o tracker deve estar avariado, ou não sabes interpretar, não fui eu que o visitei, foi ele que me protegeu,
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
o tracker deve estar avariado, ou não sabes interpretar, não fui eu que o visitei, foi ele que me protegeu,
Mas nem era esse o poder dele
Voto: jcagostinho
-
LOL?? Então se o poder do Kallisto era anular forcas, como raio te protegeu??
-
Gostei muito de jogar esta edição. Fiz 3 posts de palha e morri... Creio que foi vingança do palhaman por fazer o jogo dele.
Para mim os mafiosos são O Agostinho, marflabr e rubix. Foi uma bruxa que me disse.
Vá, bom jogo
-
Pronto querem matar o vosso rei, enfim
-
-
Desvoto: Hedinho
Voto: Agostinho
-
Quote from Blackadder
Após a tragédia da morte do Papa Clemente VIII não houve demora em procurar pelo culpado desta infâmia e começa-se a formar o cenário.
Contagem de votos:
jcagostinho - 4 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel ] - faltam 5 votos
Será que acharam o culpado ou talvez estejam condicionados pelo nevoeiro que ainda não dissipou?
Edit: Não são aceites votos no próprio
-
Desvoto: Hedinho
Voto: Agostinho
Gosto da tua forma de jogar... Elabora a tua mudança de voto pf.
Quero so confirmar se recebeste info sobre o meu poder ou nao.
Escusas de dizer o que te aconteceu.
-
Até agora e acho que já todos participaram no tópico, mais ninguém se assumiu como El Rey Sebastião, para contradizer o jcagostinho .
As indicações do yohdh e da pm do Kallisto, dão a entender que o Sebastião é aldeia.
Porque é que querem votar num aldeão?
Edit
Merci já vais com mais um poder na cesta, não acredito que sejas tracker.
-
Essa é uma dúvida minha... Assim como a presunção do jcagostinho de que foi o Kallisto que o protegeu, quando ja vimos a PM...
-
-
Enganei no nome, foi watcher.
Podem confiar.
-
Sudha o meu voto no jcagostinho vai por seguir o que o Merci disse,e por o agostinho dizer que o Kallisto o protegeu não sendo esse o poder dele.
Caso seja aldeia, vai o Merci à forca da minha parte
-
Vamos matar o rei e dar cabo disto, mas se depois não for vamos a volta, foi assim que perderam a minha pessoa.
sim o papa defendia-me, leram o texto -
sim o papa defendia-me, leram o texto
Espera, eu percebo o que dizes, mas isso não explica a visita, ou melhor a interacção kallisto-agostinho, apesar do poder do kallisto não permitir.
A explicação terá obrigatoriamente que vir do teu poder... Por isso sim, se calhar é melhor começares a explicar...
É a terceira vez que te estou a questionar sobre isso e não me respondes...
Repara que eu até acredito que tenhas sido protegido. A minha dúvida é como é que chegaste ao nome do kallisto para isso...
E que interacção foi aquela entre vocês...
Será que mais uma vez te vais defender a dizer que são os aldeões que jogam mal??
-
Sudha presta atenção. Já o fizeram sim senhora. E mais estou impedido de dizer.
Quanto ao Kallisto... Mataram um jogador que, se cometesse um mínimo erro de leitura, lhes dava um boost gigantesco. É pena, mas nunca pior.
weasel concordo com a mudança de voto, mas gostava depois de perceber o voto original, se possível.
-
Alguém me quer explciar a doença de estarem a votar no Agostinho?...
Tão o homem diz que é o rey e ninguem contesta, e vão enforcar o tipo porque possivelmente está a emntir?
Isso era o mesmo que na ultima eu dizer que era a Alita e me virem enforcar porque sim...
Deixem de ser doentes... -
O Agostinho visitou o Kallisto, o Kallisto morre.
Já vi enforcar por bem menos.
-
O Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.