Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas pessoal.

Recebi mensagem do yohdh que subornaram o guarda e trocaram a forca do Hedinho por mim -.-

Posso me salvar, não virando lover de ninguém, ou posso deixar que eu morra, para verem que falo a verdade.

ZmeryDwagon  Supernatural  Sudha  Merci  lobo  OgaiT  VonGojeta  HRamos  Sorcy  HedinhoPT

Deixem a vossa opinião sobre o assunto sff

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Mas não percebi.

Podes-te salvar, não virando Lover? Significa que ainda podes virar lover?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Sudha e VonGojeta: Não. Posso salvar alguém da forca 1x. Quem eu salvar, vira meu lover. Se eu mesmo me salvar, não viro lover de ninguém, mas o poder fica gasto na mesma...

O lover é condicional ao poder, só viro se salvar alguém da forca.

HedinhoPT meu mafioso preferido, não preciso da tua "ajuda", consigo me salvar sozinho :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sudha e VonGojeta: Não. Posso salvar alguém da forca 1x. Quem eu salvar, vira meu lover. Se eu mesmo me salvar, não viro lover de ninguém, mas o poder fica gasto na mesma...

O lover é condicional ao poder, só viro se salvar alguém da forca.

HedinhoPT meu mafioso preferido, não preciso da tua "ajuda", consigo me salvar sozinho :P

Já percebi...

Qual é a dúvida??

Salva-te filho

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Quero a opinião de todos, ou da maior parte, antes de me decidir :)

Essa realmente é uma decisão difícil de tomar Marflabr ...

Entendo a tua dor e consternação...

Saber que nunca mais vais sentir o calor do amor neste mundo cruel.... ;(

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Grande forma de falares e não dizeres nada Sorcy, gostei :D

Que queres que te diga...

Tens a possibilidade de te salvares e vens perguntar o que achamos...

Tu é que não estás a dizer nada.

LOL...

É assim, és mafioso? Não te salves sff...

Enfim.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Merci, acreditas mesmo que o Marfla é aldeia? Se eu fosse mafioso não achas que te tinha dado o hammer?

Aliás usei o meu poder no ogait para o proteger na última noite. ( já gastou o poder dele)..

o rubix votou primeiro em mim e na noite seguinte desapareceu.

O marfla votou primeiro em mim e na noite seguinte vê-se na força por mim... e fiquei sem o meu poder.

• Uma amena cavaqueira sobre assuntos de menos importância.

Encher o ego que a sua é maior que a do Hedinho.. (sua mp).

Hedinho o problema é que o teu poder e o seu longo uso deixam muitas duvidas, isto acontece muito a aldeões com poderes mafiosos, deixa o pessoal sempre na dúvida.

Oura questão, o Marfla deixou no ar que podia salvar o Agostinho da forca, mas não o fez, o que deixa no ar a possibilidade do Marfla ser aldeão, porque deixar um mafioso ser enforcado no Dia 2?

• Sempre disse quem iria bloquear/proteger.

tirando o d2 que acabei por bloquear/proteger o lobo (investigador), tentei sempre bloquear quem pudesse ser o tiro e assim fazer uma filtragem.

o marfla é mafioso e deve ter o poder de se livrar de uma forca... com sorte é o nosso atirador de serviço...

desde que a Pm do rubix desapareceu, ele tem insistido em mim. Aliás o supernatural até referiu esse facto... porque eu?

quem tentou enforcar um aldeão confirmado para tentar descobrir outro aldeão?
    Eu ou o marfla?

Quem tentou desviar as atenções de voto e votar em massa no Merci?

Eu ou o marfla?

o nomoney é que tem razão... (até pode ser mafioso)..

façam o vosso jogo. Não adianta de nada argumentar porque por muito que se mostre os argumentos, as vossas ideias não mudam.

Ps. A velocidade como apareceram tantos votos em mim, deixou-me surpreso... façam 1 crosscheck de quem tentou enforcar o merci e me enforcou..

Os nomes são os mesmos...

• Os nomes são os mesmos...

Tá registado, não vão escapar da forca.

O problema aqui é se temos mais mafiosos a fazer pressão nas votações do que aldeões, fica dificil como se tem visto enforcar alguém.

Pode ser que um dia acordem e comecem a jogar sem ser só para entalar o Merci, tipo 2 dias seguidos o Supernatural e o Zmery iniciam votação em mim que sou aldeão e não fazem mais nada, grande ajuda :thumbup:

• Caso não tenhas reparado, o que tinha apra fazer já esta feito.
    E farei questão de a iniciar outra vez, só porque posso e porque me apetece, e porque estou farto de te ouvir :D

exactamente o que eu disse... não adianta o que diga, vocês se for preciso vão votar na mesma pessoa dando rolecall ou não...