Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Os rolecalls do Ogait e do marfla não foram confirmados por ninguém..

E o roubo ainda não sabemos quem tem.

Acredito que o marfla tenho o poder de roubar

O OgaiT foi investigado pelo lobo. E o nome dele não é o de um dos mafiosos.

yohdh o tempo que precisares. Se estivessemos com pressa de terminar isto, não andariamos a trocar acusações no D11

• Não sei se reparaste mas todos os mafiosos que morreram tinham nomes falsos...

• HedinhoPT gosto de como ainda te esforças a tentar convencer o pessoal :P

Parabéns por isso ^^

Agora, não sei como andam os poderes, então até podem ganhar isto, mas não vai ser a convencer o pessoal a votar em outro :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh tens todo o tempo do mundo.

E também já recebi confirmação de que a caravana real de pipocas já te foi entregue ^^^^

HedinhoPT se interpretei bem o papel do Lobo, ele ao investigar um jogador ficava a saber o nome real e não o fictício/álibi.

O nome da personagem do OgaiT não está na listagem do ZmeryDwagon, logo ele é aldeia confirmado.

Estiveram bem ao esconder a pm do rubix.. senão já tinhas ido à forca, garantidamente.

• Blackadder:

Estava tão bem a comer uns caracóis e a beber uma bebida de xapore de extractos vegetais quando vi o carrasco a correr não sei para aonde...

Mais uma forca que não saiu...

Começa a Noite 11 com 7 vivos, sendo que o nevoeiro desta noite promete :evil::saint:

É engraçado que se ouviu ao longe um uivo, será um presságio? Bom ou mau?

Edit: Foi emitida a ordem de prisão ao cidadão Marflabr

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 11 - 7 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 11 - 7 vivos”.
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 11 - 7 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 12 - 5 vivos”.
  • Correio do Nevoeiro - O seu jornal nocturno quase preferido:

O nosso correspondente sabia que ia haver muita agitação e levou com ele um saco de "tramoços" (fazem menos barulho que as pipocas) e passa a relatar:

"Eu fui p'ali, logo ao fundo e vi alguém a aproximar-se doutro alguém e prontos, um caiu pra o lado e outro caiu pra o outro e depois dê-me a volta a barriga e nã vi mai nada, tambêm estava nevoeiro e é ist...."

:/

Blackadder:

Temos a lamentar a morte de um ilustre cidadão que dá pelo nome de Supernatural pois foi o responsável por trazer El Rey de volta a casa.

Mas a justiça não tardaria e o responsável por esta morte foi apanho em flagrante delito e sucumbiu, temos o prazer de vos apresentar Filipe III:

Começa o Dia 12 com 5 vivos :D são necessários 3 votos para levar alguém à forca.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Ogait?

Confio no zmery e no super porque eu fugi da batalha com o rei. Perdi o rasto quando cheguei a Itália..

Vê lá no início quem afirmou que o rei estava em Itália, quando vocês todos falavam de nevoeiro e de alcácer Quibir.

Sudha e ZmeryDwagon digam em quem querem votar.. Se votarem em mim, vão ver que estavam enganados.

Sudha , vê quem bloqueei desde o início..

Andei a bloquear possíveis mafiosos e aldeões sem poderes nocturnos de maneira a protegê-lo

• Então o pior jogador, aquele que dispara em todos os lados e mais algum, que só serve para implicar e criar mal estar, não é que leu bem o ínicio da máfia???

Confesso, sou mafioso fora do QT, não conheço os meus colegas e nunca os irei conhecer z o meu poder é uma imunidade a forca.

Como o teu grupo foi disperso para não dar nas vistas, tens de encontrar os restantes membros.

Podes enviar 2 nomes por cada turno e se acertares entram contigo no QT.

Realmente.. há coincidências do caraças não há?

Voltando ao que interessa e como estava a contar ser eu alvo do tiro virei o espelho para mim.

Aguardo que o nosso Rey Sebastião aka ZmeryDwagon se pronuncie .

• Eu não acho que haja qualquer dúvida nesta altura...

Era para teres sido o primeiro, acabas indo por último, mas o importante é ires na mesma :)

Voto: HedinhoPT

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR