HedinhoPT queres que diga eu ou dizes tu?
Nao digas nada.. Fica entre nos.
Pode nos vir a dar jeito para filtrar o tiro da mafia...
O zmery parece que tmb sabe...
Sei.
HedinhoPT queres que diga eu ou dizes tu?
Nao digas nada.. Fica entre nos.
Pode nos vir a dar jeito para filtrar o tiro da mafia...
O zmery parece que tmb sabe...
Sei.
Vocês as x falam como se a máfia não soubesse do que vocês falam ..
Eles investigaram pessoal durante a noite e vários não só 1 ...
Eu não sei do que vocês falam nem faço minima ideia a minha mp é muito básica..
Mas fico com pé atrás q vocês falem e confiem em pessoal só pq vos "entende"
Vocês as x falam como se a máfia não soubesse do que vocês falam ..
Eles investigaram pessoal durante a noite e vários não só 1 ...
Eu não sei do que vocês falam nem faço minima ideia a minha mp é muito básica..
Mas fico com pé atrás q vocês falem e confiem em pessoal só pq vos "entende"
A máfia investigou múltiplos aldeões? Em que te baseias? Agora realmente não percebi. Responde de Dia se achares preferível.
E eu confio no weasel pelo mesmo motivo que confio no Marf ou no Super e não tem a ver com o conteúdo da minha PM mas pelo que já escreveram aqui. E no Hedinho confio por acréscimo. Não quer dizer que tenha 100% certeza, mas se nunca se confiar em nada nem em ninguém não se chega a lado nenhum.
eu tenho que ir rever mas houve gente que se queixou que foi visitada na mesma noite que eu .
e eu fui investigado noite passada e roubado nesta noite
depois há a coicidencia de o merci começar a dizer que vai usar o poder dele em mim .
E perguntar se tenho medo da noite ...
Quando eu sou o protetor da aldeia.
é demasiado cedo para dar rolecall mas a máfia já sabe o que sou .
Eles não me devem querer matar esta noite por isso roubaram o poder e talvez bloqueiem na próxima noite .
Mas continuam acreditar no merci ...
Eu bastou me ir ler o wikipedia para a hipotese de haver um rei falso enviado pelo filipe para desconfiar do agostinho não é preciso 35mil poderes para isso ...
Daí eu perguntar te se podias dizer a tua personagem por eu achar que o verdadeiro rei está impedido de falar sobre si e contradizer o agostinho
HRamos experimenta inventar um cenário virtual onde tu és o centro do mundo, depois disparas um pouco para todo lado e com isso obtens excelentes reações.
Desculpa lá mas não te roubei o poder, vais morrer.
Edit o ZmeryDwagon confia no Supernatural que tentou impedir a forca do Agostinho, e confia no marflabr que veio votar meio desesperado, o ZmeryDwagon é muito confiável, fica o registo.
A minha é maior que a tua
É por isso que odeio os portugueses.
Peço para unir os posts, é muito tarde e fica o registo.
Voto : Supernatural
Display MoreA minha é maior que a tua
É por isso que odeio os portugueses.
Peço para unir os posts, é muito tarde e fica o registo.
Voto : Supernatural
Votas de Noite? Também quero.
Quote from BlackadderDisplay MoreNo meio do nevoeiro vem a escuridão que tudo limpa!
Depois de colocarem alguém que não tinha as melhores intenções no cepo, parece que não tardaram em se vingar e desta feita foi encontrado decepado na sua casa o nobre Pitbull
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um aldeão!
És D. Luís de Brito e Almeida!
Sempre tiveste um bom coração e ficaste destroçado com a notícia da morte de El Rey D. Sebastião.
És o Governador das capitanias no Brasil!
Os teus conhecimentos gastronomicos deram-te alguma vantagem na preparação de cozinhados, digamos... mortais.
Poderás envenar alguém todas as noites, e esse jogador fica bloqueado. Caso bloqueies o mesmo jogador 3x ele morre.
Não podes envenenar o mesmo jogador 2x seguidas.
Caso mates um aldeão, morres.
O envio do teu poder terá que ser durante o dia, para ter efeito à noite.
O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino.
Boa sorte!
Termina assim o nevoeiro mortífero desta noite e começa o Dia 3 com 14 vivos.
O dia termina pelas 23h e para enforcar alguém serão necessários 8 votos.
Morre um bloqueador e eu bloqueado de novo. Está giro isto.
Nada a dizer....
Dia um envenenei a grelhada mista do Merci e no dia dois a deitei laxante na feijoada do Weasel porque disse que usava o poder em quem tagou e não comentava. Não gosto de ameaças!
Lá se vai o cozinheiro! Agora comem pão com manteiga e se querem.
Boa máfia a quem fica.
Perda de peso. Apesar que creio usaste por 2x o poder em aldeões.
Btw, o Merci esteve então bloqueado na N1. Interessante. E confirma-se o que o weasel falou. Falta saber se os bloqueios do lobo e da Sudha tiveram ambos proveniência mafiosa ou da aldeia. Porque se a máfia tem agora 2 bloqueadores vs 0 do nosso lado, complicou.
E eu que desconfiava que o Pitbull era mafioso
Só não entendo de onde vem tantos confiavéis ao fim da N2.
Estamos de dia, podem falar
Btw, o Merci esteve então bloqueado na N1. Interessante. E confirma-se o que o weasel falou. Falta saber se os bloqueios do lobo e da Sudha tiveram ambos proveniência mafiosa ou da aldeia. Porque se a máfia tem agora 2 bloqueadores vs 0 do nosso lado, complicou.
Vais demorar muito a votar no Hedinho, ou sabes algo que eu não sei?
Mesmo que tivesse essa possibilidade, não votaria nele. Mas ok...