Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Acho que agora o branco já levou Hammer, mas pronto...

Eu ainda me oferecia para ir à forca provar que falo a verdade para depois enforcarem o Hedinho, porém se faço isso e ele tem uma imunidade perdemos o jogo, então acho que era muito arriscado...

Edit: Acredito que não dê, mas caso seja possível...

Desvoto: Branco

Voto: HedinhoPT

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Loool Marflabr , ninguém te perguntou nada.. Andas te a colar à aldeia faz muito tempo. Deixa a sudha e o zmery decidir.

Eu não me importo de morrer, mas tenho medo de o marfla ainda ter mais 1 imunidade à forca...

Ou seja, copiaste o que eu disse com palavras diferentes, muito bom :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Loool Marflabr , ninguém te perguntou nada.. Andas te a colar à aldeia faz muito tempo. Deixa a sudha e o zmery decidir.

Eu não me importo de morrer, mas tenho medo de o marfla ainda ter mais 1 imunidade à forca...

Eu não me deixarei influenciar por nenhum dos 2 na hora de votar, mas é mais que lógico que votem um no outro. Aquele de vocês que for aldeão sabe que o outro é mafioso. Eu, Sudha e OgaiT é que não sabemos.

1*M60WL5gfrJsEXMJh8beMHg.jpeg

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 12 - 5 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 12 - 5 vivos”.
  • Blackadder:

Contagem de votos:

Nevoeiro - 2 votos ( HedinhoPT + @Zmery + Marflabr + Sudha ) - Forca Encerrada

Foi um dia cheio de emoções que em nada ajudaram a aldeia, pois estavam com a pressa do nevoeiro.

Seja...

Começa a Noite 12 cheiiiiiiiinha de nevoeiro... :evil:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 12 - 5 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 13 - 3 vivos”.
  • Correio do Nevoeiro:

Nã vi nada... glup estaba muitooo frirrrioooo... =O

Blackadder:

O nevoiro depressa chegou e depressa partiu, e como era de esperar deixou mais 2 vítimas.

Lamentamos que o melhor ferreiro do Mundo e talvez de Portugal tenha perdido a vida, pois foi uma das peças que depressa conseguiu começar a descascar as cebolas...

Era um exímio fabricante de espadas e punhais, mas melhor que o Robin Wood no manejo do arco e flecha.

Mas o nosso héroi não partiu sem levar para o outro mundo, quem?

Começa o Dia 13 ( até parece sorte)...

Bem o resto já vocês sabem

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().