Preciso de 1h desculpem
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Os rolecalls do Ogait e do marfla não foram confirmados por ninguém..
E o roubo ainda não sabemos quem tem.
Acredito que o marfla tenho o poder de roubar
O OgaiT foi investigado pelo lobo. E o nome dele não é o de um dos mafiosos.
yohdh o tempo que precisares. Se estivessemos com pressa de terminar isto, não andariamos a trocar acusações no D11
-
Os rolecalls do Ogait e do marfla não foram confirmados por ninguém..
E o roubo ainda não sabemos quem tem.
Acredito que o marfla tenho o poder de roubar
O OgaiT foi investigado pelo lobo. E o nome dele não é o de um dos mafiosos.
yohdh o tempo que precisares. Se estivessemos com pressa de terminar isto, não andariamos a trocar acusações no D11
Não sei se reparaste mas todos os mafiosos que morreram tinham nomes falsos...
-
-
yohdh tens todo o tempo do mundo.
E também já recebi confirmação de que a caravana real de pipocas já te foi entregue
HedinhoPT se interpretei bem o papel do Lobo, ele ao investigar um jogador ficava a saber o nome real e não o fictício/álibi.
O nome da personagem do OgaiT não está na listagem do ZmeryDwagon, logo ele é aldeia confirmado.
Estiveram bem ao esconder a pm do rubix.. senão já tinhas ido à forca, garantidamente.
-
Contagem de votos:
VonGojeta - 5 votos ( Marflabr + ZmeryDwagon + Sudha + HedinhoPT + OgaiT ) - Forca Encerrada
ZmeryDwagon - 1 voto ( VonGojeta ) - faltam 3
Vou ver as PM e já fecho o dia
-
Contagem de votos:
VonGojeta - 5 votos ( Marflabr + ZmeryDwagon + Sudha + HedinhoPT + OgaiT ) - Forca Encerrada
ZmeryDwagon - 1 voto ( VonGojeta ) - faltam 3
Vou ver as PM e já fecho o dia
Quanto suspense...
-
Blackadder:
Estava tão bem a comer uns caracóis e a beber uma bebida de xapore de extractos vegetais quando vi o carrasco a correr não sei para aonde...
Mais uma forca que não saiu...
Começa a Noite 11 com 7 vivos, sendo que o nevoeiro desta noite promete
É engraçado que se ouviu ao longe um uivo, será um presságio? Bom ou mau?Edit: Foi emitida a ordem de prisão ao cidadão Marflabr
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 11 - 7 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 11 - 7 vivos”. -
LOL
Parabéns aos mafiosos.
Foi uma boa máfia! -
-
Nem há terceira!?!?!
Lá vou eu para o picnic do além
-
Eu fui bloqueado pelo hedinho.. hedinho meu mafioso
-
Se ainda havia alguma dúvida, com o post de despedida do meu amado, agora ficaram dissipadas.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 11 - 7 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 12 - 5 vivos”. -
Correio do Nevoeiro - O seu jornal nocturno quase preferido:
O nosso correspondente sabia que ia haver muita agitação e levou com ele um saco de "tramoços" (fazem menos barulho que as pipocas) e passa a relatar:
"Eu fui p'ali, logo ao fundo e vi alguém a aproximar-se doutro alguém e prontos, um caiu pra o lado e outro caiu pra o outro e depois dê-me a volta a barriga e nã vi mai nada, tambêm estava nevoeiro e é ist...."
Blackadder:
Temos a lamentar a morte de um ilustre cidadão que dá pelo nome de Supernatural pois foi o responsável por trazer El Rey de volta a casa.
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um aldeão!
És D. João de Castro!
Um proeminente investigador e historiador Português.
És um acérrimo defensor do Sebastianismo e foste a testemunha chave para identificar El Rey D. Sebastião no concílio de Veneza.
Ao tomar conhecimento de que possivelmente El Rey D. Sebastião estaria vivo O Papa Clemente VIII ordenou que se fosse investigado.
O Papa decidiu libertá-lo, mas os espanhóis andavam ávidos por Vos caçar. O que acabou por acontecer.
A história começa contigo preso junto com El Rey nos calabouços, prestes a embarcarem como escravos.
Mas Filipe III de Espanha ordenou que escrevesses uma carta onde afirmas ter inventado a história que El Rey estaria morto e libertou-te.
Enquanto não regressares a Portugal com D. Sebastião, não podes revelar nada no fórum acerca da tua missão ou que D. Sebastião está vivo ou morto. Não poderás igualmente votar.
Deste assim início ao plano Tuga Livre com a missão de libertar El Rey.
Poderás todos os dias investigar onde pára a chave que pode libertar El Rey.
Recebes o resultado no fim do dia, e à Noite podes assaltar o jogador e roubar a chave.
Assim que estiveres na posse da chave perdes 1 dia/noite para regressar a Portugal com EL Rey.
O personagem que tem a Chave poderá ser ou não inimigo.
Apenas sabes que podes confiar no teu Rey.
Enquanto não libertares o Rey, não poderás ser alvo de qualquer acção contra ti.
O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos aqueles que ameaçam o reino.
Boa sorte!
Mas a justiça não tardaria e o responsável por esta morte foi apanho em flagrante delito e sucumbiu, temos o prazer de vos apresentar Filipe III:
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um mafioso, daqueles da pior espécie!
O teu nome é Filipe III, filho de Filipe II de Espanha, quem congeminou o plano para eliminar os 3 reis, a saber:
D. Sebastião
Abu Abdallah Mohammed II Saadi
Abu Maruane Abdal Malique I Saadi
Tens o Rei D. Sebastião preso, prestes a embarcar como escravo e sair assim, do plano terreno.
Como o teu grupo foi disperso para não dar nas vistas, tens de encontrar os restantes membros.
Podes enviar 2 nomes por cada turno e se acertares entram contigo no QT.
Todas as noites podes proteger alguém do teu grupo, mas não poderás repetir o mesmo jogador 2x consecutivas.
Esse jogador fica protegido contra qualquer acção.
Tens o nome falso: Teodósio II
És imune à Forca e tens 2 imunidades contra tiro.
Boa sorte!
Começa o Dia 12 com 5 vivos são necessários 3 votos para levar alguém à forca.
-
Voto hedinho
Se ainda havia alguma dúvida, com o post de despedida do meu amado, agora ficaram dissipadas.
digo que foi por ele pq fui seringado..
-
Ogait?
Confio no zmery e no super porque eu fugi da batalha com o rei. Perdi o rasto quando cheguei a Itália..
Vê lá no início quem afirmou que o rei estava em Itália, quando vocês todos falavam de nevoeiro e de alcácer Quibir.
Sudha e ZmeryDwagon digam em quem querem votar.. Se votarem em mim, vão ver que estavam enganados.
Sudha , vê quem bloqueei desde o início..
Andei a bloquear possíveis mafiosos e aldeões sem poderes nocturnos de maneira a protegê-lo
-
Então o pior jogador, aquele que dispara em todos os lados e mais algum, que só serve para implicar e criar mal estar, não é que leu bem o ínicio da máfia???
Confesso, sou mafioso fora do QT, não conheço os meus colegas e nunca os irei conhecer z o meu poder é uma imunidade a forca.
Como o teu grupo foi disperso para não dar nas vistas, tens de encontrar os restantes membros.
Podes enviar 2 nomes por cada turno e se acertares entram contigo no QT.
Realmente.. há coincidências do caraças não há?
Voltando ao que interessa e como estava a contar ser eu alvo do tiro virei o espelho para mim.
Aguardo que o nosso Rey Sebastião aka ZmeryDwagon se pronuncie .
-
-
-
Nao tenho informações, mas diria que é entre o Hedinho e o marfl