me engano, a verdade é que ainda não sei fazer uma leitura do jogo.

Mas o facto de não morreres deixou me a pensar que talvez sejas mesmo mafiosa, porque sobreviver à forca parece me coisa de mafioso

• Sudha toda a gente está mais atenta que eu (até o Agostinho que se esqueceu que tinha 2 poderes esteve mais atento que eu). Tenho tentado, mas sem tomar apontamentos nenhuns tenho confundido jogadores, tenho sido chamado à atenção pelos mortos uma e outra vez de pormenores que me escapam, etc. Era uma máfia com "assinatura" Merci e as máfias Merci são para ser jogadas (assim como são as máfias Kry ou as máfias yohdh, por exemplo). Mas desde início tenho tido a minha cabeça nas nuvens com outro tipo de "preocupações" e peço desculpa.

Tendo isso sido dito... A "desconfiança" do Lord não é 100% descabida. Nem seria descabido que o outro polo do meu poder esteja em posse da máfia e ao verem que estavas a ser votada anularam o Dia. O fato de apareceres como enforcada com 3 votos e a proveniência do 1o desses votos, todavia... Passaste de vermelha a amarela nas minhas contas. E o Lord passou de verde a amarelo.

200% a verde só me considero a mim mesmo e a mais outro jogador. E vai na volta, nem ele (ficaria wtf mas se tiver havido recrutamento não é 100% impossível).

Edit Lord_Of_Death sobreviver a forca tende efetivamente a ser poder de mafioso.

• ZmeryDwagon sobreviver á forca não é poder único da máfia, já jogámos outras máfias em que esse poder era da aldeia.

Da mesma forma que o Bonsai não só sobreviveu à forca como, acho que o poder dele era: se ele fosse à forca o último a votar nele, morria no seu lugar. (também já vi esse poder na aldeia)

Ora bem, nessa altura o Lord_Of_Death nada disse nem ficou surpreendido.

Diz ele que não segue o Bonsai, mas votou em mim 1 hora depois do Bonsai ter votado (teve mais que tempo de ver o último post no tópico, da mesma forma que a Vitória chega e vota e depois o dia é terminado.

Tu Zmer não jogaste nessa máfia, mas esta jogada já foi feita pelos mafiosos e, curiosidade, a Vitória é a jogadora em comum. Coincidências?

A diferença é que eu não morri na forca.

O Lord_Of_Death que passou a máfia caladinho, de repente já está cheio de certezas no que diz..e a única coisa que diz é acusar-me de ser mafiosa.

Perguntei-lhe 2x o nome da personagem, resposta? Nicles

Nas outras votações, ele não participou.

Se questionou o Bonsai ou a Vitoria do porquê terem votado em mim, para quê? Vamos é acusar a Sudha de ser mafiosa.

• E NINGUÉM ROUBOU O CORAÇÃO DE ALITA

Apresento o Final desta Edição, deixando desde já o meu agradecimento a todos os participantes. E também ao Kallisto por ter sido o sponsor da edição.

Antes de ir a frente, quero deixar claro que uma vez que tinhamos 1 IMORTAL em jogo que estabeleci como condição de vitória para os mafiosos, independentemente dos poderes que podessem ainda usar, imunidades, etc, a condição de vencerem em IGUALDADE DE VIVOS.

Nesta edição os mafiosos começaram em 2 grupos de 3, sabendo da existência do outro grupo, mas não conhecendo os membros, apenas se reuniram quando ficaram 4 mafiosos vivos.

Assim sendo ficamos com 6 vivos, 3 Aldeões (Supernatural, Lobo, Zmery) vs 3 Mafiosos (Bonsai, Vitoria, LordOfDeath) - VENCEM OS MAFIOSOS e deixo desde já os parabéns a todos:

weasel

Marflabr

Bonsai

ASUS

Vitoria

Lord_Of_Death

Neste Motorball, Morreu Sudha por conta do seu poder e Vongojeta por Tiro.

No Log do jogo abaixo publicado, poderão ver a estória escrita por vós todos, e esclarecem todas as dúvidas.

LISTA DE TODOS OS PODERES

Supernatural

Bem vindo a esta edição da Máfia de fórum: ALITA - BraveHeart

Nesta edição és Alita , Ciborgue membro da Iron City!

Tens o desejo de matar todos os mafiosos, mas isso será uma tarefa extremamente difícil, no entanto tudo irás fazer para o conseguir junto dos teus aliados.

Não sabes em quem podes confiar além do cientista que recuperou a tua vida, o Dr. Dyson Ido.

Para ajudar na tua missão tens diversos poderes:

Imortalidade: Tens um coração que é uma fonte de energia inesgotável, não morres de tiro nem podes ser enforcado, enquanto tiveres o teu coração. tudo farás para impedir que te roubem esse precioso bem, se tal acontecer fará naturalmente com que percas a tua vida.

Nota: Se fores alvo de tiro, não morres, mas irei enviar-te uma lista de todos os jogadores vivos numerada secretamente, terás de escolher um número, o jogador correspondente ao número escolhido morrerá no teu lugar, nenhum jogador sabe qual é o seu número secreto, caso não escolhas um número, o mesmo será sorteado.

Mp para Hugo: Todos períodos do Motorball e Dias podes enviar 1 mp anónima para Hugo, vai em nome de Alita. (Mp enviada para mim e eu encaminho para Hugo)

T

ens um QT para partilhar com o Dr. Dyson Ido: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/pkRsEknvaD8

Berserker: É o corpo que precisas para expandir os teus poderes, precisas que o detentor do fato Berserker te entregue o fato, o fato passará para ti caso o jogador que o detém morra, és o Herdeiro do fato Berserker. Existe um senão, os poderes adicionais só estarão ativos no seu pleno, enquanto Dr. Ido estiver vivo. Caso Dr. Ido morra, recebes apenas metade dos poderes que terias com ele vivo e que estejam ainda disponíveis..

Se investigado apareces como: Totalmente confiável

Boa sorte, vence o jogo quando eliminar todas as ameaças!

Pitbull

Nesta edição és Dr. Dyson Ido, membro da Iron City! Ex-membro de Zalem,

O teu objetivo é ajudares Alita a manter o seu coração valioso.

Não sabes em quem confiar além de Alita a quem recuperaste a vida.

Incrementar os poderes da Alita: Tens uma lista de poderes que cada um deles só pode ser usado uma vez, todas os períodos do Motorball podes dar a Alita um poder diferente, cada poder usado esgota-se.

Lista de poderes que poderás dar a Alita, 1 uso de cada por periodo de Motorball:

Voto Secreto - Entregue

Bloqueio - Entregue

Investigação - Entregue

Protecção - Entregue

Salvar um elemento gravemente ferido - Entregue

Tiro - Entregue

Depois de enviar a mp, não podes voltar atrás.

Nota: Tens de ajudar Alita a encontrar o Corpo Berserker, só depois dela receber o corpo é que o teu poder de incrementar fica activado.

Imunidade: Tens 1 imunidade a forca, e 1 imunidade a 1 tiro

Tens um QT para partilhar com a Alita: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/pkRsEknvaD8

Se investigado apareces como: Confiável

Boa sorte, vence o jogo quando eliminar todas as ameaças!

lobo       

Nesta edição és Gelda, uma memória agora membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar além de Alita a quem no passado treinaste.

Para ajudar na tua missão tens o seguinte poder.

Berserker: Tens na tua posse o corpo Berserker, o corpo que Alita precisa para assumir a máxima capacidade das suas habilidades. Tens que descobrir quem é Alita e enviar-lhe no período do Motorball, se fores bem sucedido recebes 1 imunidade a tiro no Motorball.

Exemplo: Envias MP: Dar Berseker a jogador X se acertar ele fica com o fato, se errar tentas outra vez

Imunidade: Tens 1 imunidade a forca,

Boa sorte, vence o jogo quando eliminar todos os inimigos!

yohdh

Nesta edição és Tanji, traficante membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar além de Alita apesar de no passado não teres simpatia por ela.

Investigação: 4 x períodos do Motorball podes investigar um jogador.

MasterOfPuppets                                                           

Nesta edição és Gerhad, enfermeira membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar além de Alita..

Proteção: Todos períodos do Motorball podes proteger um jogador, podes proteger a ti mesmo, não podes repetir em períodos do Motorball seguidos, o mesmo jogador.

Salvação: Tens 1 uso de salvar uma pessoa da morte caso esta esteja gravemente ferida.

Pena/ Sorcy

Nesta edição és Koyomi, membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar.

Bloquear: Todos períodos do Motorball podes bloquear um jogador.

Bloquear e matar: 1 x Um período do Motorball, podes bloquear um jogador e decidir matá-lo, quando este poder for usado, deixas de conseguir bloquear mais vezes, perdes todos os teus poderes.

Se investigado apareces como: Duvidoso!

Boa sorte, vence o jogo quando eliminar todos as ameaças!

ZmeryDwagon

Nesta edição és Ajakutti, membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar além de Alita.

Salto no tempo: Tens 1 x uso de avançar o tempo de um período do Motorball imediatamente para o dia seguinte:

Exemplo: Estamos no período do Motorball 1 e desejas parar tudo e avançar para a o Dia 2. Todas as ações que me chegarem antes de ti serão consideradas, depois de enviares este poder, todas as ações seguintes são canceladas e o período avança para o Dia seguinte.

Viagem ao passado: Tens o poder de ver o que os mortos dizem no QT dos mortos, tens acesso a esse QT, mas não podes lá escrever, apenas és observador. Link: https://www.quicktopic.com/53/H/Rk7ptx3DzBZ

Se investigado apareces como: Confiávell

Boa sorte, vence o jogo quando eliminar todos os perigos!

Sudha

Nesta edição és Amoki, membro da Iron City!

Não sabes em quem confiar além de Alita.

Retardar morte: Tens 1 x uso de retardar a tua morte por mais 1 Dia.

Exemplo: Estamos no período do Motorball 1 e levas 1 tiro, ficas vivo até final do Dia 2, No inicio do período do Motorball 2 morres automaticamente.

Retardar morte na forca: Tens 1 x uso de retardar a morte na forca

Exemplo: Se fores enforcada no D1 não morres no final desse Dia, mas sim no Final do Motorball 1 (noite) seguinte.

Se investigado apareces como: Confiávell

jcagostinho

Nesta edição és Kinuba, Cyborgue membro da Iron City!

Radar de votos: No final de uma votação recebes uma lista de quantos votantes vivos são confiáveis (Não recebes nomes)

Exemplo: X : votado por A,B,C,D - enforcado Resultado: “Nesta votação existem 2 Confiáveis”

Radar Motorball: Podes escolher 1 jogador todos períodos do Motorball para saber quem visitou.

HRamos

Nesta edição és McTeague, Cyborgue membro da Iron City!

Persuasão: Tens 1 x uso de persuadir um jogador a contar a verdade sobre:

• O seu nome?
    • Membro de?
    • Poderes?

Este poder tem de ser utilizado na período do Motorball 1 ou Motorball 2, caso contrário perde validade. O jogador que escolheres irá postar a resposta no Dia seguinte ao pedido.

Confiscar: Todos períodos do Motorball podes confiscar os bens de um jogador, impedirá qualquer uso de poder. Não podes confiscar os poderes no mesmo jogador noites seguidas.

Se investigado apareces como: Duvidosol

HedinhoPT

Nesta edição és Guitarrist, Cyborgue membro da Iron City!

Voto Secreto: Além do voto normal, podes enviar mp com um nome onde irá aparecer um voto secreto.

Duplicar forca: 1x dia a escolha, podes enforcar mais um jogador além do escolhido pela maioria, quando este poder for usado, deixas de conseguir votar secreto mais vezes, deixas de ter voto secreto..

Este poder tem de ser usado antes da votação da forca fechar, depois da forca fechar mesmo que o dia nao tenha acabado, perde a validade, ficando o uso para outro Dia. Se escolheres 1 jogador para morrer enforcado e a forca de outro não se concluir, ninguém morre e perdes os teus poderes todos.

VonGojeta

Nesta edição és ScrewHead, Cyborgue membro da Iron City!

Baralhar informação: Todos períodos do Motorball podes escolher 2 jogadores e as ações sobre eles serão invertidas.

Baralhar forca: 1 x uso de escolher trocar a ordem da forca, em vez do jogador escolhido para enforcar, quem morre é quem dá o hammer. (Hammer= último jogador a votar)

Se investigado apareces como: Duvidoso!

MAFIOSOS:

weasel

Nesta edição és Dr. Nova, membro de Zalem! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em Iron City, tens o desejo de matar Alita para conseguir o seu coração valioso, mas isso será uma tarefa extremamente difícil, no entanto tudo irás fazer para o conseguir junto dos teus aliados.

Sabes que podes confiar em Chiren e Vector, os teus maiores aliados.

Sabes que lideras a primeira linha da máfia, e que existe uma segunda linha. Esta segunda linha irá se reunir quando o total de mafiosos for 4 elementos.

Tiro: Todos períodos do Motorball Impares podes enviar 1 tiro a um jogador a escolha.

Imunidade: Tens 1 imunidade no Motorball

Tens um QT para partilhar com Chiren e Vector: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/ZAUtEWUwtyMDP

Boa sorte, vence o jogo quando atingir igualdade de vivos depois de nada existir que impeça a vitória com essa igualdade.

Bonsai

Nesta edição és Chiren, membro de Zalem! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em Iron City.

Sabes que podes confiar em Dr. Nova e Vector, os teus maiores aliados.

Bloquear: Todos períodos do Motorball podes enviar 1 bloqueio a um jogador a escolha.

Imunidade: Tens 1 imunidade a forca

Tens um QT para partilhar com Dr. Nova e Vector: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/ZAUtEWUwtyMDP

Boa sorte, vence o jogo quando atingir igualdade de vivos depois de nada existir que impeça a vitória com essa igualdade.

Marflabr

Nesta edição és Vector, membro de Zalem! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em IronCity.

Sabes que podes confiar em Dr. Nova e Chiren, os teus maiores aliados.

Investigar poderes: 4 x períodos do Motorball podes enviar 1 investigação a um jogador a escolha.

Tens um QT para partilhar com Chiren e Dr. Nova: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/ZAUtEWUwtyMDP

ASUS

Este é o canal para receber a mp da edição e comunicação para uso de poderes.

Nesta edição és Grewishka, membro de Iron City! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em IronCity, tens o desejo de matar Alita, mas isso será uma tarefa extremamente difícil, no entanto tudo irás fazer para o conseguir junto dos teus aliados.

Sabes que podes confiar em Zapan e Hugo, os teus aliados.

Sabes que lideras a segunda linha da máfia, e que existe uma primeira linha. Esta primeira linha irá se reunir convosco quando o total de mafiosos for 4 elementos.

Tiro: Todos períodos do Motorball Pares podes enviar 1 tiro a um jogador a escolha. (Quando a máfia se reunir passam a ter tiro todos períodos do Motorball)

Tens um QT para partilhar com Zapan e Hugo: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/XE84XSyuRUqs

Vitoria

Nesta edição és Zapan, membro de Iron City! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em Iron City, tudo irás fazer para roubar o coração de Alita e o entregar a Zalem.

Sabes que podes confiar em Hugo e Grewhiska, os teus maiores aliados.

Lavagem cerebral: Tens 3 usos do poder de escolher se o jogador que morre terá a sua MP revelada ou não no final da Noite, podes no caso de usar o poder, criar uma personagem fictícia para esse jogador, podes alterar a mp real dele:

Nome do personagem: Será o mesmo

Facção: Podes escolher se é Aldeia ou Mafioso ou Independente

Poder: Podes inventar um poder qualquer para colocar na mp do morto

Fecho de forca automático: Tens 1 uso de fechar uma forca automáticamente desde que no mínimo tenha sido colocado metade + 1 dos votos necessários para enforcar.

Tens um QT para partilhar com Hugo e Grewishka: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/XE84XSyuRUqs

Lord_Of_Death

Nesta edição és Hugo, membro de Iron City! E és mafioso.

O teu objetivo é derrubar todos os que insurgem contra Zalem em Iron City, tudo irás fazer para roubar o coração de Alita e o entregar a Zalem.

Sabes que podes confiar em Zapan e Grewhiska, os teus aliados.

Mp anónima para Alita: Todos períodos do Motorball e Dias podes enviar 1 mp anónima para Alita, vai em nome de Hugo. (Mp enviada para mim e eu encaminho para Alita)

Roubar Dr. Dyson Ido: Todos períodos do Motorball podes tentar roubar o poder de Dyson Ido, no início não saberás quem é Dyson Ido. Se desejares podes escolher o mesmo jogador todas as noites.

Exemplo: Escolhes jogador X para roubar, e jogador Y para ser o alvo, Se X for Ido, então o poder é usado por ti e para o jogador alvo, não saberás qual o poder que foi roubado.

Tens um QT para partilhar com Zapan e Grewishka: Link: https://www.quicktopic.com/53/H/XE84XSyuRUqs

---------------

Log do jogo:

DIA 1

- Nada a Reportar

MOTORBALL 1

- Weasel - Tiro no Sorcy

- Bonsai - Bloqueia Sudha - Sem efeitos

- Sudha - Bloqueada por Bonsai

- Mafla Investiga Supernatural

- LordOfDeath - Escolhe Lobo - > Zmery (Falhou)

- LordOfDeath - Enviou MP para SuperNatural

- Supernatural - Enviou MP para LordOfDeath

- Lobo - Enviou Berserker a SuperNatural - (Com Sucesso)

- Lobo - Ganhou 1 Imunidade no Motorball

- Agostinho - Ver quem visitou Marflabr

- Yohdh - Investiga Zmery (Falhou)

- Yohdh - Bloqueado por Pena

- Pena - Bloqueia Yohdh

- Nomoney - Bloqueia SuperNatural - Sem efeitos

- SuperNatural - Bloqueado por Nomoney

- Supernatural: Recebe info que recebeu o Berserker

- Lobo: Recebe info que a missão foi bem sucedida e ganhou assim 1 imunidade no Motorball

- Marflabr: Recebe info que Supernatural é: Alita, Totalmente Confiável

- Agostinho: Recebe info que o radar não devolveu resultados

- Yohdh: Recebe info que a investigação não devolveu resultados

- Vitoria: Não usou poder Lavagem Cerebral

- MasterofPuppets: Não usou poder de Proteger

- Vongojeta: Não usou poder de Trocar ações

- Zmery: Não usou poder de Salto no Tempo

DIA 2

- Nada a Reportar

MOTORBALL 2

- Bonsai: Bloqueia SuperNatural

- Pitbull: Envia Investigação a SuperNatural

- SuperNatural: Bloqueado

- Vongojeta: Troca Agostinho / Marflabr

- Supernatural: Investiga Marfla / Trocado por Agostinho(Falhou)

- Marfla: Investiga Lobo

- Yohdh: Investiga Weasel

- Yohdh: Recebe info que Weasel é: Dr. Nova, Confiável

- SuperNatural: Recebe info que a investigação não devolveu resultados

- Marfla: Recebe info que Lobo é: Gelda, Confiável , Poderes: Berserker e Imunidade

- Zmery: Usou Salto no Tempo

DIA 3

- Sorcy substitui Pena33

MOTORBALL 3

- Weasel: Tiro na Sudha

- Bonsai: Bloqueia Yohdh

- Yohdh: Investiga Marflabr (Falhou)

- Yohdh: Bloqueado por Bonsai

. Pitbull: Envia poder Voto Secreto para Supernatural

- Nomoney: Bloqueia Sudha

- Sudha: Bloqueada por Nomoney -Trocada com Marfla

- Marfla: Bloqueado por Nomoney - Sudha

- Marflabr: Investiga Vongojeta (Falhou)

- Vongojeta: Investigado por Marflabr (Falhou)

- Vongojeta: Troca Marflabr com Sudha

- LordOfDeath: Tenta roubar Super e aplicar no Zmery (Falhou)

- Marflabr: Tiro na Sudha vai para Marfla: Morre

- Sorcy: Ganha imunidade no Motorball

- Vitoria: Bloqueada no Motorball

- Supernatural: Recebe poder de Voto Secreto

- Yohdh: Recebe mensagem que a investigação não devolveu resultados.

- Vitoria: Não enviou poder

- Master: Não enviou poder

- Jcagostinho: Não enviou poder

DIA 4:

ASUS

Sorcy

9 votos
    Agostinho ; Pitbull ; Hedinho ; Sorcy ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
    Secreto

- Hedinho: Duplica forca e escolhe Sorcy para enforcar

- Asus morre enforcado

- Sorcy morre enforcado

MOTORBALL 4

- Máfia junta membros num só QT

- Pitbull: Envia poder de 1 Tiro para Supernatural

- Vongojeta: Troca acções de Sudha com Hedinho PT - Falhou por estar bloqueado por Nomoney

- Yohdh: Investiga Zmery

- Bonsai: Bloqueia Supernatural

- Supernatural: Bloqueado por Bonsai

- Nomoney: Bloqueia Vongojeta

- Vongojeta: Bloqueado por Nomoney

- Weasel: Tiro no Pitbull

- Pitbull: Perde imunidade a tiro

- Agostinho: Ganha imunidade no Motorball

- Sudha: Bloqueada no Motorball

- Yohdh: Recebe info que Zmery é: Ajakutti, Confiável

- Pitbull: Recebe info que perdeu Imunidade a tiro

DIA 5:

HedinhoPT

ENFORCADO
    Pitbull Yohdh Bonsai JcAgostinho Weasel Nomoney Vongojeta Zmery

- MasterOfPuppets sai do jogo por inactividade.

MOTORBALL 5

- Weasel: Dá tiro no Yohdh

- Vongojeta: Troca Sudha com Weasel

- Weasel: Trocado com Sudha por Vongojeta

- Sudha: Trocada com Weasel por Vongojeta

- Nomoney: Bloqueia Vitória

- Vitória: Bloqueada por Nomoney

- Pitbull: Enviou 1 Protecção para Supernatural

- Supernatural: Recebe 1 protecção

- Supernatural: Protege Pitbull - Falhou

- Supernatural: Bloqueado por Bonsai

- Pitbull: Está protegido

- Sudha: Ganha imunidade no Motorball / Trocada com Weasel

- Wezzy: Ganha Imunidade no Motorball

- JcAgostinho: Bloqueada no Motorball

- JcAgostinho: Não enviou poder

- Yohdh: Morto por Weasel

DIA 6:

weasel

jcagostinho

ENFORCADO
    Pitbull Zmery Supernatural Lobo Bonsai Vongojeta Sudha
    Nomoney

MOTORBALL 6

- LordOfDeath: Dá tiro no Pitbull

- Bonsai: Não enviou poder

- Supernatural: Dá tiro no Bonsai - Falhou

- Nomoney: Bloqueia Supernatural

- Supernatural: Bloqueado por Nomoney

- Vongojeta: Troca Sudha com Vitoria

- Sudha: Está trocada com Vitoria

- Vitoria: Está trocada com Sudha

- Pitbull: Envia 1 Bloqueio para Supernatural

- LordOfDeah: Rouba Vongojeta usar em Nomoney - Falhou

- Vongojeta: Ganhou imunidade no Motorball

- Vitoria: Bloqueada no Motorball por troca com Sudha

- Pitbull: Morto

DIA 7:

Bonsai

ENFORCADO
    Supernatural JcAgostinho Zmery Vongojeta Lobo Nomoney

- Vongojeta: Troca Bonsai por Nomoney

- Nomoney: Enforcado

MOTORBALL 7

- LordOfDeath: Dá tiro no JcAgostinho

- Supernatura: Está Bloqueado por Bonsai

- Supernatural: Bloqueia LordOfDeath Sem efeito

- Vongojeta: Não enviou poder

- Supernatural: Imunidade no motorball

- Zmery_ Bloqueado no Motorball

- JcAgostinho: Morto

DIA 8

Sudha Enforcarda com 3 Votos - Poder da Vitoria Fechar Forca

Sudha sobrevive até Final do Motorball 8

MOTORBALL 8

- Sudha: Morre

. LordOfDeath: Tiro no Vongojeta

- Vitoria: Não envia poder

- Bonsai: Não envia poder

- Vongojeta: Não envia poder

- Vongojeta Morre

FINAL 6 VIVOS - 3 ALDEÕES VS 3 MAFIOSOS - VENCEM OS MAFIOSOS

OBRIGADO A TODOS POR ESTAS 2 SEMANAS DE DIVERSÃO, ESPERO QUE SE TENHAM DIVERTIDO E SEI QUE O CORAÇÃO DE ALGUNS SOFREU BEM MAIS DO COM O CORAÇÃO DA ALITA .

fiquei com pena de alguns poderes interessantes não terem sido usados, fica para uma próxima. :)

THE END

Edited once, last by Merci ().

• Não estava assim tão errado ...
    Só acusei as pessoas erradas mas estas tb eram as que mais se opunham a mim e é certo que me deixei levar por isso em alguns momentos .

Curioso só vitoria que seguiu a minha linha ali pelo meio que era mafiosa xD

E jcagostinho irritaste me tanto durante esta máfia , nunca tinha alcançado este estado num "chat" de fórum .
    Boa máfia

• Parabéns Merci , foi a primeira máfia que joguei organizada por ti e não desapontaste, excelente!:)

Quero apenas deixar 3 apontamentos:

- tentei "provocar" a máfia para que este tiro viesse para mim, para ganharmos mais 1 dia, não foram na conversa, sou péssima a fazer bluff ^^

- jcagostinho és um nabo de primeira a jogar máfia, tinhas a capacidade de levar a aldeia a bom porto e activaste o modo

"palha man" e fizeste trapalhada atrás de trapalhada. Na outra queiras ser tanto o Líder, podias ter sido nesta e foi o que foi :(

- por último, deixem alguns vícios de parte. É impressionante como máfia atrás de máfia vocês vão sempre na mesma onda, sempre no mesmo argumento. Façam um reset e tentem jogar sem esses vícios ;)

Parabéns aos mafiosos.

• Obrigado Sudha.

Desenvolvi esta história tendo em conta um espírito de máfia no sentido de trazer jogo para o tópico em vez dos QT.

Existia alguma contra informação nas MP, e nos objectivos para levar a uma maior discussão que levasse a perceber o jogo.

O amor Alita Hugo era uma rasteira.

Criei poderes para todos, inclusive super poderes, e teve a sua piada ver serem usados nos próprios aldeões.

Muita confusão, fez a mim uma edição divertida lol

Sudha acertaste nos aldeões duvidosos terem esta condição derivado a ter poderes relacionados com morte ou no caso do nomoney ter o poder de obrigar outro a revelar se on topic.

No fundo também trouxe umas ideias da última edição que fiz Deuses do Olimpo onde também dividi a máfia em dois grupos. A juntar depois.

Edited once, last by Merci ().

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - 8 vivos” to “[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos”.
  • Lord_Of_Death para primeira máfia e apesar da pouca experiência, ainda por cima calhar mafioso estiveste muito bem no jogo, bastante contido nas palavras e sabes esconder jogo. Espero que continues a jogar porque tens potencial para isto. A experiência ganha se jogando, continua e parabéns.

Bonsai és grande maluco, mas jogas bem, vês as situações de um prisma diferente, mas acertas muitas vezes. Sê mais cordial com as senhoras.

• Morri duas vezes... LOL...

Estiveste bem Merci parabéns...

Já a aldeia... enfim... mais do mesmo... Joga-se com ideias predefinidas... Para uns é preciso provas, argumentos etc para enforcar... Outros é por feelings...

Bem aproveitado pelos mafiosos...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• tentei ser cuidadoso para que a mafia não me mata-se logo a primeira, dei sempre as informações com as listas e o numero de suspeitos, vocês estavam em modo cérebro de palha sem perceberem :D

• E eu só desconfiei do Lord tarde demais. Saber que ele era o Hugo também não me levou a nada.

Foi uma boa edição. Pena o modkill do Master, era um poder que nos teria dado imenso jeito. Mas paciência...

Tecnicamente empatamos visto que o coração valioso da Alita se mantém a salvo, certo? Certo? Ok ok... Perdemos. Meh :(

• Ehehe pelos vistos a Alita foi logo descoberta na primeria Motorball. Eheh

Gira a máfia...desconfiar sempre dos calados!! Achei estranho quando morri, disparei para o Lord, pode ter sido coincidência, mas não era descabido ser mafioso!!

Parabéns Merci pelo trabalho e pela história!!

Morri, mas a Alita manteve o seu coração precioso!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Estive agora a ler o log... VonGojeta estiveste em todas. Responsável pela morte do Marf (mafioso), do nomoney (aldeão), por trocas de bloqueios e imunidades, etc etc... Épico. Deves ter sido quem mais intervenção teve no jogo nos bastidores.

• Muito boa máfia :D

Adorei a edição e como sempre foi a Sudha quem mais puxou pelas ideias.

Parabéns a todos!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• LOOOL

A sério??

Enfim. Digo desde já que não achei muito merecida esta vitória, mas pronto... Vencemos e é o que importa ^^

Vamos a algumas considerações:

1 - Nunca soube que as duas máfias iriam se reunir quando ficássemos 4 vivos. Tanto que disparei para o ASUS e para o Lord_Of_Death no tópico de jogo, acertando em ambos. A ideia era passar por aldeia ao enforcar os outros mafiosos. weasel só compartilhaste a informação depois que eu já tinha morrido. Devia ter sido a primeira informação a ser dita, mudava bastante a forma como levei esta máfia enquanto estive vivo. Gostei particularmente do post 74 do QT, em que dizes ao Bonsai "Qual é a parte que não percebes que os dois grupos mafiosos juntam-se assim que só estiverem vivos 4 elementos? Neste momento há 5 vivos. Nós os 2 e 3 do outro grupo. É assim tão dificil de perceber?" como se fosse óbvio, sendo que nunca mencionaste isso antes (e neste post já estava eu morto). :cursing:

2 - Então o Bonsai era imune a uma forca e resolveu não dizer nada a ninguém, tendo todos os mafiosos descoberto só quando ele foi enforcado, e mesmo assim não ficamos a saber o que aconteceu, só que ele não morreu. Além disso, ficou desde o início a falar mal do jogo do weasel, e posteriormente da Vitoria, ao invés de tentar traçar teorias em conjunto para conseguir vencer a máfia. :/

3 - Não gosto muito da ideia de mafiosos mortos não poderem falar no QT. Na máfia anterior, como havia a possibilidade dos mafiosos entrarem nós QTs da aldeia, até entendia. Mas não é uma ideia que eu acho que faça muito sentido. Perde um bocado o sentido e até a graça em ser mafioso. :thumbdown:

4 - Dito tudo isso, achei incrível que ainda conseguimos ganhar esta máfia, a aldeia tinha grandes poderes mas não souberam aproveitá-los... :P

5 - Parabéns pela máfia Merci, percebe-se que deu bastante trabalho, e foi bem interessante, com várias nuances, e gostei também do período Motorball a substituir a Noite, deu mais dinâmica ao período ;)

Obs: Acertei em 2 dos 3 outros mafiosos antes da N3... Neste caso correu mal que eram aliados, mas como não sabia paciência... Aprende com quem sabe Kallisto e talvez um dia fiques bom nisto :*

Obs: Gostava de ser aldeão, só para variar um bocado... Acho que já são 3 máfias seguidas como mafioso, daqui a pouco serei sempre enforcado no D1, roubei o cargo ao vANNE[R] :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Primeiramente, Merci, parabéns pela máfia. Por essa eu não esperava. Tive pena por não usar o meu poder, mas pronto.

Me estressei sem a menor necessidade em alguns pontos, e tive uma ideia um tanto pessimista até o final.

Minha ideia inicial era realmente participar bem mais no tópico. Mas a minha real falta de tenpo, minha dificuldade em planejar coisas e de entender meus proprios poderes me tiraram a calma rapidamente. Lá pelo d5, eu já tinha praticamente desistido da máfia. Achei o grupo de mafiosos um tanto desorganizado. Quando o Weasel foi enforcado eu já dava o jogo por perdido.

Emfim... presumi tanta coisa errada...

Bonsai, me irritou tanto algumas vezes, mas tenho que admitir que lá pelo final, reagi exageradamente, ninha ideia era outra, mas acabou por dar certo. Apenas cada um pode ter sua própria estratégia, não devias ficar a criticar tanto o jogo dos outros.

Lord_Of_Death, para um novato, seu jogo foi ótimo. Espero ter conseguido te ajudar a entender a ideia do jogo, em geral não explico muito bem, e espero que tenhas gostado.

Honestamente, não acho que merecemos ganhar, mas não serei eu a reclamar xD

É isso. Parabéns a todos e desculpem lá qualquer coisa.

• Muito obrigado a todos, foi uma experiência muito interessante!

Certamente para repetir.

Merci não sei bem como isto funciona, mas se foste tu a escrever a história, muitos parabéns.

Em relação ao facto de ter começado muito caladinho, sinceramente não foi estratégia ao início, estava realmente perdido e a pensar "onde me vim meter".

Mas com o decorrer da máfia e assim depois do meio, já me sentia mais à vontade, e o facto de ter QT ajudou para tirar algumas dúvidas e os meus colegas mafiosos ajudaram bastante.

Não achei que merecessemos ganhar também, e já o tinha dado como perdido, mas aqui nada é certo pelos vistos 🙂

Desculpem as mentiras, mas sou um mafioso em reabilitação! Na próxima máfia só digo VERDADE :D