Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vocês as x falam como se a máfia não soubesse do que vocês falam ..

Eles investigaram pessoal durante a noite e vários não só 1 ...

Eu não sei do que vocês falam nem faço minima ideia a minha mp é muito básica..
    Mas fico com pé atrás q vocês falem e confiem em pessoal só pq vos "entende"

• Vocês as x falam como se a máfia não soubesse do que vocês falam ..

Eles investigaram pessoal durante a noite e vários não só 1 ...

Eu não sei do que vocês falam nem faço minima ideia a minha mp é muito básica..
    Mas fico com pé atrás q vocês falem e confiem em pessoal só pq vos "entende"

A máfia investigou múltiplos aldeões? Em que te baseias? Agora realmente não percebi. Responde de Dia se achares preferível.

E eu confio no weasel pelo mesmo motivo que confio no Marf ou no Super e não tem a ver com o conteúdo da minha PM mas pelo que já escreveram aqui. E no Hedinho confio por acréscimo. Não quer dizer que tenha 100% certeza, mas se nunca se confiar em nada nem em ninguém não se chega a lado nenhum.

• eu tenho que ir rever mas houve gente que se queixou que foi visitada na mesma noite que eu .
    e eu fui investigado noite passada e roubado nesta noite
    depois há a coicidencia de o merci começar a dizer que vai usar o poder dele em mim .
    E perguntar se tenho medo da noite ...

Quando eu sou o protetor da aldeia.
    é demasiado cedo para dar rolecall mas a máfia já sabe o que sou .
    Eles não me devem querer matar esta noite por isso roubaram o poder e talvez bloqueiem na próxima noite .

Mas continuam acreditar no merci ...
    Eu bastou me ir ler o wikipedia para a hipotese de haver um rei falso enviado pelo filipe para desconfiar do agostinho não é preciso 35mil poderes para isso ...
    Daí eu perguntar te se podias dizer a tua personagem por eu achar que o verdadeiro rei está impedido de falar sobre si e contradizer o agostinho

• HRamos experimenta inventar um cenário virtual onde tu és o centro do mundo, depois disparas um pouco para todo lado e com isso obtens excelentes reações.

Desculpa lá mas não te roubei o poder, vais morrer.

Edit o ZmeryDwagon confia no Supernatural que tentou impedir a forca do Agostinho, e confia no marflabr que veio votar meio desesperado, o ZmeryDwagon é muito confiável, fica o registo.

Edited once, last by Merci ().

• Aproveitando o quote que me fizeste, diz-me Merci, que poder achas que tenho?

Se acertares dou-te um brinde :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Por acaso na minha pm tenho uma mini aula de história, o yohdh esmerou-se :)

Na minha só falta o link da Wikipedia, a PM é bem grande mesmo. E é por isso que gosto das máfias do yohdh, tematicamente são insuperáveis.

Merci se tivesses o meu poder a máfia não começava então. Wink wink

• ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 2 - 15 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 3 - 14 vivos”.
  • Nada a dizer....

Dia um envenenei a grelhada mista do Merci e no dia dois a deitei laxante na feijoada do Weasel porque disse que usava o poder em quem tagou e não comentava. Não gosto de ameaças!

Lá se vai o cozinheiro! Agora comem pão com manteiga e se querem.

Boa máfia a quem fica.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Perda de peso. Apesar que creio usaste por 2x o poder em aldeões.

Btw, o Merci esteve então bloqueado na N1. Interessante. E confirma-se o que o weasel falou. Falta saber se os bloqueios do lobo e da Sudha tiveram ambos proveniência mafiosa ou da aldeia. Porque se a máfia tem agora 2 bloqueadores vs 0 do nosso lado, complicou.

• Btw, o Merci esteve então bloqueado na N1. Interessante. E confirma-se o que o weasel falou. Falta saber se os bloqueios do lobo e da Sudha tiveram ambos proveniência mafiosa ou da aldeia. Porque se a máfia tem agora 2 bloqueadores vs 0 do nosso lado, complicou.

Vais demorar muito a votar no Hedinho, ou sabes algo que eu não sei?